Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

46Rossi

é evidente que o que conta é como isto vai acabar... só aí se podem fazer contas à época e traçar o destino do jj...

neste momento e apesar de tudo o que acho que vai mal não faria sentido despachar o treinador...

agora se o patético se chegasse à frente com uns Milhões ou com o Salvio digamos que eu não ficaria nada chateado  :tomates:

FaNNatic10

Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 15:10
Calma, Sálvio, Turan e Diego para mim são jogadores de ataque...
Assunção é uma sombra daquilo que já foi, assim como o Tiago.
E o Suarez é fraquinho...

No sistema do Atlético não deixam de fazer parte do meio campo, meio campo ofensivo é certo. Dos jogos que vi esta época, tenho a impressão que jogaram em 4x4x2, com Adrian e Falcão na frente.

Mas lá está, repara na equipa do Levante. Se eles conseguem fazer aquilo (1 ponto do Valência) com Valdos, Barkeros etc, grande maioria a roçar os 30 ou até a passarem, por alma de quem é que o AM não consegue fazer melhor?

Incompetência.

soulsearcher

Ao Atlético falta a dita estrutura. Têm dinheiro, visibilidade e estatuto de histórico, todos os anos contratam bons jogadores.

Na defesa têm o Felipe Luis e o Perea, são excelentes jogadores. No meio campo Tiago, Assunção, Diego, Reyes, Salvio dão garantias mais que suficientes para fazer bem melhor. No ataque tem lá o Chuck Falconete Norris, melhor do mundo. Arrisco dizer que o Jesus com este material todo metia a equipa a jogar o triplo. Basta ver a diferença de rendimento de Salvio com Jesus e sem ele.

DelPiero

Citação de: Velazquez em 15 de Dezembro de 2011, 15:09
Citação de: DelPiero em 15 de Dezembro de 2011, 15:06
ate vai com laço
Alguns comentários só me dão vontade de rir e então tu.É que é preciso mesmo não ter noção

Velazquez, o Jesus já fez o seu trabalho no Benfica. Simplesmente acabou o seu ciclo, estou lhe muito agradecido mas já chega. Ele acordou o Benfica e agora alguem vai ter de dar um trbalho de continuidade com mais "cabeça". Nao ir em gastos estupidos, ter uma estrategia mais definida e orientada, e aproveitar aquilo que o Seixal tem de melhor para dar.
Eu ate podia ter escrito isto tudo no inicio mas preferi "ate vai com laço", so para criar mais atricto

46Rossi

Citação de: soulsearcher em 15 de Dezembro de 2011, 15:21
Ao Atlético falta a dita estrutura. Têm dinheiro, visibilidade e estatuto de histórico, todos os anos contratam bons jogadores.

Na defesa têm o Felipe Luis e o Perea, são excelentes jogadores. No meio campo Tiago, Assunção, Diego, Reyes, Salvio dão garantias mais que suficientes para fazer bem melhor. No ataque tem lá o Chuck Falconete Norris, melhor do mundo. Arrisco dizer que o Jesus com este material todo metia a equipa a jogar o triplo. Basta ver a diferença de rendimento de Salvio com Jesus e sem ele.

:o :o :o


VALEBEM

Se temos gasto na era Jesus, é também pelas vendas recordes que temos feito!
Ainda bem que apelidam a época passada como «desastre completo»... Isto numa época em que chegámos às meias finais da Liga Europa, vencemos a Taça da Liga, ficámos em 2º na Liga, e fomos às meias finais da Taça de Portugal!
Isto com um plantel curto, e com a época mal preparada, como de resto foi assumido!
E competindo directamente com uma equipa que apenas perdeu 6 pontos na Liga, e que ganhou a Liga Europa!

O Jesus já não está na fase do benfício da dúvida! É um grande treinador, o treinador com mais vitórias europeias da História do Benfica, que trouxe de volta as grandes exibições, que valorizou e potenciou jogadores, e que na actual época ainda não perdeu um jogo na Liga e na Champions! Tem defeitos e comete erros, como todos...

FaNNatic10

É verdade. Ainda ninguém se lembrou de pedir o Caralhal?

Bola7

Citação de: 46Rossi em 15 de Dezembro de 2011, 15:22
Citação de: soulsearcher em 15 de Dezembro de 2011, 15:21
Ao Atlético falta a dita estrutura. Têm dinheiro, visibilidade e estatuto de histórico, todos os anos contratam bons jogadores.

Na defesa têm o Felipe Luis e o Perea, são excelentes jogadores. No meio campo Tiago, Assunção, Diego, Reyes, Salvio dão garantias mais que suficientes para fazer bem melhor. No ataque tem lá o Chuck Falconete Norris, melhor do mundo. Arrisco dizer que o Jesus com este material todo metia a equipa a jogar o triplo. Basta ver a diferença de rendimento de Salvio com Jesus e sem ele.

