Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Batistuta

Claro, o Trappatoni agora passados 6 anos é que é bom. Na altura não prestava e só pensavam em correr com o homem.  :whistle2:

TJSF

Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2011, 11:51
Não falha?Falhou o acesso á champions com uma derrota contra o Anderlecht que era fraquinho por 3-0,perdeu nos oitavos da uefa com 2 derrotas contra o CSKA,perdeu a taça para o Setubal.Só ganhou mesmo o campeonato porque a concorrencia era fraca.E vêm-me dizer que é um vencedor nato e depois o JJ é que não presta

O Trapattoni é um incompetente, um perdedor. O JJ é um vencedor nato.
È comparar o curriculo de ambos...

Velazquez

Citação de: TJSF em 02 de Julho de 2011, 12:34
Não falha?Falhou o acesso á champions com uma derrota contra o Anderlecht que era fraquinho por 3-0,perdeu nos oitavos da uefa com 2 derrotas contra o CSKA,perdeu a taça para o Setubal.Só ganhou mesmo o campeonato porque a concorrencia era fraca.E vêm-me dizer que é um vencedor nato e depois o JJ é que não presta

Então o Trapatonni é tão bom quanto há 20 anos?As pessoas não podem viver de curriculos,podem evoluir e regredir

TJSF

Não falha? Foi corrido da Champions com 2 vitórias e 4 derrotas na pior campanha de sempre desde que existe Champions. Foi corrido da UEFA pelo poderoso Braga que nunca tinha estado numa meia final sequer, perdeu o apuramento para a Taça em casa com vantagem de 2-0 e deixou o Porto ser campeão na Luz pela primeira em 70 anos. Sofreu 61 golos. Só ganhou mesmo a Taça da Liga porque o Porto baldou-se. E vem-me dizer que é um vencedor nato e o Trappatoni não presta

PS: Só para veres que também posso argumentar o mesmo para o Jorge Jesus...E JJ teve 70M nos ultimos 2 anos para gastar, mais uns 15M este ano, quanto teve Trap? 10M?

TJSF

Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2011, 12:38
Citação de: TJSF em 02 de Julho de 2011, 12:34

Então o Trapatonni é tão bom quanto há 20 anos?As pessoas não podem viver de curriculos,podem evoluir e regredir
O JJ que se despache que não é tão jovem quanto parece, tem mais 6/8 anos antes de começar a ser velho demais para treinar clubes...O Trap tem a carreira feita.

Meddler

Isto sem falar que o Trapp tinha Paulo Almeida na equipa.

BENFIKA

Estou curioso para ver a forma de jogar e de encarar as várias fases do jogo que vamos ter este ano.

Velazquez

Citação de: TJSF em 02 de Julho de 2011, 12:38
Não falha? Foi corrido da Champions com 2 vitórias e 4 derrotas na pior campanha de sempre desde que existe Champions. Foi corrido da UEFA pelo poderoso Braga que nunca tinha estado numa meia final sequer, perdeu o apuramento para a Taça em casa com vantagem de 2-0 e deixou o Porto ser campeão na Luz pela primeira em 70 anos. Sofreu 61 golos. Só ganhou mesmo a Taça da Liga porque o Porto baldou-se. E vem-me dizer que é um vencedor nato e o Trappatoni não presta

PS: Só para veres que também posso argumentar o mesmo para o Jorge Jesus...E JJ teve 70M nos ultimos 2 anos para gastar, mais uns 15M este ano, quanto teve Trap? 10M?
Tu é que disseste que o Trapatonni não falha,não foi eu que disse que o JJ não falha
E tudo isso foi devido ao péssimo final de época,que aconteceu devido a vários factores,não quer dizer que JJ não seja bom treinador nem que não estejamos bem com ele

peter_slb

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2011, 12:43
Estou curioso para ver a forma de jogar e de encarar as várias fases do jogo que vamos ter este ano.

porquê? Nos últimos 2 anos jogámos sempre da mesma maneira, no primeiro ou no último minuto do jogo, estivéssemos em vantagem ou desvantagem, contra equipas mais fortes ou mais fracas, podem mudar os jogadores e isso alterar um pouco a maneira de jogar, mas não vejo razão alguma para alguém esperar surpresas por parte do treinador.

PB

Tal como havia falado, a notícia do Ojogo vem-me dar razão. Não vamos propriamente jogar em 4-3-3, vamos jogar em 4-1-3-2 mas a função do 10 será diferente daquela que foi nas épocas passadas, será mais avançado que médio.

Isai@sReis

Eu não ponho de parte a possibilidade de a noticia da bola ser verdade. Mas no que diz respeito aquela parte em que diz que é inédito na carreira dele estar 3 anos seguidos ao serviço do mesmo cube também concordo que alguém devia esfregar na cara do inergúmeno que escreveu o artigo a página 41 do livro "Os mandamentos de Jesus" do Rui Pedro Braz!

Rikardinhuh

Citação de: peter_slb em 02 de Julho de 2011, 09:08
Citação de: mmpob em 02 de Julho de 2011, 08:21
Citação de: peter_slb em 02 de Julho de 2011, 07:12
Citação de: pauletadias em 02 de Julho de 2011, 03:58
Citação de: Rikardinhuh em 02 de Julho de 2011, 03:55
Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Julho de 2011, 03:39
Que pena teres rejeitado.
É uma pena que haja benfiquistas a pensar assim do JJ...

