Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edu

Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2011, 02:12
Citação de: Edu em 27 de Junho de 2011, 02:11
Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2011, 01:56
Se da 2ª época todos sabíamos no que dava com JJ, embora pudéssemos querer ou não ter isso presente quando lançámos a época passada, já a 3ª época de JJ no mesmo clube é uma incógnita.
Terá um plantel em boa parte novo e que ainda não o ouviu, será que vai voltar o futebol espectáculo e a segurança defensiva?
Encontrou o caminho da fé... mas não te livras da aposta, meu caro.  ::)

É uma mera expectativa, de resto continuo a achar o mesmo que falámos há dias ;)
Eu percebi. Encontraste o caminho mas agora tens que o percorrer... sozinho.

Não tem nada que saber: Segue, segue, segue...

trainmaniac

Citação de: Edu em 27 de Junho de 2011, 02:19Eu percebi. Encontraste o caminho mas agora tens que o percorrer... sozinho.

Não tem nada que saber: Segue, segue, segue...

Só espero é que em Maio de 2012 seja eu a mudar a frase por baixo do avatar e não tu...

Edu

Tranquilo, já vi este filme...  :smokin:

diplomat

Citação de: Edu em 27 de Junho de 2011, 02:24
ja da pa sacar?! há em torrent?!
enfim mais a serio gostava de partilhar do teu optimismo mas não auguro nada de bom este ano...

Johnny|SLB

Vejo um plantel a ser construido de forma ambiciosa, como no ano em que fomos campeoes. Espero que de o mesmo resultado.

Edu

Citação de: diplomat em 27 de Junho de 2011, 02:37
Citação de: Edu em 27 de Junho de 2011, 02:24
ja da pa sacar?! há em torrent?!
enfim mais a serio gostava de partilhar do teu optimismo mas não auguro nada de bom este ano...
Vamos ver  O0

Sequel

Citação de: Johnny|SLB em 27 de Junho de 2011, 02:58
Vejo um plantel a ser construido de forma ambiciosa, como no ano em que fomos campeoes. Espero que de o mesmo resultado.

Eu sinceramente, não vejo nada disso. A meu ver, está-se a enveredar por um caminho que é "quantos mais comprar, melhor". Isto aliado ao facto da época passada não me ter deixado nada confiante para o futuro.

Esbutenado

Citação de: Sequel em 27 de Junho de 2011, 03:36

Eu sinceramente, não vejo nada disso. A meu ver, está-se a enveredar por um caminho que é "quantos mais comprar, melhor". Isto aliado ao facto da época passada não me ter deixado nada confiante para o futuro.

Até agora tem sido mais uma mistura de bons jogadores com entulho.
Faltam ainda um central e um defesa esquerdo, e destas duas compras em muito vai depender a época do Benfica.

Royal_Flush

O meu medo no JJ será continuar a insistit:

- Jogar quase sempre com a mesma táctica
- Continuar a ter "vacas sagradas" no 11 inicial mesmo que estes estejam em péssima forma
- Continuar a defender à zona. Não sei se esta será a melhor opção para a nossa equipa, visto que sofremos golos a torto e a direito em bolas paradas
- Continuar a ter uma relação algo distante dos jogadores (pelo que oiço dizer...)
- Continuar a não saber incutir na equipa uma forma equilibrada de gerir vantagens
- E por fim, continuar a insistir no empréstimo de alguns jogadores que nos podem ser úteis.

Pode parecer muita coisa para se mudar, mas na minha opinião não é. São simples mudanças de métodos de planeamento que podem muito bem ser atingidos com uma pré-época boa. O próprio JJ disse que os mesmos erros "não se voltarão a cometer". Logo acredito que esteja a ponderar mudar pelo menos alguns pontos que aqui referi.

kitnoce

Citação de: Esbutenado em 27 de Junho de 2011, 06:30
Citação de: Sequel em 27 de Junho de 2011, 03:36

Até agora tem sido mais uma mistura de bons jogadores com entulho.
Faltam ainda um central e um defesa esquerdo, e destas duas compras em muito vai depender a época do Benfica.

Tambem concordo, tem havido compras no sentido de nos dar melhor segunda linha, principal problema no ano passado (com a falta de extremo esquerda de raiz). Mas tambem hà jogadores comprados para emprestar, pois não lhes vejo qualidade para serem titulares ou mesmo ficarem no plantel...mas digo isto baseado no que sei, ou seja, muito pouco, sobretudo o que leio por aqui...portanto, mais uma vez, wait and see....so uma vez as transferencias fechadas na Liga é que um gajo pode ter uma ideia certa do que nos espera...

ANTI OSGAS

Não "acardito" na capacidade do sr treinador, mestre da táctica, para gerir o plantel do BENFICA...e gostaria tanto de estar enganado.

Bola7

xixo dos pipos assina pelo Benfica

Jesus: yesssssssssssssss

Zlatan

Tantos camiões de jogadores a chegar e ainda temos que reforçar mais.
Continua a faltar as duas posições mais carenciadas, defesa central e extremo direito, deixa andar!

SimpSLB

Enzo Pérez, Urreta e Ruben Amorim não chegam?

Gonzalex

Ohhh mister...não pergunta ao xor presidente onde anda o substituto do Ramires? É que até agora ainda nada...secalhar ainda não passaram 2 dias