Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Elvis the Pelvis

Isso é tudo verdade Edu, mas imagina que vencemos Guimarães, Académica e porto, para além de eliminarmos o Zenit. Ficaríamos com 8 pontos de avanço internamente, e estando nos Quartos da Champions, podia-se olhar para a Competição de outra forma. Mas que não haja dúvidas, o Campeonato nacional é o grande objectivo, como se impõe nesta fase.

JPSilva

O que é ter sorte num sorteio dos quartos? Qualquer equipa que nos calhe será sempre uma missão dificilima.

Edu

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Fevereiro de 2012, 13:31
Isso é tudo verdade Edu, mas imagina que vencemos Guimarães, Académica e porto, para além de eliminarmos o Zenit. Ficaríamos com 8 pontos de avanço internamente, e estando nos Quartos da Champions, podia-se olhar para a Competição de outra forma. Mas que não haja dúvidas, o Campeonato nacional é o grande objectivo, como se impõe nesta fase.
Se esse cenário assim se concretizar, não tenho dúvidas que os nossos responsáveis procurarão gerir essa situação, claro. No entanto, penso que temos que ter os pés bem assentes no chão e saber quais são as prioridades e "obrigações realistas" desta equipa.
É que se depois não se concretizar dessa forma, o pessoal entra logo em depressão, o Treinador passa novamente de bestial a besta e os jogadores já não prestam...
Por isso, acho que mais vale estarmos concentrados no campeonato. Esse sim, não pode falhar.

Elvis the Pelvis

Nem por isso JPSilva. O Lyon pelo que tenho visto, não é nada de especial. Passando o Benfica e calhando o Lyon nos quartos, tinhamos equipa para chegar às meias. Mas isto são tudo cenários neste momento.

PS: De acordo Edu.

JPSilva

Citação de: Edu em 18 de Fevereiro de 2012, 13:35
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Fevereiro de 2012, 13:31
Se esse cenário assim se concretizar, não tenho dúvidas que os nossos responsáveis procurarão gerir essa situação, claro. No entanto, penso que temos que ter os pés bem assentes no chão e saber quais são as prioridades e "obrigações realistas" desta equipa.
É que se depois não se concretizar dessa forma, o pessoal entra logo em depressão, o Treinador passa novamente de bestial a besta e os jogadores já não prestam...
Por isso, acho que mais vale estarmos concentrados no campeonato. Esse sim, não pode falhar.

Basta não ganhar em Guimarães para se começar a colocar tudo em causa e aí sim é a morte do artista. Não vale a pena pensar mais a frente neste momento.

pec

Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2012, 13:33
O que é ter sorte num sorteio dos quartos? Qualquer equipa que nos calhe será sempre uma missão dificilima.

Calhar o vencedor do Marselha-Inter por exemplo seria bastante mais acessível que o Real,Barça ou Bayern, com esses é missão impossível.

Ou mesmo do Lyon-Apoel..

Meddler

Eu acho que uma das coisas a que se deve dar prioridade é conquistar o título de forma invicta.

EPluribusUnum

A nossa Champions está feita.

Se passarmos aos quartos melhor.

O campeonato é a prioridade nº1.

mrfalcon

ter sorte no sorteio seria calhar Real, Barça, Bayern e Milan do lado contrário ao Benfica e apenas nos poderem calhar numa hipotética final... isto sim seria um sorteio à fcporco!

SLBCARLOS

real, farsa e bayern nao temos hipoteses
lyon/apoel, marselha/inter,  napoles/chelsea.   = adversarios dificeis mas com hipoteses de seguir em frente.

Marco Morais

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Fevereiro de 2012, 14:27
lyon/apoel, marselha/inter,  napoles/chelsea.   = adversarios dificeis mas com hipoteses de seguir em frente.

Eu cá acho que como somos uns mijados podemos seguir com qualquer um desses, não achas?

Rui Ramone

jogo a jogo para ganhar sempre, mesmo contra barças e reais o espirito é defrontar o mesmo mas com a expectativa de no final sairmos sempre com um golo marcado a mais que o sofrido ( isto n quer dizer jogar de igual para igual )

redevil88

Citação de: Meddler em 18 de Fevereiro de 2012, 13:45
Eu acho que uma das coisas a que se deve dar prioridade é conquistar o título de forma invicta.

Seria uma bela resposta ao título dos porcos...mas primeiro conquistar o título, e depois sim pensar nisso...

SLBCARLOS

Citação de: Marco Morais em 18 de Fevereiro de 2012, 14:38
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Fevereiro de 2012, 14:27

Eu cá acho que como somos uns mijados podemos seguir com qualquer um desses, não achas?
se voltar a inventar contra o zenit,  nem esses eleminamos.