Um treinador que põe o Benfica a jogar à bola como eu nunca tinha visto em 19 anos, um treinador que em 2 anos ganha 3 titulos, um treinador que com o seu trabalho faz com que o Benfica ganhe milhões com vendas de jogadores... Ainda têm que dizer dele???

Ele já mostrou que com ovos, sabe fazer omeletes... Agora se não lhe dão ovos (como fizeram o ano passado), como querem que o trabalho dele dê frutos?? Ainda assim com um plantel de cócó vencemos 18 jogos consecutivos!

Acho que temos de nos unir e apoiar a equipa para dar ao nosso mister mais uma oportunidade de mostrar o que vale, com um plantel assério!

O grande mal da malta benfiquista é passar as pessoas de santos a pecadores de 1 dia para o outro, à um ano estava tudo a pensar em manter o JJ por longas épocas... Este ano já pode vir outro...

Ganhem juízo, temos vindo numa maré crescente, tanto económica como desportiva... o Benfica teve a bater no casco com dividas, e neste momento tem infraestruturas de topo, e fez 2 épocas positivas (Sim porque eu vi o Benfica ficar anos seguidos sem ficar nas 2 primeiras posições do campeonato).

Deixem-se de ter memória selectiva, e vejam a evolução que o Benfica tem tido...

Eu nao percebo como ha tao pouca gente a pensar assim. FORÇA JJ!

é normal que haja alguns a quem dói mais levar 5 do porto, ser eliminado por uma equipa menor numa meia final europeia ou ver o nosso principal rival ganhar o título na nossa casa e eliminar-nos em nossa casa, quando tínhamos uma vantagem de 2-0.

Eu quero que ele saia, porque é um treinador fraquíssimo, que só sabe atacar e quando tem grandes jogadores para o fazer, é um 0 em termos defensivos - 20 jogos seguidos a sofrer golos devia ser inimaginável num clube como o Benfica, a velocidade do David Luiz ia mascarando alguns dos problemas - é teimoso demais - veja-se a situação de alguns jogadores e o facto de sofrermos tantos golos em bolas paradas e nunca ter alterado a forma das defender - e nos jogos grandes são constantes os banhos que a nossa equipa leva - 3-1 com o porto a jogar com menos 1 num jogo que em caso de ser vencido seria histórico, 4-1 do Liverpool e tudo o que aconteceu na época passada nos jogos com o porto, são provas disso.

PS: a frase "maré crescente económica" só pode ser escrita por alguém que não sabe minimamente o que está a dizer, mas isso é assunto para ser discutido noutro tópico.

Se tu achas que o Jorge Jesus é fraco o que é que achas destes últimos: Koeman, Fernando Santos, Camacho e Quique Flores?

"isso não interessa para nada, porque bons treinadores há muitos..."

""a frase "bons treinadores há muitos" só pode ser escrita por alguém que não sabe minimamente o que está a dizer, mas isso é assunto para ser discutido noutro tópico.""

Rikardinhuh

_________________|Taça de Portugal|..|Taça da Liga|..| Liga PT|..|Liga Europa|
1º época no Benfica: .....|8º de final|.....|Vencedor|......|Vencedor|..|4º de final|

2º época no Benfica: .....|meia final|.....|Vencedor|........|2º Lugar|..|meia final|

A meu ver os factos falam melhor que qualquer outra coisa, e de facto, apenas fizemos pior na Liga Portuguesa. Estivemos perto de vencer 3 provas, mas acabamos por vencer 1. É pouco, claramente! Mas não foi a pior época que já vi o Benfica fazer!!!

É por isto que acho que o JJ merece o nosso voto de confiança, esta época ou vai o racha...

peter_slb

qual é o tópico? Terei todo o gosto em mostrar que sei o que estou a dizer e que há muitos bons treinadores (o porto acabou de vender um por 15 milhões, que há um ano estava na Académica e o sporting acaba de contratar outro, logo aqui tens 2 bons treinadores que estiveram acessíveis). Já tu se quiseres discutir sobre o quão absurdo é dizer que estamos numa maré crescente económica, é só passares pelo tópico "Finanças do Benfica", que terei todo o gosto em dar-te umas explicações sobre o assunto.

Rikardinhuh

Citação de: peter_slb em 02 de Julho de 2011, 14:26
qual é o tópico? Terei todo o gosto em mostrar que sei o que estou a dizer e que há muitos bons treinadores (o porto acabou de vender um por 15 milhões, que há um ano estava na Académica e o sporting acaba de contratar outro, logo aqui tens 2 bons treinadores que estiveram acessíveis). Já tu se quiseres discutir sobre o quão absurdo é dizer que estamos numa maré crescente económica, é só passares pelo tópico "Finanças do Benfica", que terei todo o gosto em dar-te umas explicações sobre o assunto.
Financeiramente referia-me ao facto de à uns tempos terem de andar a pedir dinheiros aos sócios, e neste momento temos óptimas infraestruturas e somos financeiramente o clube que ganhou mais em venda de jogadores no ultimo ano... De facto, melhoramos nesse sentido.

Mencionaste 2 treinadores, que já estão bem seguros nos respectivos clubes, mas a tua frase faz com que pareça que há por aí treinadores bons a cada esquina... o que não é assim tão linear. Tanto que na Liga portuguesa, não vejo nenhum treinador (Sem ser o Domingos) com qualidade e experiência para substituir o JJ.

Mas respeito a tua opinião, apenas não concordo com o que pensas em relação ao nosso mister.