Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lopi75slb

Citação de: mindfuck em 27 de Janeiro de 2012, 20:29
Citação de: pec em 27 de Janeiro de 2012, 20:25
Ou seja, queres o Rui Faria porque o Mourinho uma vez disse que ele seria o seu sucessor?
exacto, e se há alguém que está com ele na equipa técnica desde sempre é o Rui. No dia em que o JJ sair o Benfica estará totalmente organizado, pronto para que um treinador pegue na equipa sem ter que se esforçar muito a construí-la. Só será necessário a continuidade de um grande treinador.

Tem um perfil interessante o Rui Faria .

Mika21PA

Citação de: mindfuck em 27 de Janeiro de 2012, 19:59
Quando o JJ sair de Benfica para um grande da Europa daqui a muitos anos, gostaria que o seu substituto fosse o Rui Faria.

x2

Daqui a uns bons anos, embora ele tinha dito que nao quer seguir carreira de treinador principal.

JackDonaghy

Citação de: lopi75slb em 27 de Janeiro de 2012, 20:35
Citação de: mindfuck em 27 de Janeiro de 2012, 20:29
Citação de: pec em 27 de Janeiro de 2012, 20:25
Ou seja, queres o Rui Faria porque o Mourinho uma vez disse que ele seria o seu sucessor?
exacto, e se há alguém que está com ele na equipa técnica desde sempre é o Rui. No dia em que o JJ sair o Benfica estará totalmente organizado, pronto para que um treinador pegue na equipa sem ter que se esforçar muito a construí-la. Só será necessário a continuidade de um grande treinador.

Tem um perfil interessante o Rui Faria .

Aqui está ele de perfil, para quem quiser comprovar!

Red Bullet

Independentemente das suas opções politicas é um verdadeiro ultraje essa brincadeirinha, se me tocasse a mim, era um pedido de indemnização e desculpas publicas pela história!

*SLB*4EVER

teve muito mal a meu ver com aquela historia do Peixoto... deve ter enchido o emerson de motivaçao

Riquelme_10

Citação de: Red Bullet em 27 de Janeiro de 2012, 20:41
Independentemente das suas opções politicas é um verdadeiro ultraje essa brincadeirinha, se me tocasse a mim, era um pedido de indemnização e desculpas publicas pela história!

Concordo...mas n deixa de ter piada a gaffe em horário nobre.

Ha um jornalista nâo sei se é da Sic ou da TVI que em cada reportagem que faz do porto...diz futebol clube do porco. ;D

magoslb

Citação de: Riquelme_10 em 27 de Janeiro de 2012, 20:38
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Janeiro de 2012, 20:27
Citação de: Riquelme_10 em 27 de Janeiro de 2012, 20:25
Of topic:

Alg viu a nota de rodapé no jornal da Sic?!

"Caralho da Silva"... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não posso.

http://www.facebook.com/photo.php?pid=11006355&l=7b6b90d2e6&id=246899992587

Épico... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

OMFG!!

Mas tenho de dar um desconto, também tenho CarValho na família, e confirmo, é um nome tramado quando falha a letra.

JackDonaghy

Citação de: Red Bullet em 27 de Janeiro de 2012, 20:41

E como é que se prova a intenção?

Eu tenho a ideia que quando estava na primária a aprender as letras, havia um exercício no meu livro onde tínhamos de completar palavras às quais faltava uma letra. E uma das alíneas era:

CAR_ALHO

Não sei se isto é verídico ou se eu fabriquei esta memória.

Misantropo

Citação de: Mika21PA em 27 de Janeiro de 2012, 20:38
Quando o JJ sair de Benfica para um grande da Europa daqui a muitos anos, gostaria que o seu substituto fosse o Rui Faria.

x2

Daqui a uns bons anos, embora ele tinha dito que nao quer seguir carreira de treinador principal.
O Jesus só sai daqui a muito tempo e para uma grande equipa. Ele de línguas estrangeira só sabe falar espanhol, logo só sairá para espanha. Portanto acredito que ainda falte muito tempo. E nessa altura o Benfica estará com grande reputação lá fora (ainda maior) pelo que não podemos entregar o clube a um qql, o Mourinho já disse que o Rui é o seu "discípulo" em metodologia de jogo e treino, logo para mim é o substituto ideal (mesmo que para no máximo dois anos).

Sharapova

Citação de: mindfuck em 27 de Janeiro de 2012, 21:25
Citação de: Mika21PA em 27 de Janeiro de 2012, 20:38

x2

O Jesus só sai daqui a muito tempo e para uma grande equipa. Ele de línguas estrangeira só sabe falar espanhol, logo só sairá para espanha. Portanto acredito que ainda falte muito tempo. E nessa altura o Benfica estará com grande reputação lá fora (ainda maior) pelo que não podemos entregar o clube a um qql, o Mourinho já disse que o Rui é o seu "discípulo" em metodologia de jogo e treino, logo para mim é o substituto ideal (mesmo que para no máximo dois anos).

O Camacho deve mesmo saber falar chinês... para alguma coisa existem intérpretes.

Meddler

Sucessor do JJ? Pablo Aimar. Sem pensar duas vezes.

Misantropo

Citação de: Meddler em 27 de Janeiro de 2012, 21:30
Sucessor do JJ? Pablo Aimar. Sem pensar duas vezes.
Com Luisão a adjunto? xD
O Aimar já disse que não se vê no papel de treinador :/

Chama-Imensa

Oh mister então o peixoto era titular? Só se fosse na taça da liga hehehe