Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Phant

Citação de: Bola7 em 25 de Janeiro de 2012, 11:23
Citação de: Phant em 25 de Janeiro de 2012, 11:21
Citação de: Sparrow em 25 de Janeiro de 2012, 11:19
Não...a jogada ensaiada nada tem de paneleirice...  O0
Perdes é tempo da tua vida em análise muito detalhadas.   :confused:
Arranja uma mulher que vai fazer-te bem.  :smokin:

Ah! Nisso já estou bem servido, não te preocupes. :2funny:
mulher barbada não conta... >:(

:smitten:

Fly 13

Citação de: Red Eyes em 25 de Janeiro de 2012, 11:23
Há quem fale em jogada ensaiada e há quem diga que foi uma jogada... cagada. :tomates:
E há quem diga que o Cardozo marcou sem querer. As alucinações são um perigo.

Bola7

Citação de: Phant em 25 de Janeiro de 2012, 11:29

:huh: :confused:

ednilson

Citação de: Phant em 25 de Janeiro de 2012, 11:29

Não sabem mesmo o que dizem... :angel:

Phant

Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2012, 11:45
Não sabem mesmo o que dizem... :angel:

Acreditem aqui no Ednilson que ele sabe muito. ;D

francisco

Citação de: Mastercard em 25 de Janeiro de 2012, 08:29
Tendo em conta as dimensões do campo do Feirense penso que o melhor seria meter a dupla a dupla Aimar-Saviola em acção, em espaços curtos não  há melhor que estes dois, juntando o Nolito penso que o nosso jogo seria mais adequado paras as condições....

Em relação ao estado do relvado, alguém sabe se se encontra em condições aceitáveis?
daquilo que vejo nos resumos, o relvado do Feirense é dos melhores da liga.

SeventyOne

Citação de: Phant em 25 de Janeiro de 2012, 10:55
Meus amigos foristas o que vão ver a seguir é absolutamente brilhante. (não o meu texto, mas a jogada ensaiada do Benfica).

http://chamagloriosa.blogspot.com/2012/01/chama-gloriosa-chalkboard-bola-parada.html

Não é a primeira vez que, em lance de bola parada, há bloqueios. Esse papel costuma cair no Javi para desmarcar o Luisão. O0

Phant

Citação de: SeventyOne em 25 de Janeiro de 2012, 11:52
Meus amigos foristas o que vão ver a seguir é absolutamente brilhante. (não o meu texto, mas a jogada ensaiada do Benfica).

http://chamagloriosa.blogspot.com/2012/01/chama-gloriosa-chalkboard-bola-parada.html

Não é a primeira vez que, em lance de bola parada, há bloqueios. Esse papel costuma cair no Javi para desmarcar o Luisão. O0

Verdade. Já é algo habitual. Achei este lance brutal por haver ainda 2 opções para meter a bola caso a opção Cardozo falhasse. E o facto de ser o jogador que faz o bloqueio a finalizar também é excelente (ainda para mais com o Luisão como engodo). O Cláudio foi completamente enganado.

Dalmeida20

SeventyOne

Citação de: Phant em 25 de Janeiro de 2012, 11:58
Citação de: SeventyOne em 25 de Janeiro de 2012, 11:52

Verdade. Já é algo habitual. Achei este lance brutal por haver ainda 2 opções para meter a bola caso a opção Cardozo falhasse. E o facto de ser o jogador que faz o bloqueio a finalizar também é excelente (ainda para mais com o Luisão como engodo). O Cláudio foi completamente enganado.

Sinceramente, acho que o JJ treina bem a equipa nas jogadas ensaiadas de bola parada ofensivas. Têm surgido algumas oportunidades que por azar ou azelhice não têm entrado.  :coolsmiley:

Bola7

EPluribusUnum

Excelente análise, Phant, mais uma vez.

De facto foi um lance muito bem trabalhado, espero que não tenha sido o último do género, cada vez mais são importantes as bolas paradas no futebol e podem servir para desbloquear um jogo mais complicado.

Phant

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Janeiro de 2012, 12:40
Excelente análise, Phant, mais uma vez.

De facto foi um lance muito bem trabalhado, espero que não tenha sido o último do género, cada vez mais são importantes as bolas paradas no futebol e podem servir para desbloquear um jogo mais complicado.

;)

O Jesus tem bem noção disso que dizes ou não as treinava com este detalhe todo.

trainmaniac

Logo no estádio comentei... foi dos livres mais deliciosos que já vi. A movimentação colectiva dentro de área foi de tal ordem que a defesa do Gil abriu toda... fantástico mesmo!