Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sardao

Citação de: benfica_sempre_33 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:29
Citação de: Americano69 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:28
Jogámos pessimamente e perdemos bem, mas a verdade é que o campeonato continua na nossa mão.

O que não percebo, nem nunca vou perceber, é como é que numa equipa rota um jovem cheio de saúde e classe como o Nélson não merece a tua confiança.
não continua na nossa mão. na prática temos menos um ponto que o porto

Na prática? LOOOOOOOOOL

Roenin

Citação de: Joao_ab3 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:29
Citação de: Velazquez em 20 de Fevereiro de 2012, 22:25
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:22
Citação de: delduin em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
Citação de: Pevides em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
FARTO FARTO FARTO DESTE ARTISTA

PARABENS JJ!!!!
De facto. Venham de lá os Quiques.
Isto é o resumo do actual Benfica...

"Ja tivemos piores, por isso deixa ficar e nao queixa"

Este gajo é fraco, à mais de 1 ano que o digo. A sua falta de qualidade esconde-se por detras deste plantel que dava luta numa premier legue. Epa, abram esses olhos e analisem um jogo do Benfica...
Então depois de uma derrota eu digo-te que é um dos melhores treinadores do mundo e tu dizes que tem falta de qualidade.E agora?Felizmente que não és tu que decides
Mudar uma opinião sobre um treinador por causa duma derrota é demasiado estupido. Se o achavas bom treinador, não é por o jogo de hoje que deves mudar.

Eu tenho diferente e ele dá-me provas todas as semanas de que tenho razão!

Mostra aí um post teu da semana passada em que dizias isso.

Redady

Que saudades deste ambiente após a derrota!

Roy Kent

Outra coisa o Benfica tem de se retirar das provas Europeias, nesta fase fazemos sempre estas figuras e acabamos todos rotos, vale mais jogar apenas as provas internas.

simaotorras

quem põe Matic sozinho meio campo, obviamente que se arrisca a estas críticas...e depois mexeu mt tarde na 2a parte...também não percebi...perdemos,mas mais do que isso, foi uma exibição ridícula.

BC

Espero que os 5 pontos de vantagem sejam recuperados no jogo contra o Porto. Se não põe-te no ....... .

Manpaz1904

Citação de: Democrata1904 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:29
Os artistas que se queixam das duas substituições aos 85' não viram a equipa a atacar? Vão dizer que não estávamos em cima deles? Para quê mexer?

Deixem-se de tretas, crl.

Força, Jesus! Farto de Quiques estou eu. Viva o futebol ofensivo.

Nem é tanto por aí. Eu para ser sincero, nem fazia as últimas 2 alterações.

[R]

conferência de imprensa e continua ele com a basófia e a arrogância.
não chegava trabalhar para o clube mais invejado ainda tem esta postura.

mar_vivo

Jogámos pessimamente e perdemos bem, mas a verdade é que o campeonato continua na nossa mão.

O que não percebo, nem nunca vou perceber, é como é que numa equipa rota um jovem cheio de saúde e classe como o Nélson não merece a tua confiança.
Pois... Isso e outras (não) decisões ficam no segredos dos deuses...

insatisfeito

Tenho uma teoria da conspiração:

- O jesus tinha juizo no inicio da epoca;

- Depois com o fim da Fase de grupos da champions league e com a equipa muito defensiva voltou á tactica suicida.... até porque tinha adversarios para isso.

- Assim que voltaram os jogos dificeis o jesus esta armado em heroi a pensar que ganha os jogos com a mesma tactica com que derrotou equipas de merda....

Portanto confirma-se:

Ele não aprendeu nada!  :cry2:

Chefe

Citação de: mMateus em 20 de Fevereiro de 2012, 22:30
Depois de uma viagem à Russia, onde fizémos um jogo num batatal, com condições metereológicas adversas ... meter ali o Matic sózinho, foi de génio.  :disgust:
até podiamos ter perdido hoje. Mas este erro de amador?

Borgas_SLB

quinjeajero

Citação de: delduin em 20 de Fevereiro de 2012, 22:27
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:26
Ganhemos ou nãoo campeonato; passando ou não dos quartos de final da champions; ganhando ou nao a taça da liga, eu quero o JJ fora do clube no final de ano.

Quero um treinador para um Benfica.
Não te chega o melhor treinador em Portugal?

O melhor treinador em portugal  :2funny: O bitó pereira é péssimo e consegue discutir o titulo até ao fim com o melhor, páh, deixem-me rir, hoje mais uma vez levou banho do treinador adversário, o que até já nem espanta ninguém.

benfica_sempre_33

Citação de: sardao em 20 de Fevereiro de 2012, 22:30
Citação de: benfica_sempre_33 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:29

não continua na nossa mão. na prática temos menos um ponto que o porto

Na prática? LOOOOOOOOOL
sim a vitória do porto na luz é quase certa

francisco

tresandou a 2010/11.

seremos campeões, relaxem. porto tem calendário fodidíssimo.