Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Citação de: *SLB*4EVER em 16 de Dezembro de 2011, 17:06
ou seja, vocês com aquele plantel queriam ser campeões e jogar bonito?
Muito mas muito mérito para o Trap... a maneira como saiu é que enfim...

Não.
O problema é que nem futebol nem resultados.
Os outros é que ainda conseguiam fazer pior, sabemos bem porquê, no caso do fcp.

Wach Wíinik

Rawkzter

Se os outros fazem pior, nós fazemos melhor que eles.

Ou seja, continuamos a ter mérito.

lonstrup

Citação de: Rawkzter em 16 de Dezembro de 2011, 17:12
Se os outros fazem pior, nós fazemos melhor que eles.

Ou seja, continuamos a ter mérito.
Não vale a pena. Esta mentalidade do deitar abaixo uns para valorizar outros...

É muito fácil, como aconteceu no tempo do Camacho, jogar bonito quando já não existe a pressão de lutar pelo título. E o mesmo se passou no tempo do Santos. Quando chegava à altura de assumir lideranças, manter-se na frente da corrida etc, era levar pancada em Braga, levar 3 do Boavista e outros que tais.

Depois quando os porcos já lá iam à frente, jogavam melhor. Sei lá eu porquê.

Coisas simples, quase insignificantes, mas que só o italiano fez. Chegar à final da taça de portugal e ganhar a porra da 1ªjornada do campeonato.

Ah e não se esqueçam que no tempo do Santos o porco perdeu o treinador na pre epoca, e mesmo assim ganhou.

Joga Bonito

Trap dá de calcanhar.... A quem quiserem.

Vieri

lonstrup, por favor, eu não estou a deitar ninguém a baixo, muito menos para valorizar outros.
Estou a analisar única exclusivamente o trabalho do Trap. Só!
E a verdade é que no fim da época não me lembro de um benfiquista que ficasse muito triste por ele sair. Nem um! Acho que isso diz tudo!

Isso não quer dizer que ele não tenha tido mérito, mais não fosse por não deixar a equipa ir abaixo após tanto resultado mau. Conseguiu manter sempre o grupo unido, o que foi decisivo.

Joga Bonito

Citação de: Vieri em 16 de Dezembro de 2011, 17:29
lonstrup, por favor, eu não estou a deitar ninguém a baixo, muito menos para valorizar outros.
E a verdade é que no fim da época não me lembro de um benfiquista que ficasse muito triste por ele sair. Nem um! Acho que isso diz tudo!

Isso não quer dizer que ele não tenha tido mérito, mais não fosse por não deixar a equipa ir abaixo após tanto resultado mau. Conseguiu manter sempre o grupo unido, o que foi decisivo.

Não me conhecias :)

Rawkzter

Citação de: Vieri em 16 de Dezembro de 2011, 17:29

Eu conheço muitos Benfiquistas que ficaram tristes. Eu fui um deles.

*SLB*4EVER

É claro que o que fazem os adversários também conta.... basta comparar estas duas épocas.

Mas o que conta é quando se ganha e isso ninguém tira ao Trap.

2004/05
Pos.   Equipa   P   J   V   E   D   GM   GS      
1   Benfica    65   34   19   8   7   51   31

2003/04
2   Benfica    74   34   22   8   4   62   28

joao_manike

Para mim, o Trap teve o seu mérito obviamente. Mas essencialmente, fomos campeões porque os rivais se apresentaram muito abaixo do que vinham fazendo. Nesse ano, vimos um Porto completamente diferente de todos os outros Portos. Nos anos que o Porto se apresentou a um nível normal, ganhou o campeonato quase sempre.

É só comparar pontuações.

Shoky

O Benfica do Camacho jogou 2/3 da época sem pressão nenhuma...a lutar pelo segundo lugar.
É mais fácil ganhar jogos assim.

Pontuações interessam pouco...o que importa são os titulos, se vão para o nosso museu ou de outros.
Muito respeito pela Velha Raposa.

Rawkzter

Citação de: joao_manike em 16 de Dezembro de 2011, 17:42
Para mim, o Trap teve o seu mérito obviamente. Mas essencialmente, fomos campeões porque os rivais se apresentaram muito abaixo do que vinham fazendo. Nesse ano, vimos um Porto completamente diferente de todos os outros Portos. Nos anos que o Porto se apresentou a um nível normal, ganhou o campeonato quase sempre.

É só comparar pontuações.

Se os rivais estivessem melhores, será que o Benfica também não iria estar?

*SLB*4EVER

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2011, 17:44
O Benfica do Camacho jogou 2/3 da época sem pressão nenhuma...a lutar pelo segundo lugar.

Pontuações interessam pouco...o que importa são os titulos, se vão para o nosso museu ou de outros.

a luta pelo 2º lugar foi até ao final, o Sporting fez apenas menos 1 ponto.
De resto concordo.

ziabloO

Se não estou em erro, o Sporting perdeu o 2º lugar num jogo patético no Bessa e depois ficaram a lutar contra nós até ao último segundo da última jornada.
Eles foram ganhar a Guimarães colocando-se cedo em vantagem e nós fizemos um jogo muito triste em casa que já nem sei quanto foi, mas tivemos que lutar até ao fim para não nos lixarmos.
Revela bem a pobreza franciscana que foi essa época...

TJSF

O Camacho em 2007/08 desiludiu muito. Com melhor plantel, fez pior.