Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaCAMPEAO

Citação de: Fly 13 em 17 de Janeiro de 2012, 23:46
Citação de: Edu em 17 de Janeiro de 2012, 23:29
UNIDOS seremos campeões! Um momento para todos NÓS, pessoal.

BENFICA
Passou do arrepio para as lágrimas... quem vive longe sabe o que nós sofremos.

Passas fome por não estares ao pé do estádio? Não exageremos.

AG

Citação de: Edu em 17 de Janeiro de 2012, 23:53
Confesso que não imagino o que passam aqueles que moram longe de Lisboa. Acredito que seja mesmo algo especial. São um grande orgulho, sem dúvida.
É um pouco quando vamos viver para outro sitio e ao fim de semana voltamos à nossa terra.

André Sousa

Podias ficar calado, se é para falar do que não sabes.

Edit: É o user que comentou por cima do Ag.

BenficaCAMPEAO

Apesar de achar a coisa lamechas de mais não consigo deixar de me arrepiar.  ^-^

Fly 13

Citação de: BenficaCAMPEÃO em 18 de Janeiro de 2012, 00:00
Citação de: Fly 13 em 17 de Janeiro de 2012, 23:46
Citação de: Edu em 17 de Janeiro de 2012, 23:29
UNIDOS seremos campeões! Um momento para todos NÓS, pessoal.

BENFICA
Passou do arrepio para as lágrimas... quem vive longe sabe o que nós sofremos.

Passas fome por não estares ao pé do estádio? Não exageremos.
Noutra situação respondia-te de uma forma adequada,à norte mesmo.
Vou fazer de conta que nem vi a merda que debitaste dos dedos.

BenficaCAMPEAO

Isso é a sério? Alguém é capaz de se lamentar por estar a meia dúzia de kms de um estádio...sim pq o Benfica está em todo o lado. Não quero imaginar o que sofrias se tivesses nascido em África sem teres que comer. Isso sim é ter azar no sitio onde se nasce.

Desculpem lá se ofendi alguém mas é a minha opinião.

pec

Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra? É preciso ver o contexto e percebe-se perfeitamente o que o Fly escreveu.

Obviamente que quem passa fome,etc sofre mais mas isso nem é preciso ser dito.

Meddler

Citação de: Edu em 17 de Janeiro de 2012, 23:53
Confesso que não imagino o que passam aqueles que moram longe de Lisboa. Acredito que seja mesmo algo especial. São um grande orgulho, sem dúvida.

Acredita que significa mesmo muito ler estas coisas. Cá no Porto (e no resto do Norte) somos Benfiquistas mesmo devotos. Somos uma bandeira.

André Sousa

É. Não percebo porque é que alguém que parta uma perna se lamenta. Afinal de contas, podia ter partido as duas.

Isso sim, é azar.

Fly 13

Citação de: BenficaCAMPEÃO em 18 de Janeiro de 2012, 00:07
Isso é a sério? Alguém é capaz de se lamentar por estar a meia dúzia de kms de um estádio...sim pq o Benfica está em todo o lado. Não quero imaginar o que sofrias se tivesses nascido em África sem teres que comer. Isso sim é ter azar no sitio onde se nasce.

Desculpem lá se ofendi alguém mas é a minha opinião.
Eu já notei que tu não consegues lá chegar,eu compreendo, as limitações não escolhem lugar. As melhoras.

André Sousa

Eu já sofri a ver o Benfica.

Mas devia ser por ter o estômago vazio, certamente.

Miguel Gouveia

Ser Benfiquista no Norte é difícil, custa, mas é um orgulho imenso.

Edu

Jasus, a sério que fico de boca aberta a ler estas coisas.

TacuaraCardoso

Há gente mesmo estúpida. Até mete dó!

Dá me imensa alegria ver gente de todo o lado a vibrar como eu pelo nosso Benfica. Eu tenho a sorte de viver a 200m do estádio e vivo este clube todos os dias, para todos os benfiquistas bem longe daqui um forte abraço!! E viva o Benfica!!! Somos nós que fizemos, fazemos e faremos o Glorioso cada vez maior!

André Sousa

Citação de: Miguel Gouveia em 18 de Janeiro de 2012, 00:15
Ser Benfiquista no Norte é difícil, custa, mas é um orgulho imenso.

Então? Passas fome aí?