Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

poliban

Citação de: T1n0_SLB em 26 de Janeiro de 2012, 22:57
Já paravam de falar no campo e no relvado, o tereno d ejogo é maior do qu o nosso e o relvado é novo.

Não é maior nada.
Já meteram aí as medidas e é uns 4 metros de largura mais curto e uns 4 ou 5 mais curto também em comprimento.
Relva sim é nova e ainda bem.

Carlitos Tevez

Não acredito... o nosso JJ falou ontem de Humildade??? :o muito bem, bom trabalho Sr. Manuel Sérgio  :)

T1n0_SLB

Citação de: poliban em 26 de Janeiro de 2012, 23:02
Já paravam de falar no campo e no relvado, o tereno d ejogo é maior do qu o nosso e o relvado é novo.

Não é maior nada.
Já meteram aí as medidas e é uns 4 metros de largura mais curto e uns 4 ou 5 mais curto também em comprimento.

Estãdio da luz         105x68  http://www.zerozero.pt/estadio.php?id=12
Estádio do Feirense  110x70 http://www.zerozero.pt/estadio.php?id=1001

Fidags

Citação de: T1n0_SLB em 26 de Janeiro de 2012, 23:54
Citação de: poliban em 26 de Janeiro de 2012, 23:02

Não é maior nada.

Estãdio da luz         105x68  http://www.zerozero.pt/estadio.php?id=12
Estádio do Feirense  110x70 http://www.zerozero.pt/estadio.php?id=1001

Sim porque o zerozero é uma fonte segurissima

T1n0_SLB

No minimo é tão segura como o jornal abola.

NicolasTeixeira

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Janeiro de 2012, 00:02

É mais pequeno Tino, tenho quase a certeza.

E o zerozero, pode facilmente ser alterado.

Fidags

Posso-te garantir que a informação do zerozero está incorrecta...

Fly 13

É mais pequeno. Essa informação do zerozero, está incorrecta (para variar). 

DelPiero

Estou a uns dias a pensar, que para o ano que vem pode ser um dos primeiros onde não vamos contratar mil e um jogadores para o nosso benfica. Tenho aqui o meu plano, gostava de saber se alguem discorda, pois vou apresenta-lo ao JJ na proxima 3 feira.

Numa politica de contenção e rentabilização de todos os nossos investimentos, faço aqui um plantel evitando ao máximo a "ajuda externa".
1ºPasso
Despachar rapidamente a titulo definitivo:
GR:Julio César (G.Redes que custou meio ou 1 milhão, acho que tem mercado)
DEFESAS:
Shaffer (não serve para o Benfica, nao traz beneficio nenhum de contar como jogador formado ou portugues)
Jardel (está a fazer uma boa época acho que no fim da época é uma boa altura para ter alguns ganhos financeiros e dar definitivamente o lugar de 3ºcentral ao MVitor, este garante tanta qualidade ou mais que Jardel. Libertando assim uma 4 vaga para Roderick (formado) ou para potenciar Sidnei.
MÉDIOS:
Fellipe Bastos (está com alguma importancia no Vasco, quer ficar lá, è fazer lhe a vontade)
Fernandez
Felipe Menezes (ambos a qualquer preço)
Avançados:
Kardec
Eder Luiz

Jogadores que devem ser emprestados a clubes de primeiras divisões por não fazer sentido ficarem na equipa B (jogadores que estao estaveis no seus clubes de destino):
Leo Kanu, Andre Almeida, Melgarejo, Jara (tentar arranjar um clube da 1ªportuguesa) e para o Mora tambem. Estes jogadores dado o numero de soluções que ha no plantel para os seus lugares nao faz sentido jogarem na equipa B a espera de oportunidade.

