Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brankinho_gaspar

Citação de: abar85 em 15 de Dezembro de 2011, 14:28
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 14:24
Citação de: abar85 em 15 de Dezembro de 2011, 14:21
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 14:18
É capaz de ir lá ganhar o dobro em termos de salário...
Mas qualquer pessoa com juízo não trocava.
Mas eu gostava que ele quisesse trocar

Estás a dizer que por exemplo o Falcão não teve juizo?

O Atlético é um bom clube, paga melhor que em Portugal e até tem jogadores bem interessantes.

Mas a liga espanhola é fraca para o Jesus, ele gosta mais da inglesa ou da alemã.
Sinceramente... sim.
Em termos monetários compensa, mas não é um clube muito bom para se ir jogar/treinar caso se queira um projecto sério.
Só se for mesmo para experimentar a BBVA...

O Atlético ou qualquer outra equipa em Espanha dificilmente ombreiam com este Real ou Barça.
No entanto, podem fazer excelentes campanhas como o Villareal ou o Valência, é um bom desafio tentar colocar essas equipas mais proximas dos lideres.
Quanto ao projecto não conheço o Atlético assim tão aprofundadamente, mas uma euquipa que tem a capacidade para ter valores individuais como tem, acima das possibilidades do nosso clube, tem pelo menos teoricamente a possibilidade de construir um projecto aliciante.
O Atlético é um clube com muita história, mas neste momento muito mal gerido.
Basta ver o plantel deles. Muitos cromos para o ataque, mas depois tem uma defesa e meio campo pouco acima do mediano.
Eu considero o Benfica um projecto muito mais interessante que o do Atlético. Pelo menos enquanto estiver lá aquela direcção

brankinho_gaspar

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Dezembro de 2011, 14:29
JJ por salvio.   era um grande negocio para o benfica.

e depois que leve para la o brinca na areia do gaitan, b.cesar, emerson e saviola.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Freire

Jesus: «Equipa está quase no limite do ótimo»

Mais um com o cerébro ligado ao intestino grosso. Fdx.

Pevides

Citação de: FaNNatic10 em 15 de Dezembro de 2011, 14:24
Citação de: Pevides em 15 de Dezembro de 2011, 14:22
Que seja verdade essa noticia do record, era uma excelente prenda de Natal

Então não era. Era brilhante, trocarmos de treinador a meio da época.

em termos de futebol que temos jogado que tem sido um autentico 0, pior nao seria

JPSilva

Citação de: Freire em 15 de Dezembro de 2011, 14:32
Jesus: «Equipa está quase no limite do ótimo»

Mais um com o cerébro ligado ao intestino grosso. Fdx.

Ele está a referir-se aos resultados.

FaNNatic10

Citação de: Pevides em 15 de Dezembro de 2011, 14:33
em termos de futebol que temos jogado que tem sido um autentico 0, pior nao seria

Com tanto mau futebol nem sei como estamos em primeiro no campeonato e passamos em primeiro a fase de grupo na Champions.

Tenham noção. Pensar dava jeito.

ziabloO

sem palavras para a notícia e para alguns comentários

rocky

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Dezembro de 2011, 14:21
Citação de: rocky em 15 de Dezembro de 2011, 14:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Dezembro de 2011, 14:18
mas vai-se embora????
um dia quando o Vieira sair talvez

cabem os dois num saco preto?

é que o vieira só de lá sai ou completamente ou meio morto...
eu ando a dizer isto hà muito tempo , acho que enquanto o JJ valorizar jogadores para o Vieira vender e andar pela liga dos campeoes , o JJ nao sai do Benfica

abar85

Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 14:31
Citação de: abar85 em 15 de Dezembro de 2011, 14:28
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 14:24
Citação de: abar85 em 15 de Dezembro de 2011, 14:21
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 14:18
É capaz de ir lá ganhar o dobro em termos de salário...
Mas qualquer pessoa com juízo não trocava.
Mas eu gostava que ele quisesse trocar

Estás a dizer que por exemplo o Falcão não teve juizo?

O Atlético é um bom clube, paga melhor que em Portugal e até tem jogadores bem interessantes.

Mas a liga espanhola é fraca para o Jesus, ele gosta mais da inglesa ou da alemã.
Sinceramente... sim.
Em termos monetários compensa, mas não é um clube muito bom para se ir jogar/treinar caso se queira um projecto sério.
Só se for mesmo para experimentar a BBVA...

