Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

red_eyes_mafia

Citação de: FKS em 03 de Julho de 2011, 00:14
Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Julho de 2011, 00:06
Citação de: FKS em 03 de Julho de 2011, 00:03
Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Julho de 2011, 00:02
Citação de: FKS em 02 de Julho de 2011, 23:59
O Gaitan não joga na sua posição não é por isso.

É porque nos temos um senhor que se chama............Pablooo Pablito Aimarrr!!! Que a glória voltarrrá!!! como o eusébio e rui costaaaa !! outro génio imortalll!!!! Pablooo pablito aimarrr.....
a posição natural do nico é  10. se vier um extremo digno desse nome, nico ira para o banco como primeira opção para substituir aimar. ficamos c um banco mt mais forte.

Nico no Banco?

LoL..Se para mim o Aimar é a nossa maior estrela, o Nico é a segunda.
grandes clubes têm q ter grandes jogadores em campo e no banco O: )

se tiveres um extremo mais eficaz para a ala esquerda, com aimar, onde o colocas?

Vê isto --> http://www.youtube.com/watch?v=bcf_JzdA4Jc

Nem o Di Maria na sua primeira epoca fez metade disto.

Nico é craque...e não foi preciso muito para ver que ele era mesmo grande jogador.

Têm tudo para ser 1 dos melhores jogadores da nova epoca.

Quanto à resposta...mais depressa metia o Saviola no Banco e o Nolito no lugar dele do que o Nico.

Mas todos nós sabemos que o que vai acontecer é que quem vai acabar no Banco é o Aimar.....Vai deixar de ser o jogador que sai aos 60 para ser o salvador que entra quando tá complicado. Né verdade JJ ? ;)
e todos sabemos q o saviola bem q precisa de banco. la nisso tens toda a razão. q época miserável q ele fez. Quanto a Aimar.. veremos. eu quero q ele continue titularissimo mas o jesus parece embirrar c ele as xs

FKS

Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Julho de 2011, 00:17
Citação de: FKS em 03 de Julho de 2011, 00:14

É porque nos temos um senhor que se chama............Pablooo Pablito Aimarrr!!! Que a glória voltarrrá!!! como o eusébio e rui costaaaa !! outro génio imortalll!!!! Pablooo pablito aimarrr.....
a posição natural do nico é  10. se vier um extremo digno desse nome, nico ira para o banco como primeira opção para substituir aimar. ficamos c um banco mt mais forte.

Nico no Banco?

se tiveres um extremo mais eficaz para a ala esquerda, com aimar, onde o colocas?

Vê isto --> http://www.youtube.com/watch?v=bcf_JzdA4Jc

Nem o Di Maria na sua primeira epoca fez metade disto.

Nico é craque...e não foi preciso muito para ver que ele era mesmo grande jogador.

Têm tudo para ser 1 dos melhores jogadores da nova epoca.

Quanto à resposta...mais depressa metia o Saviola no Banco e o Nolito no lugar dele do que o Nico.

Mas todos nós sabemos que o que vai acontecer é que quem vai acabar no Banco é o Aimar.....Vai deixar de ser o jogador que sai aos 60 para ser o salvador que entra quando tá complicado. Né verdade JJ ? ;)
e todos sabemos q o saviola bem q precisa de banco. la nisso tens toda a razão. q época miserável q ele fez. Quanto a Aimar.. veremos. eu quero q ele continue titularissimo mas o jesus parece embirrar c ele as xs

Acaba por ser "normal" Aimar é jogador que ou fica para sempre no Benfica, ou sai para o River por amor ao clube.

O Benfica precisa de potenciar jogador e realizar Negócios... Aquilo que eu quero é uma coisa, mas aquilo que é preciso fazer é outra.

Contudo acredito piamente nas capacidades tanto de Nico como de Aimar a 10.

Sandokan90

Enquanto o aimar tiver na equipa...o gaitan bem pode esquecer a posicao 10...só quando o aimar tiver com problemas fisicos...gaitan e muito bom mas aimar é pura classe...

klik

Melhor posição do Gaitan penso ser a 2º avançado!!  O pessoal que pensa nele para 10 neste sistema é doido!!!

O Aimar que tem muitas experiência é e um jogador que trabalha imenso sem bola para os mais dessa-tentos , e mesmo assim dependendo da capacidade do Adversario, aquele espaço entre o Javi e o Aimar é normalmente onde somos mais explorados..... Então com o Gaitan....

