Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

leather

o Peixoto ia jogar muitas vezes. Não o acho inferior ao emerson...

nspumpkin

Citação de: Chama-Imensa em 27 de Janeiro de 2012, 23:17
Oh mister então o peixoto era titular? Só se fosse na taça da liga hehehe

Aí se vê a confiança que deposita nos actuais defesas esquerdos do plantel... contudo, há uns dias disse que não havia necessidade de reforços... Não entendo...

ForçadoBloqueio

Convém que tenhas treinado para este jogo uma forma de defender as bolas paradas diferente do que nos tens habituado. Com as dezenas de livres laterais que serão bombeados para a nossa área, se deixares nas costas o espaço gigantesco que costumas deixar...

nspumpkin

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2012, 23:42
Convém que tenhas treinado para este jogo uma forma de defender as bolas paradas diferente do que nos tens habituado. Com as dezenas de livres laterais que serão bombeados para a nossa área, se deixares nas costas o espaço gigantesco que costumas deixar...

Não sei se um Matic não seria boa aposta para este jogo...

| João |

Citação de: nspumpkin em 27 de Janeiro de 2012, 23:49

Não sei se um Matic não seria boa aposta para este jogo...

Deixa-o la' estar no banco, pelo menos de inicio.

poliban

Foda-se homem tens andado assim toda a semana.
Um gajo anda confiante e desejando de chegar o fim de semana para ver o jogo e tu deixas um gajo apreensivo.

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 28 de Janeiro de 2012, 00:37

Um gajo anda confiante e desejando de chegar o fim de semana para ver o jogo e tu deixas um gajo apreensivo.

Não me vai custar nem metade do que vos vai custar a vocês. Mas força nessa confiança!

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Janeiro de 2012, 00:47

Não me vai custar nem metade do que vos vai custar a vocês. Mas força nessa confiança!

Então tu estás a dizer com 100 por cento de certeza que amanhã o Benfica não ganha.
E dizes que sabes quem marca e tudo.
Então diz lá quem é para se confirmar amanhã se isto está mesmo podre.

Tiago#30

Nem sei como é que esta conversa sobre o Peixoto veio à baila.

Mas o timing é mesmo fraco. Com que moral Emerson, Luis Martins e Capdevila vão encarar as declarações ? 

Que interesses tem Jesus em elogiar o Peixoto quando este anda à procura de clube ? Quem estiver mais dentro do assunto, que esclareça... 

banbino

agora o peixoto já é bom!!!???

bastou o JJ falar.....

passamos do 8 para o 80

jase25

"Não vai ser um jogo com muita nota artística"

A naturalidade com que este gajo diz estas cenas é tão épica! Rei Jorge Jesus!

poliban

Citação de: Tiago#30 em 28 de Janeiro de 2012, 01:00
Nem sei como é que esta conversa sobre o Peixoto veio à baila.

Mas o timing é mesmo fraco. Com que moral Emerson, Luis Martins e Capdevila vão encarar as declarações ? 

Que interesses tem Jesus em elogiar o Peixoto quando este anda à procura de clube ? Quem estiver mais dentro do assunto, que esclareça... 

Porque lhe perguntaram e ele como não gosta de deixar as coisas a meio respondeu e bem.
Os jogadores são profissionais, têm é de se preocupar em jogar.
São declarações normais.

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 28 de Janeiro de 2012, 00:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Janeiro de 2012, 00:47

Então tu estás a dizer com 100 por cento de certeza que amanhã o Benfica não ganha.
E dizes que sabes quem marca e tudo.
Então diz lá quem é para se confirmar amanhã se isto está mesmo podre.

Opá, estes senhores também tinham 100% de certeza que iam chegar ao Espaço e olha o que aconteceu:

http://www.youtube.com/watch?v=j4JOjcDFtBE

Caga nisso! Eu é que sou um alucinado!

Abraço! :)

TMMSLB

Que profeta da desgraça ForçadoBloqueio, porra.

Mais confiança.

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Janeiro de 2012, 01:10
Caga nisso! Eu é que sou um alucinado!

Abraço! :)

Espero mesmo que não estejas certo, mas pronto está visto que vou passar o jogo todo a pensar nas tuas palavras.
O Quim Machado só fala nas bolas paradas, isso é certo, vai ser mergulho atrás de mergulho. Nem vai ser preciso chegar ao meio campo, agora cabe à gente secar os gajos.
Eu acredito.
Abraço.