Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Denim

Cá espetamos 2 ou 3 nos gajos...na tranquilidade!
Missão abafar os russos em marcha!

Freddy_Adu

O JJ está confiante e parece-me que já sabe o que fazer na segunda-mão. Deixou-me tranquilo.

francisco

queremos gif do "FODA-SAAAAAAAAAAA" :metal:

Shoky

O Benfica tinha o jogo mais que controlado. A melhor chance para o 2-1 até foi nossa.
E de repente sai um golo patético daqueles. E pronto...fodemo-nos, naquelas condições.

Mesmo assim tivemos alma de ir buscar o 2-2. E logo a seguir paragem cerebral do Maxi, o gajo ganha 400 ressaltos e mais azar.

O Artur não fez uma única defesa. E mesmo assim logo a seguir quase fizemos o 3-3.


Acima de tudo foi um resultado injusto.

Van Hooijdonk

A entrada foi dura, mas também acho que não foi com maldade.

Aliás, o Rodrigo aleija-se é na anca ao cair.


francisco

acho que vamos fazer um jogão dia 6. mas um jogão...

Sparrow

A entrada foi como milhares que há.
Assim como ficamos (pelo menos eu fiquei) indignado com aquela campanha contra o katsouranis por ter lesionado o anderson, num lance que se vê aos montes...não vamos fazer igual.
Carniceiro ele é. Mas nem acho que fosse para vermelho a entrada.

Shoky

Citação de: francisco em 16 de Fevereiro de 2012, 14:26
acho que vamos fazer um jogão dia 6. mas um jogão...

Então se vencermos os próximos 3 jogos da Liga...os gajos são passados a ferro.

Vitor84

Esquecer rapidamente o jogo de ontem. Segunda feira teremos um jogo importantissimo para vencer.
A equipa já regressou a Portugal?

Shoky

Citação de: Sparrow em 16 de Fevereiro de 2012, 14:26
A entrada foi como milhares que há.
Assim como ficamos (pelo menos eu fiquei) indignado com aquela campanha contra o katsouranis por ter lesionado o anderson, num lance que se vê aos montes...não vamos fazer igual.
Carniceiro ele é. Mas nem acho que fosse para vermelho a entrada.

É igual o lance?

http://www.youtube.com/watch?v=hxZa93fjsPg

Tudo a ver.

francisco

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:26
Citação de: francisco em 16 de Fevereiro de 2012, 14:26
acho que vamos fazer um jogão dia 6. mas um jogão...

Então se vencermos os próximos 3 jogos da Liga...os gajos são passados a ferro.
não esquecer que 4 dias antes é o jogo do título.

francisco

Citação de: Vitor84 em 16 de Fevereiro de 2012, 14:26
Esquecer rapidamente o jogo de ontem. Segunda feira teremos um jogo importantissimo para vencer.
A equipa já regressou a Portugal?
já, chegaram às 3h

sardao

Temos que sofrer menos golos mister, especialmente em jogos em que vamos jogar mais resguardados e para "não perder". Ainda ontem, a brincar, a brincar, foram 3 golos no saco.

Beduas

Eu nem quero o GIF quero mesmo o vídeo do FODA-SA para me rir mais um bocado.  :2funny:

ednilson

Tudo preocupado com este jogo e com esta eliminatória de uma competição que só serve para entreter a malta.

Pensei que chegaria aqui e estava tudo preocupado para o jogo de Guimarães, afinal não, já só se pensa no Zenit e Porto, como se não tivessemos 2 jogos complicadissimos antes e para os quais o Rodrigo seria fundamental.