O Gaitan tem que jogar numa zona onde possa perder bolas.. sem que isto desequilibre tanto a equipa!! Tudo o resto são meros desenhos de FM!!!

diableimage

Citação de: klik em 03 de Julho de 2011, 00:32
Melhor posição do Gaitan penso ser a 2º avançado!!  O pessoal que pensa nele para 10 neste sistema é doido!!!

O Aimar que tem muitas experiência é e um jogador que trabalha imenso sem bola para os mais dessa-tentos , e mesmo assim dependendo da capacidade do Adversario, aquele espaço entre o Javi e o Aimar é normalmente onde somos mais explorados..... Então com o Gaitan....

O Gaitan tem que jogar numa zona onde possa perder bolas.. sem que isto desequilibre tanto a equipa!! Tudo o resto são meros desenhos de FM!!!

Também penso que a posição em que o Nico rende mais é a de 2º avançado.

jnobre

Nico no Banco?

A isso chama-se competitividade, quanto maior melhor nossa equipa titular será. o Nico não e 10, não sei onde tiraram isso, para mim onde o nico rende mais e no lugar do saviola.

Becken

Para mim, neste esquema, a unica posição onde o Gaitan poderá não desequilibrar tanto a equipa é no banco de suplentes.

diableimage

Citação de: jnobre em 03 de Julho de 2011, 00:35
A isso chama-se competitividade, quanto maior melhor nossa equipa titular será. o Nico não e 10, não sei onde tiraram isso, para mim onde o nico rende mais e no lugar do saviola.

Concordo, com o post inteiro.

Sandokan90

Citação de: klik em 03 de Julho de 2011, 00:32

Concordo em absoluto...e por isso, acho que o jesus devia alternar com o 4x3x3...
Ja tou farto de ver o nosso meio campo a ser comido contra o porco...

klik

Todos os Nossos Médios Ofensivos/extremos têm características para jogar no lugar do saviola...

Principalmente o Bruno Cesar, Gaitan...

O Jesus prefere normalmente avançados por natureza... O Saviola este ano para ser titular vai ter que dar a sola... pois tem muitos jogadores a fazer concorrência... Alias para o lugar dele é onde existe mais jogadores que podem jogar ali...

Jara - Mora - Rodrigo - Bruno cesar - Gaitan - Enzo - Nolito... todos estes fazem o lugar!!

jnobre

Citação de: klik em 03 de Julho de 2011, 00:41
Todos os Nossos Médios Ofensivos/extremos têm características para jogar no lugar do saviola...

Principalmente o Bruno Cesar, Gaitan...

O Jesus prefere normalmente avançados por natureza... O Saviola este ano para ser titular vai ter que dar a sola... pois tem muitos jogadores a fazer concorrência... Alias para o lugar dele é onde existe mais jogadores que podem jogar ali...

Jara - Mora - Rodrigo - Bruno cesar - Gaitan - Enzo - Nolito... todos estes fazem o lugar!!

Discordo. O bruno cesar faz o nº10, o enzo e muito mais extremo do que o gaitan, o nolito e extremo, o rodrigo e mais para o lugar do cardozo.

FKS

O problema é que Saviola é o jogador que mais recebe no Benfica

.................................................

Eu sei que isto não garante titularidade mas enfim...que doí...doí.

ELITE

Jesus se fores campeão este ano e 1/4 final da champions serás o Fergunson do Benfica....

BOA SORTE CAMPEÃO

jnobre

Citação de: FKS em 03 de Julho de 2011, 00:57

Imagina o banco do real, barcelona isso e que e doer. O treinador como é obvio não tem que olhar a dinheiro, mas sim ao rendimento. Esta teoria de sentar milhões não tem lógica nenhuma.

FKS

Citação de: jnobre em 03 de Julho de 2011, 01:02
Citação de: FKS em 03 de Julho de 2011, 00:57

Imagina o banco do real, barcelona isso e que e doer. O treinador como é obvio não tem que olhar a dinheiro, mas sim ao rendimento. Esta teoria de sentar milhões não tem lógica nenhuma.

Eu também não disse que tinha lógica.

Só disse que doía porque nós não somos nem o Barça nem o Real, para nos dar-mos a este lucho.