O Atlético ou qualquer outra equipa em Espanha dificilmente ombreiam com este Real ou Barça.
No entanto, podem fazer excelentes campanhas como o Villareal ou o Valência, é um bom desafio tentar colocar essas equipas mais proximas dos lideres.
Quanto ao projecto não conheço o Atlético assim tão aprofundadamente, mas uma euquipa que tem a capacidade para ter valores individuais como tem, acima das possibilidades do nosso clube, tem pelo menos teoricamente a possibilidade de construir um projecto aliciante.
O Atlético é um clube com muita história, mas neste momento muito mal gerido.
Basta ver o plantel deles. Muitos cromos para o ataque, mas depois tem uma defesa e meio campo pouco acima do mediano.
Eu considero o Benfica um projecto muito mais interessante que o do Atlético. Pelo menos enquanto estiver lá aquela direcção

Concordo contigo, muita qualidade no ataque mas pouca na defesa.
quanto ao projecto ser menos interessante é que já não sei. Como disse acho que o Atlético tem a possibilidade de construir um projecto aliciante, mas para isso também precisam de encontrar um bom treinador, como fez o Valência ou o Villareal. Depois, tentar colocaro Atlético mais próximo dos doi grandes é um desafio do caraças, assim como foi colocar o Braga entre os grandes.


pauletadias

Citação de: FaNNatic10 em 15 de Dezembro de 2011, 14:34
Citação de: Pevides em 15 de Dezembro de 2011, 14:33
em termos de futebol que temos jogado que tem sido um autentico 0, pior nao seria

Com tanto mau futebol nem sei como estamos em primeiro no campeonato e passamos em primeiro a fase de grupo na Champions.

Tenham noção. Pensar dava jeito.

A diferença esta na consistencia defensiva nos jogos mais dificeis...

Trapattoni

Noticia de encher chouriços.
Atlético de Madrid :2funny:

brankinho_gaspar

Citação de: abar85 em 15 de Dezembro de 2011, 14:36
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 14:31
Citação de: abar85 em 15 de Dezembro de 2011, 14:28
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 14:24
Citação de: abar85 em 15 de Dezembro de 2011, 14:21
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 14:18
É capaz de ir lá ganhar o dobro em termos de salário...
Mas qualquer pessoa com juízo não trocava.
Mas eu gostava que ele quisesse trocar

Estás a dizer que por exemplo o Falcão não teve juizo?

O Atlético é um bom clube, paga melhor que em Portugal e até tem jogadores bem interessantes.

Mas a liga espanhola é fraca para o Jesus, ele gosta mais da inglesa ou da alemã.
Sinceramente... sim.
Em termos monetários compensa, mas não é um clube muito bom para se ir jogar/treinar caso se queira um projecto sério.
Só se for mesmo para experimentar a BBVA...

O Atlético ou qualquer outra equipa em Espanha dificilmente ombreiam com este Real ou Barça.
No entanto, podem fazer excelentes campanhas como o Villareal ou o Valência, é um bom desafio tentar colocar essas equipas mais proximas dos lideres.
Quanto ao projecto não conheço o Atlético assim tão aprofundadamente, mas uma euquipa que tem a capacidade para ter valores individuais como tem, acima das possibilidades do nosso clube, tem pelo menos teoricamente a possibilidade de construir um projecto aliciante.
O Atlético é um clube com muita história, mas neste momento muito mal gerido.
Basta ver o plantel deles. Muitos cromos para o ataque, mas depois tem uma defesa e meio campo pouco acima do mediano.
Eu considero o Benfica um projecto muito mais interessante que o do Atlético. Pelo menos enquanto estiver lá aquela direcção

Concordo contigo, muita qualidade no ataque mas pouca na defesa.
quanto ao projecto ser menos interessante é que já não sei. Como disse acho que o Atlético tem a possibilidade de construir um projecto aliciante, mas para isso também precisam de encontrar um bom treinador, como fez o Valência ou o Villareal. Depois, tentar colocaro Atlético mais próximo dos doi grandes é um desafio do caraças, assim como foi colocar o Braga entre os grandes.
Primeiro precisam de ter uma direcção que percebe um bocadinho daquilo que está a fazer  ^-^

FaNNatic10

Citação de: pauletadias em 15 de Dezembro de 2011, 14:37
A diferença esta na consistencia defensiva nos jogos mais dificeis...

Mas não jogamos nada, é isso?

blog benficaatemorrer

Citação de: Trapattoni em 15 de Dezembro de 2011, 14:37
Noticia de encher chouriços.
Atlético de Madrid :2funny:

madrid é a capital do enchido?

JLourenco

Esta tudo doido só pode...

Isto deve de ser da crise, do Euro, da Merkozy, do Natal, do Pai Natal, do Ano Novo, do Escudo voltar, do Socrates ter a reforma de luxo de 400M Euros, de perdemos os subsidios de Férias e Roubarem o Sub de Natal (pois o ano tem 52 semanas e nós recebemos 48 semanas 4*12), de pagar mais as SCUTs, de pagar a ida ao SNS, de pagar o petroleo em USD mas referenciado aos Euros e depois dizem que quando sobe o USD sobe o combustivel mas quando baixa tá quieto.....etc....etc...

Bem anda tudo doido, depois vem pedir que se mude de treinador a meio da epoca, estando em 1º no campeonato, passando a LC, etc...

E ainda pedem o QUaresma.........LOL

Anda tudo doido, estamos no fim do mundo.....

LOL

:) :) :)