Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Uma das tuas melhores exibições, Jesus! Parabéns! Hoje estou orgulhoso!

nmro

Bailey

Citação de: Tbosspt em 26 de Novembro de 2011, 22:45
Citação de: Pkmagiko em 26 de Novembro de 2011, 22:39
Citação de: Tbosspt em 26 de Novembro de 2011, 22:34
Sou o unico que nao tou assim tao euforico ? Fomos dominados..

jogas-te com 10 ?
E a primeira parte? Ate que nem é dificil se deixar de jogar com um 10/8 a extremo. É uma diferenca monstruosa.

se tu não és cpaaz de ficar eufórico num jogo contra os lagartos num jogo em k tamos em 1º lugar e eles em 3º a 1 ponto, tens uma maneira de viver o Benfica muito diferente da minha

Roenin

Não gostei de saber que o Jardel ia substituir o Patrão mas diga-se que a opção tinha fundamento e correu muito bem. Hoje esteve muito bem a mexer no jogo.

Tbosspt

Citação de: Bailey em 26 de Novembro de 2011, 22:48

jogas-te com 10 ?
E a primeira parte? Ate que nem é dificil se deixar de jogar com um 10/8 a extremo. É uma diferenca monstruosa.

se tu não és cpaaz de ficar eufórico num jogo contra os lagartos num jogo em k tamos em 1º lugar e eles em 3º a 1 ponto, tens uma maneira de viver o Benfica muito diferente da minha
Estou contente com a vitoria como é obvio. Mas tenho o direito de discordar com certas opcoes do jesus. Serei menos benfiquista por pedir com o plantel que temos nao dominar mos o jogo quando tivemos com 11? Os lagartos nao sao cepos mas , temos uma equipa claramente superior a eles.

bdm

Parabéns!!!!! somos actualmente a única equipa que ainda não perdeu este ano! BENFICA!!!!!

maxi04

Rosicky

Somos a única equipa imbatível na Europa, neste momento. JJ  :bow2:

joan carles

Citação de: Tbosspt em 26 de Novembro de 2011, 22:50
Citação de: Bailey em 26 de Novembro de 2011, 22:48

jogas-te com 10 ?

Estou contente com a vitoria como é obvio. Mas tenho o direito de discordar com certas opcoes do jesus. Serei menos benfiquista por pedir com o plantel que temos nao dominar mos o jogo quando tivemos com 11? Os lagartos nao sao cepos mas , temos uma equipa claramente superior a eles.

Com onze, o Benfica dominou assolutamente o jogo

EPluribusUnum

Muito bem, Mister, mais uma vitória rumo ao 33º. Siga, que parar é morrer.

SLBCARLOS

enquanto continuarmos com b.cesar na esquerda e com gaitan a so aparecer em 1/2 de 10 jogos.
vamos continuar a fazer jogos sofriveis como estes ultimos.   o problema e que o mijo nao dura para sempre.

acho que ja e tempo de parar de ser teimoso e admitir que tem jogadores melhores no plantel que os que ele escolheu.   para o bem do clube.

joao_manike

Citação de: nikas em 26 de Novembro de 2011, 22:45
Citação de: joao_manike em 26 de Novembro de 2011, 22:41
Citação de: nikas em 26 de Novembro de 2011, 22:38
Citação de: joao_manike em 26 de Novembro de 2011, 22:35
Dou os parabéns ao Jesus pela vitória. Mas não estou assim muito contente com a exibição. Na primeira parte, não gostei de ver o Sporting estar por cima. Criaram mais oportunidades e não nos deixaram ter bola.
Na segunda parte, excelente a defender. Excelente entre-ajuda.

Mas não gostei nada de 3 ou 4 lances que o coração quase me saltou ;D

Que resalvar que não estamos a jogar contra mancos. É que as vezes parece que falam dos adversários como se fossem todos marretas e pernetas.
Eu não acho normal o Sporting criar 5 ou 6 oportunidades em que estiveram muito próximos do golo, em plena Luz. E estou a falar do jogo com 11 vs 11.

6 oportunidades quando estava 11 para 11? Não me lembro. pode ser lapso meu, mas não me recordo.
De cabeça lembro-me:
um remate de pé direito do Scaars.
um corte do Gaitán a um remate do Wolfs que ia lá pa dentro.
um cabeçada do Wolfs logo no início do jogo, perto do poste.
aquele livre do Elias que passou perto do poste
e aquela defesona do grande Artur a um cabeceamento do Elias ( acho que ainda estava 11 vs 11 )

Tbosspt

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Novembro de 2011, 22:54
enquanto continuarmos com b.cesar na esquerda e com gaitan a so aparecer em 1/2 de 10 jogos.
vamos continuar a fazer jogos sofriveis como estes ultimos.   o problema e que o mijo nao dura para sempre.

acho que ja e tempo de parar de ser teimoso e admitir que tem jogadores melhores no plantel que os que ele escolheu.   para o bem do clube.
Amen

Slb23

JJ tu maltratas a lingua portuguesa, se o Capela te ouve ainda te expulsa ;D

Obrigada mister por tudo!!

nikas