:o :o :o
qual quê...concordo em absoluto...o Atletico de Madrid merece bem melhor..JJ é a solução já! :metal:

Velazquez

Citação de: DelPiero em 15 de Dezembro de 2011, 15:21
Citação de: Velazquez em 15 de Dezembro de 2011, 15:09
Citação de: DelPiero em 15 de Dezembro de 2011, 15:06
ate vai com laço
Alguns comentários só me dão vontade de rir e então tu.É que é preciso mesmo não ter noção

Velazquez, o Jesus já fez o seu trabalho no Benfica. Simplesmente acabou o seu ciclo, estou lhe muito agradecido mas já chega. Ele acordou o Benfica e agora alguem vai ter de dar um trbalho de continuidade com mais "cabeça". Nao ir em gastos estupidos, ter uma estrategia mais definida e orientada, e aproveitar aquilo que o Seixal tem de melhor para dar.
Eu ate podia ter escrito isto tudo no inicio mas preferi "ate vai com laço", so para criar mais atricto
Mas porque é que acabou o seu ciclo,porque esta é a sua 3 época e cá é não se pode ter um treinador mais que 2 anos?
Para se fazer com isso que dizes no fim(com o qual concordo)não é preciso sair o Jesus

soulsearcher

Citação de: DelPiero em 15 de Dezembro de 2011, 15:21
Citação de: Velazquez em 15 de Dezembro de 2011, 15:09
Citação de: DelPiero em 15 de Dezembro de 2011, 15:06
ate vai com laço
Alguns comentários só me dão vontade de rir e então tu.É que é preciso mesmo não ter noção

Velazquez, o Jesus já fez o seu trabalho no Benfica. Simplesmente acabou o seu ciclo, estou lhe muito agradecido mas já chega. Ele acordou o Benfica e agora alguem vai ter de dar um trbalho de continuidade com mais "cabeça". Nao ir em gastos estupidos, ter uma estrategia mais definida e orientada, e aproveitar aquilo que o Seixal tem de melhor para dar.
Eu ate podia ter escrito isto tudo no inicio mas preferi "ate vai com laço", so para criar mais atricto
Gastos estupidos temos tido com todos os treinadores. O Quique pediu o Balboa por 4M, o Cardozo veio por 11M, o Simão veio por 12.5M e isto há quase 10 anos. E já nao sei quem foram os treinadores mas gastámos 4M em Makukula, 3M em Marcel, 3.5M em Kikin Fonseca, isto só para dar alguns exemplos.

Agora nenhum treinador fez render mais de 100M em vendas como fez o Jesus. E quanto ao ciclo dele estar acabado, nao percebo como se diz isso numa época com 23 jogos e apenas 1 derrota, depois de bater recordes europeus do Erickson, depois de passar em 1º na fase de grupos, coisa que nao acontecia há 20 anos, etc etc etc.

É mesmo nao ter noção do disparate.

Pevides

Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2011, 14:58
Tenho a perfeita convicção do que digo! O Atletico tem alguns bons defesas, o que é péssimo naquela equipa é a organização defensiva e o facto de vários jogadores jogarem longe do seu potencial máximo!
No meio campo, nas alas e no ataque têm muitas e boas opções!
Com duas ou 3 contratações bem feitas, Jesus levaria o Atletico ao 3º lugar, sem problemas!


essas duas ou 3 contrataçoes quem seriam? Maxi? Garay? Javi?

o JJ, a meu ver claro esta, é um treinador limitadissimo, e se em Portugal as vezes nota-se que nao "conheçe" as equipas adversarias (falta de trabalho de casa) em espanha ia levar muito baile mesmo

pauliter

Todo este tópico é pura esquizofrenia..

Um verdadeiro case-study.


soulsearcher

Citação de: 46Rossi em 15 de Dezembro de 2011, 15:22
Citação de: soulsearcher em 15 de Dezembro de 2011, 15:21
Ao Atlético falta a dita estrutura. Têm dinheiro, visibilidade e estatuto de histórico, todos os anos contratam bons jogadores.

Na defesa têm o Felipe Luis e o Perea, são excelentes jogadores. No meio campo Tiago, Assunção, Diego, Reyes, Salvio dão garantias mais que suficientes para fazer bem melhor. No ataque tem lá o Chuck Falconete Norris, melhor do mundo. Arrisco dizer que o Jesus com este material todo metia a equipa a jogar o triplo. Basta ver a diferença de rendimento de Salvio com Jesus e sem ele.

:o :o :o
Ok exagerei no "excelente" mas acho-o bom jogador, pode ser titular numa equipa bem montada.

PB

Ao 4º lugar, é provável. Não acredito que ficasse à frente do Valência.