SIDNEI & AIRTON

São dois casos muitos sérios no nosso clubes, foram jogadores muitos caros e que são ainda muito jovens. Já mostraram que podem ser grandes jogadores se trabalharem, mas tambem já mostraram muito desleixo.
Sidnei está numa fase da sua carreira que se não joga nao evolui para patamares mais elevados, tendo em conta que no benfica nao joga. Tem que se encontrar uma solução de um clube europeu que jogue euroliga ou champions onde jogue com regularidade.
Airton foi um jogador que sempre que lhe foi pedido cumpriu a médio defensivo e como tal deve ser o suplente de Javi Garcia, nao falo sobre assuntos extra futebol. A sua inclusao no plantel dependerá do numero de portugueses caso nao seja suficiente Nuno Coelho no seu lugar, e um clube do genero do do Sidnei para Airton.

Laterais:
Defendo a compra de um GRANDE defesa esquerda, caso contrário deveriamos ter a dupla Emeron/Carole. O Carole poderia benefeciar muito da equipa B, evoluia na B sendo uma soluçao na 1ª quando emerson fosse castigado/lesionado e talvez daqui 1/2 anos se torna-se o defesa esquerdo por quem tanto suspiramos.
Wass, tal como carole pode ser alternativa ao Maxi ido para o banco da 1ª equipa e fazendo volta e meia uns jogos na B. Com o decorrer desta temporada parece me que o Maxi é um jogador que nao está tanto disponivel como Emerson tornando se essencial um substituto para ele.

Saídas:
No fim de desta época é quase garantido a saida de Gaitan por alguns Milhões. Defendo que caso a sua saida se verifique tentemos a contratação de Salvio, caso contrário deveriamos apostar em Urreta de uma vez por todas.

A bold estao os jogadores que variavam entre uma equipa e a outra.

GR: Artur, Mika

DD: Maxi, Wass

DC: Luisao, Garay, MVitor, Sidnei

DE: Emerson, Carole

MD: Javi, Nuno Coelho/Airton

8: Witsel, Matic D.Simao

10: Aimar, Martins

Extremos: Gaitan (Salvio ou Urreta), Nolito, BCesar, Enzo

Avançados: Cardozo, Rodrigo, Nelson Oliveira, Saviola.

Jogadores que poderiam integrar uma equipa B, ficando lá como "fixos" conforme o seu rendimento:

Oblak, Roderick, Fabio Faria, Luis Martins, M.Rosa, Djanniny, Derlis Gonzalez.

Apenas gastaria dinheiro num defesa esquerdo e no Salvio no próximo ano, de resto era potenciar tudo o que é nosso.

jase25

Citação de: fred9 em 26 de Janeiro de 2012, 02:42
"Diz!"

... E depois o jornalista mete-lhe a mão no ombro, ele olha, sacode os ombros e o gajo tira a mão.

Rei Jorge Jesus!
Boss!

Cada vez mais épico, este homem.

slbenfica_croft

O quintalzinho do feirense pode-nos causar problemas...

Não é um jogo qualquer para estas equipas. É o jogo.

pguerreiro

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Janeiro de 2012, 01:28

Ainda não percebi qual é o objectivo de não jogarem em Aveiro, só se for para tentarem dedicar o pontinho aos andrades, é que financeiramente é escolher entre 5.500 e 30 mil ingressos.

slbenfica_croft

o estadio do feirense tem essas medidas que o zerozero diz?

pauliter

Citação de: pguerreiro em 27 de Janeiro de 2012, 01:35
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Janeiro de 2012, 01:28

Ainda não percebi qual é o objectivo de não jogarem em Aveiro, só se for para tentarem dedicar o pontinho aos andrades, é que financeiramente é escolher entre 5.500 e 30 mil ingressos.

Para mim não há drama. Fosse eu presidente do Feirense e teria muito orgulho em receber o Benfica na minha casa.

Do ponto de vista financeiro não é uma boa jogada mas também com certeza que em Aveiro não jogariam de borla.

| João |

E' meter logo 2 ou 3 na primeira parte para dar descanso ao miocardio.