Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MarceloSilva@92

Citação de: fabioLupi em 20 de Fevereiro de 2012, 22:24
Citação de: mrfalcon em 20 de Fevereiro de 2012, 22:20
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:18
Só um maluco acredita que o Porto se vai dar mal na luz...nunca se dá neste tipo de jogos...nunca. Quando precisa de ganhar...caralho até se matam. É outra mentalidade esses tripeiros..muito à frente. Ao menos não são campeões na luz..vá la

fdx... que comentário nojento!
Porque? É mentira? O ano passado, lembras-te o qua aconteceu?
Em vez de andarem a pensar em derbys, jogume jogo a jogo. É ridicula a equipa inicial de hoje do benfica. Apenas um médio defensivo, e mesmo esse, tem dificuldades em se posicionar em campo. Sem javi, tirar o witsel de jogo para que? O aimar é grande jogador, mas não defende. Fora, ou joga atrás do ponta de lança, como jogou tantos jogos e deu-se bem, ou não joga. Não se joga, com aimar, rodrigo e cardozo num jogo fora, ainda por cima num jogo em guimarães.

O ano passado já passou, este ano estamos com 2 pontos de avanço sobre os porcos!

SLBenfica2010

Citação de: G-Man em 20 de Fevereiro de 2012, 22:21
Se fosse eu a mandar no ano passado já tinha ido á vida dele, este ano seja qual for o resultado arranjam um gajo como deve ser.

Se ganhar o campeonato, e se ele quiser continuar, ele continua.

Olha pá eu já nem sei o que pensar disto tudo. Eu por um lado acho que ele é muito limitado em jogos de grau médio/alto ou alto. Mas também é verdade que com os jogadores que temos, para as competições internas seremos sempre os favoritos a ganhar competições.

Mas uma coisa é verdade, não ganhando o campeonato, não vejo como é possível ele continuar. 1 campeonato em 3 anos, taças de Portugal... com os planteis que temos tido, é manifestamente pouco.

Rei

Esteve mal, tem direito a errar como todos os jogadores, continuo a confiar nele e na equipa apesar deste mau jogo.

fabioLupi

Citação de: Filipe F em 20 de Fevereiro de 2012, 22:24
Agora todos dizem que sempre acharam que ele nunca valeu nada... Enfim...
Não confundas. O que eu estou a dizer, é que ele é um cagão. Viste aquela equipa inicial? Aquilo é alguma coisa. Completamente desiquilibrada.

Patton

Nunca se vai jogar fora só com um médio...

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: pcnunes em 20 de Fevereiro de 2012, 22:24
Um conselho à navegacao...tenham calma, pois está tudo a quente, e a moderacao vai ter que andar de mao quentinha.

Respirem fundo, e amanha postem.
ora nem mais !!!

Special_Red

Próximos 3 jogos decisivos (Champions League incluída), mister JJ.
Se este ano não vencemos ao menos o campeonato bem podes fazer as malas.

rui lopes

calma pessoal, só espero que este jogo sirva para alguma coisa......
para os motivar e perceber que o mais importante da época é o campeonato.
acho que para o jj é a LC mas está enganado

rotepa

A estratégia mmontada para este jogo saiu errada, mas tambem por mérito do Guimarães que verdade seja dita jogou bem.
No primeiro tempo não conseguimos encontrar o Aimar que estava para perceber se tinha que defender ao lado de Matic ao estar na frente. No segundo tempo quando Aimar pegou no jogo, ai faltou-nos um Gaitan inspirado (esteve muito mal hoje) e um Cardozo capaz de pregar os centrais adversos com o seu fisico.
Mas tivemos uma reacção na segunda parte, não chegou para marcar... Isto é para nos mostrar a todos que o campeonato não se ganha so com goleadas e para termos os pés bem assentes no chão.
E ESPERO QUE OS PROPRIOS JOGADORES PERCEBERAM ISSO MESMO: GANHAREMOS O CAMPEONATO SO COM MUITA LUTA!

JopoSumba

Esta merda é simples Jogos destes É LEMBRAR OS JOGADORES que QUALQUER Toque VAI SER FALTA é simples Irem 2 À BOLA É FALTA
E Lembrar que Estes JOGOS são GANHOS EM BOLAS PARADAS, Cruzem Bem ...........

Offspring

tudo bem, critiquem as opçoes hoje, tem razao ao faze-lo.

dizer que devia ir para a rua? quem diz isso nao percebe nada de futebol ou nao quer que o benfica jogue bem a bola (antis).

redpeanut

Mais parvos que as opções do Jesus, só os pedidos para o despedirem.

Realmente que ano de merda até agora...

Os outros é que mostram estofo e no entanto estão com um pé e meio fora da Liga Europa e 2 pontos atrás de nós.

Joao_ab3

Ganhemos ou nãoo campeonato; passando ou não dos quartos de final da champions; ganhando ou nao a taça da liga, eu quero o JJ fora do clube no final de ano.

Quero um treinador para um Benfica.

O.Guerreiro.Da.Luz

O JJ não é assim tão mal quanto parece... é preciso ter calma e não levarmos pela emoção num momento como este.

É certo que não jogamos muito, mas contabilizo algumas grandes oportunidades de termos marcado golo sem concretizarmos. O Vitória teve uma e fechou a loja.

Teve a sorte e a qualidade necessária para que nós não conseguíssemos dar a volta, ponto final.

Agora eu acho que ele nesta flash-interview poderia usar uma psicologia inversa e de vendetta, pois é necessário incutir mais nervo na equipa.

Hoje se a equipa tivesse jogado de forma intensa, a morder os calcanhares dos adversários, teriamos conseguido levar o Vitória a não sair do seu meio-campo e ganhar as segundas bolas.

Saviolafication

Citação de: jase25 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:25
Foi ridículo só ter feito alguma coisa só aos 85'. Inexplicável.

E ainda mais ridiculo ter feito uma sub de cada vez. Já em Barcelos foi assim, quando nao sabe o que fazer congela, à espera de um golo para ajudar.

A decisão de deixar Matic contra o Mundo, sem o apoio do Witsel, correu mal, como temia.

Agora nao podemos cometer mais erros, e ainda bem que tinhamos mais que 3 pontos de avanço.