Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ana_lopes2009

OFF TOPPIC : Porque que o Topico do Presidente ta bloqueado ? Queria dar os Parabens ....

PARABENS VIEIRA

:drunk: :drunk:

diabinho_in_love

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Junho de 2011, 15:30
OFF TOPPIC : Porque que o Topico do Presidente ta bloqueado ? Queria dar os Parabens ....

PARABENS VIEIRA

O cabeça de vento perguntou-me o mesmo no msn  :ashamed:

diabinho_in_love

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Junho de 2011, 14:21
nesta altura está a pedir para cada um tirar um dos 17 pauzinhos compridos e 23 curtos todos misturados...

E estão de calças com os bolsos rotos como eu?

Roy Kent

Citação de: Strata em 22 de Junho de 2011, 15:26
Voltou à estaca zero, mas com uma maior desconfiança e sem margem de erro em relação ao seu 1º dia de trabalho no Benfica. Não estou muito confiante mas vamos lá ver no que isto dá. Para já adivinha-se uma luta de titãs nas conferências de imprensa. :ashamed:

Acho que o novo treinador do Porto ganha de goleada ao JJ mesmo assim.

Vai ser giro passar de um discurso Universitário do AVB para o discurso de pedreiro do VP.

ana_lopes2009

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Junho de 2011, 15:48
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Junho de 2011, 15:30

PARABENS VIEIRA

O cabeça de vento perguntou-me o mesmo no msn  :ashamed:

Quem é o Cabeça de Vento?:P

diabinho_in_love

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Junho de 2011, 15:51

Não conheces o cabeça de vento, considerado dos maiores abutres que paira por este forum???  :estrelas:

ana_lopes2009

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Junho de 2011, 15:53

Não conheces o cabeça de vento, considerado dos maiores abutres que paira por este forum???  :estrelas:

Não Não cpnheço !! Quem é?? Não me digas que es tu?? :D

Vieri

O desempenho do JJ e, por inerência, do Benfica, vai depender muito da matéria prima que tiver.
O JJ sabe fazer omelete de camarão, mas faz esse prato que é uma maravilha.
Fica delicioso!
Se lhe derem cogumelos ou fiambre, junto com os ovos, ele vai tentar fazer à mesma uma omolete de camarão. Como é lógico aquilo fica "nem carne nem peixe", e não se consegue comer.
Dito isto, espero que lhe dêm camarão e do fresquinho, não do congelado.

fish

Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2011, 15:55
O desempenho do JJ e, por inerência, do Benfica, vai depender muito da matéria prima que tiver.
Fica delicioso!
Se lhe derem cogumelos ou fiambre, junto com os ovos, ele vai tentar fazer à mesma uma omolete de camarão. Como é lógico aquilo fica "nem carne nem peixe", e não se consegue comer.

Com isto já me abriste o apetite.
Vou lanchar!

diabinho_in_love

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Junho de 2011, 15:54

Não....não sou eu...eu nem aos calcanhares lhe chego em abutrice...mas se perguntares por aí quem é o abutre cabeça de vento todos conhecem...até opastor

Roy Kent

Nolito, Mora, Bruno César, Rodrigo, Enzo, Matic, Wass, Artur, Nelson Oliveira, Miguel Rosa, David Simão, Nuno Coelho, são camarão?

ana_lopes2009

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Junho de 2011, 15:57
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Junho de 2011, 15:54

Não....não sou eu...eu nem aos calcanhares lhe chego em abutrice...mas se perguntares por aí quem é o abutre cabeça de vento todos conhecem...até opastor

Então diz la quem é !!!

Chepo

Vieir a investir no Masterchef!

Vieri

Citação de: fish em 22 de Junho de 2011, 15:56
Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2011, 15:55
Fica delicioso!

Com isto já me abriste o apetite.
Vou lanchar!

Com esse nick, não deve ser preciso muito para te abrir o apetite, mas eu também gosto de uma boa omelete de camarão... eheh

PattyBrooks

Tenho que dizer que senti um certo prazer em ler na Sapo Desporto a frase: "Por seu lado, o treinador Jorge Jesus, que vai orientar os "encarnados" pelo terceiro ano consecutivo, entrou antes das 09h00 no Centro de Estágio, numa altura em que já estavam no local os seus adjuntos Raul José e Miguel Quaresma."

Acho que já não sei o que é ter o mesmo treinador no Benfica por 3 anos consecutivos.