Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

giiin

Citação de: iloy em 22 de Junho de 2011, 19:44
Citação de: SimpSLB em 22 de Junho de 2011, 19:39
Citação de: iloy em 22 de Junho de 2011, 19:28
Citação de: Rikhart em 22 de Junho de 2011, 18:05
Citação de: iloy em 22 de Junho de 2011, 17:37
atè parece que o benfica contratou grandes jogadores, se è com esse que os benfiquistas esperam ganhar titulos entao a pessoal que vai ter grandes dissabores.

Contratamos jogadores com muito valor, sim.

:2funny:  nao devemos ter a mesma définiçao de um jogador com grande valor, enfim vai, podes continuar a sonhar.
Quem o Sporting (peço desculpa por mencionar o nome deste escarro no Geral, mas tem que ser) é que é bom! Se o Benfica contratasse o Messi e o Sporting o Zé Couve-De-Bruxelas, o Zé era mais completo e valeria muito mais

FDS sera que o pessoal nao pode admitir sem falar dos lagartos? porque que nao falas dos porcos? quero la saber dos outros, enquanto a benfiquistas como eu que quer um benfica a lutar para o primeiro lugar tambem temos benfiquistas como tu  que lutam para os segunda e terceiro lugar. o benfica nao ganhou o anno passado porque ja tinha uma équipa mais fraca que a équipa campeao e este ano vai ser mais do mesmo.

Diz me lá porque razão dizes que a equipa este ano vai ser mais fraca?

Rei

Citação de: Bergkamp em 22 de Junho de 2011, 19:38
Citação de: Rikhart em 22 de Junho de 2011, 18:05
Citação de: iloy em 22 de Junho de 2011, 17:37
atè parece que o benfica contratou grandes jogadores, se è com esse que os benfiquistas esperam ganhar titulos entao a pessoal que vai ter grandes dissabores.

Contratamos jogadores com muito valor, sim.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  O que eu me ri agora.

Ele disse alguma mentira? Exemplos disso foram, Di Maria, David Luiz, Ramires, entre outros. O Benfica tem contratado jogadores de valor, ou ele mentiu?

pauletadias

EU ACHO QUE O BENFICA VAI TER O MELHOR PLANTEL E VAI SER CAMPEAO!

RIAM SE DE MIM!!!!

jase25

Citação de: pauletadias em 23 de Junho de 2011, 00:31

RIAM SE DE MIM!!!!
MWAHAHAHAHAHAHAHA

Contente?

pauletadias

Citação de: jase25 em 23 de Junho de 2011, 00:32
Citação de: pauletadias em 23 de Junho de 2011, 00:31

RIAM SE DE MIM!!!!
MWAHAHAHAHAHAHAHA

Contente?

SIM!

Rei

E eu tinha lido mal, devem estar a falar dos jogadores contratados este ano. Sobre isso, acho que o Benfica contratou bem, pelo menos foi buscar jogadores para tapar algumas lacunas. Falta a meu ver, um central que possa ser titular, e ainda um DE caso o Caxinas venha a sair. Arrisco-me a dizer que o plantel do Benfica deste ano nada deve ao do primeiro ano do Jorge Jesus, mas isto sou eu. Vamos ver como corre e quem fica no plantel.

pauletadias

é claro que ainda falta um central e um lateral. acho que o plantel tem qualidade para jogar como no 1 ano do JJ, mas vamos ver, todos os anos sao diferentes, vamos ver o que vai acontecer, mas eu estou confiante!

tiagoterceira

temos feito exelentes contratações no meio de outras menos boas....
e este ano parece-me que vamos ter um plantel equilibrado e de elevada qualidade...

pauletadias

Muitas das contrataçoes sao a pensar no futuro, como o Leo, o Melgarejo, etc

tiagoterceira

Citação de: pauletadias em 23 de Junho de 2011, 00:47
ou a pensar nas comissoes..

stoneduck

O Jorge Jesus, não está a ir para novo. O grande problema dele é mesmo esse e não poder fazer como outros treinadores que vão para fora ganhar balúrdios e por isso tem que ir preparando a sua reforma o melhor que poder.

Ainda por cima, ele que já se lixou com um banco português. Tem que recuperar o dinheiro e ganhar mais para a sua reforma.

Rei

Impressionante a capacidade de certas pessoas para denegrirem outras sem qualquer prova do que dizem ou atiram para o ar. Deviam lembrar-se que pode tanto o Jorge Jesus ou alguma pessoa chegada a ele vir aqui ao site e ver certo tipo de posts que podem ferir as pessoas.
Acho que deviam parar para pensar um bocadinho no que dizem, com tantos podres no nosso futebol viram-se contra o vosso treinador? Por mim podem dizer mal dele, desde que tenha a ver com futebol, agora apontar o dedo a um homem que diz ser inocente e sem existirem provas acho absurdo. Pensem nisso, pensem em unirem-se um bocadinho neste momento importante.

pauletadias

Citação de: tiagoterceira em 23 de Junho de 2011, 00:58
Citação de: pauletadias em 23 de Junho de 2011, 00:47
ou a pensar nas comissoes..

Espero bem que nao!

Tapion

Citação de: Rei em 23 de Junho de 2011, 01:18
Impressionante a capacidade de certas pessoas para denegrirem outras sem qualquer prova do que dizem ou atiram para o ar. Deviam lembrar-se que pode tanto o Jorge Jesus ou alguma pessoa chegada a ele vir aqui ao site e ver certo tipo de posts que podem ferir as pessoas.
Acho que deviam parar para pensar um bocadinho no que dizem, com tantos podres no nosso futebol viram-se contra o vosso treinador? Por mim podem dizer mal dele, desde que tenha a ver com futebol, agora apontar o dedo a um homem que diz ser inocente e sem existirem provas acho absurdo. Pensem nisso, pensem em unirem-se um bocadinho neste momento importante.

ISTO!!!!!!!!!!!!

onda vermelha

Quero tambem ver o Jesus a potenciar jogadores mas nao é so um ou dois. Ele que gosta tanto de chamar a si este facto eu nao o vi potenciar jogadores como Fernandez, Kardec, Airton, E.Luiz, M.Victor, Urreta, Sidnei...

Tudo Jovems com potencial (Fernandez ? nao o conheço...) que podiam fazer parte do plantel e que nos permitiam gastar dinheiro para outras posiçaos. Deste lote so Urreta é que deve ficar o que nao é normal.