Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TJSF

Citação de: PésDeCoentrão em 14 de Dezembro de 2011, 21:21
Citação de: TJSF em 14 de Dezembro de 2011, 20:28
Citação de: Vieri em 14 de Dezembro de 2011, 20:23
era uma tentativa de piada ó TSF...
Eu sei, mas todos tem o seu Nemesis. O de JJ é o Porto e o Braga. O do Mourinho é uma das melhores equipas da história.

JJ vs porto = 3V 1E 5D (vai receber o porto mais uma ou duas vezes esta época)
JJ vs braga = 4V 1E 3D

é isto um nemesis ? então o barça é o dia do apocalipse para o mourinho
Não acho a performance satisfatória. E sim, o Barça vai ser a pedra no sapato do Mourinho.

Johnny|SLB

Mourinho é enorme, mas o Barça é doutro Mundo. Não há volta a dar, este Barça é histórico.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Johnny|SLB em 14 de Dezembro de 2011, 21:25
Far, o Sir que treina o United, por mais de uma vez, foi arrumado em fase de grupos da Champions, com uma equipa candidata a vencer. Mais do que uma vez foi engolido e manietado tácticamente por equipas inferiores e técnicos com menor currículo.

Sinceramente, para mim, Ferguson tem méritos evidentes, mas ganhar em Inglaterra não é igual a ganhar em Itália ou Espanha... Em Inglaterra ninguém se fecha, ninguém joga na retranca..

Mas isso são fait-divers. Basta ver quem ganhou Champions nos últimos 10 anos e vemos lá Mourinho e Guardiola 2 vezes. Ferguson aparece uma vez, ganhando em penalties.

Epa isso é que não. Pores em causa o Ferguson tira credito a qq coisa que estivesses a defender lol. E ainda por cima se queres falar no Ferguson, lembra-te que o brilharete que o Mourinho fez com o Porto passou por um golo irregular precisamente ao ManU lol. Além disso o Sir pode nunca mais ganhar nada, que já pode olharpara trás e dizer que manteve décadas de consistência, enquanto que o Mourinho e o Guardiola ainda lhes pode acontecer o mesmo que, por eemplo, aconteceu ao Benitez.

Johnny|SLB

Eu nunca fui fã do Ferguson e os anos dão-me razão, cada vez mais..

Tem imenso mérito na carreira que construiu,mas a verdade é que o United, como estrutura, tem feito mais a diferença que o "dedo" do treinador. São anos e anos e anos a treinar uma equipa de top mundial (que ele "criou", sem dúvida) e a ser comido consecutivamente na Champions.

Para mim, Ferguson é um grande treinador, mas não entraria sequer num top 5..

TJSF

Citação de: Johnny|SLB em 14 de Dezembro de 2011, 21:41

Tem imenso mérito na carreira que construiu,mas a verdade é que o United, como estrutura, tem feito mais a diferença que o "dedo" do treinador. São anos e anos e anos a treinar uma equipa de top mundial (que ele "criou", sem dúvida) e a ser comido consecutivamente na Champions.

Quem é o Top 5.

The_Riggs

"Consecutivamente a ser comido na champions"

Ultimos 4 anos , 3 finais .

janete94

Citação de: cmartins17 em 14 de Dezembro de 2011, 21:59
"Consecutivamente a ser comido na champions"

Ultimos 4 anos , 3 finais .

1 ganha, 2 perdidas frente ao barça.

Johnny|SLB

É subjectivo, para mim seria Mourinho,Guardiola, Hiddink, Moyes, Emery.

Mourinho,Guardiola e Hiddink pelos titulos, Moyes por estar a ANOS a levar um Everton completamente podre economicamente as costas e Emery por ter tido um inicio fantastico de carreira,começando por baixo e chegando rapidamente ao topo.

Mas percebo perfeitamente que alguem tenha opiniao diferente, é por isso que o futebol é bonito! ;)

JackDonaghy

http://en.wikipedia.org/wiki/UEFA_Champions_League_clubs_performance_comparison

Johnny|SLB

Onde está errado o que disse? 2 champions, uma delas por penalties, com o United em... quantos anos mesmo? 25? Para mim, é mesmo mesmo... Muito pouco!

Mas repito, é a minha opinião.

joao_manike

Moyes? Emery?

E Capello? Wenger? Rafa? Kloop?

O Moyes é bom, é competente, mas nada mais. Não é nada do outro mundo. Para mim, é daqueles que só se safa em Inglaterra. Britânicos fora de Inglaterra dão merda porque são fracos tacticamente. E Emery, sendo um bom treinador e também bastante competente, não fez nada para estar num top5. Mas é a minha opinião. E antes que falem do Wenger, como treinador, é do melhor que por aí anda.

JackDonaghy

Certo, não percebo é o facto de usares o palmarés contra o Ferguson.
Em 25 anos:

12 Premier Leagues
2 Champions

Isto num clube que não era campeão inglês e europeu há 20 anos.
E ainda ganhou 1 Taça das Taças e uma Supertaça Europeia com o Aberdeen.

Vieri

Citação de: TJSF em 14 de Dezembro de 2011, 21:43

Quem é o Top 5.

Olha, o F Nemesis do Fergusson é o..... Benfica!
Ele há coisas...

Johnny|SLB

Joao Manike, como te digo, achas que Moyes e Emery não estariam no top 5... bem, pelos titulos nao, de facto. Mas para mim, Wenger nunca la estaria tambem.. alias, acho-o mesmo mesmo limitado.

Moyes longe de inglaterra poderia ter problemas, acredito que sim, mas até agora dão-lhe desafios quase impossíveis e ele lá se mantém, com grande regularidade a lutar pela Europa, ano após ano, frente a orçamentos 5 ou 6 vezes superiores..

Johnny|SLB

Jack, em todo o palmarés do Ferguson, o relevo vai para as 12 Premier Leagues.. tudo o resto é natural, fruto de estar num clube de top.