Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PB

No último jogo brilhou quando colocou o Aimar e o BC no centro. Gostei mesmo daquilo!

TJSF

Contra a Academica em 2009/2010, no 4-0, o Cardozo também marcou de cabeça num livre lateral. No celebre jogo de "4-0 nao é goleada"

ziabloO

Também marcou ao zbordim de cabeça em Alvalade, num canto marcado pelo Rui Costa.

Vieri

Sem provas (imagens),  não aceito... ^-^

leather

O Phant é o user que mais percebe o jogo , na minha opinião. Aprendo com ele e acho que outors utilizadores, ganhavam muito em tentar melhorar o seu conhecimento do jogo. lendo o Phant, aprendem sempre algo. eu falo por mim...

Germano

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Rodrigo
Cardozo
Nolito

Para mim este é o melhor 11 do momento.

Trapattoni

FORÇA FORÇA FORÇA
CONSIGO ATÉ AO FIM MISTER!
SEMPRE FIEL!

Rumo ao 33º :flagglorioso:

belphegor

ivodaniello

Citação de: ziabloO em 25 de Janeiro de 2012, 20:49
Também marcou ao zbordim de cabeça em Alvalade, num canto marcado pelo Rui Costa.

E no ano seguinte marca o 3-2 de cabeça tambem. Bola corrida.

Carlitos Tevez

Citação de: belphegor em 25 de Janeiro de 2012, 22:06
Citação de: Songoku em 25 de Janeiro de 2012, 20:33
EPÁ LINDO LOLLLLL

"DIZ" !!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ahah :D parti-me a rir na altura
também adorei quando vi e parti-me a rir... lol Grande JJ a reinar por onde passa ;D "Diz" com uma cara de fud*** e como quem diz, fdx que é que queres crlho???

poliban

Citação de: TJSF em 25 de Janeiro de 2012, 20:44
Contra a Academica em 2009/2010, no 4-0, o Cardozo também marcou de cabeça num livre lateral. No celebre jogo de "4-0 nao é goleada"

Tens razão, foi o último em que o Rui Nereu dá uma marrada no poste lol.

joao_manike

Citação de: leather em 25 de Janeiro de 2012, 21:04
O Phant é o user que mais percebe o jogo , na minha opinião. Aprendo com ele e acho que outors utilizadores, ganhavam muito em tentar melhorar o seu conhecimento do jogo. lendo o Phant, aprendem sempre algo. eu falo por mim...
Talvez. Mas o André Sousa também tem um grande conhecimento sobre o jogo em si. Há muitos users pelo qual tenho bastante gosto em ler os seus posts. Mas o Phant expõe mais o seu trabalho, e por isso é mais reconhecido, e diga-se de passagem, bem reconhecido. :amigo:

*Crow*

JJ "Era Eusébio e mais dez. Com ele de certeza que estavamos mais fortes"

Vem já aí alguém dizer "fds ainda nao chega de avançados?  >:("

_kossak_

Citação de: *Crow* em 25 de Janeiro de 2012, 23:07
JJ "Era Eusébio e mais dez. Com ele de certeza que estavamos mais fortes"

Vem já aí alguém dizer "fds ainda nao chega de avançados?  >:("
Entreposto

Beduas

Citação de: Carlitos Tevez em 25 de Janeiro de 2012, 22:35
Citação de: belphegor em 25 de Janeiro de 2012, 22:06
Citação de: Songoku em 25 de Janeiro de 2012, 20:33
EPÁ LINDO LOLLLLL

"DIZ" !!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ahah :D parti-me a rir na altura
também adorei quando vi e parti-me a rir... lol Grande JJ a reinar por onde passa ;D "Diz" com uma cara de fud*** e como quem diz, fdx que é que queres crlho???

Onde é que isso está?