Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rawkzter

Citação de: Democrata1904 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: Rawkzter em 20 de Fevereiro de 2012, 22:32
Eu não vi a equipa a atacar. Eu vi a equipa no meio campo do adversário a não conseguir criar perigo.

Ridículo. Foi um massacre do crl. Estava-se a sentir o golo.

Que digam que hoje estivémos mal na transição defensiva, está bem. Horríveis nas bolas paradas, idem. Agora, po**a, a equipa joga. E o treinador é um dos responsáveis por isso.

Alguém acredita mesmo que o Benfica estaria melhor sem Jesus? Olhem os últimos anos, sff.

Calma, crl.

Estava-se a sentir o golo do Vitória em contra ataque. Só se for.

rocky

Gosto muito do JJ , e se jà tinha um mal feeling para este jogo , quando vi a composiçao da equipa fiquei desesperado , oh mister .... Witsel no banco ?!... tactica du buraco numa deslocaçao num terreno complicadissimo ....

Quando nao se consegue ganhar , pelo menos nao se perde

N3ST4

Citação de: insatisfeito em 20 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: Chefe em 20 de Fevereiro de 2012, 22:33
Citação de: insatisfeito em 20 de Fevereiro de 2012, 22:31
Tenho uma teoria da conspiração:

- O jesus tinha juizo no inicio da epoca;

- Depois com o fim da Fase de grupos da champions league e com a equipa muito defensiva voltou á tactica suicida.... até porque tinha adversarios para isso.

- Assim que voltaram os jogos dificeis o jesus esta armado em heroi a pensar que ganha os jogos com a mesma tactica com que derrotou equipas de merda....

Portanto confirma-se:

Ele não aprendeu nada!  :cry2:
é aterrador. Foi para a Russia e para Guimarães à campeão. Burro velho não aprende linguas

Chefe, o que me faz estar com medo não são as derrotas, isso nao me preocupa.

O que me deixa todo cagado é termos um treinador que é burro e que acha que ganha um jogo em guimaraes sem witsel e com matic e aimar.

Isto é triste.  :cry2:
Na mouche

Chefe

Citação de: G-Man em 20 de Fevereiro de 2012, 22:38
Eu nunca vi o Porto, repito nunca vi o Porto, estar roto nesta altura depois de um jogo Europeu, e o Porto tem jogador em todo o lado, porque só nós é que ficamos rotos?
Os tipos são uns cavalos fisicos. Com o City ganhavam no fisico a grande parte dos jogadores. Até o Micah Richards foi ao chão.

HoMiCiDaL

a ti só te faz é bem esta derrota para acalmar a bazófia

Portuguese Giants

Acontece.

Campeonatos sem derrotas é só esporadicamente, não é sempre.

Eu estou é farto de Artures Jorges, Autuoris, Sounesses, Quiques, Manuéis Josés, Heynckes a treinarem o meu Benfica.

É preciso agora olhar em frente, melhorar a atitude (duas derrotas seguidas fazem sempre mossa em qq equipa, principalmente numa equipa com este percurso) e segurar o balneário.

P.S.:

I) Marcar cantos como deve ser ajuda. A expressão "cantos tensos" diz-te alguma coisa?

II) Bolas rechassadas pelos defesas adversários - porque não há ninguém do Benfica bem colocado para lutar por elas?

ESTES DOIS ASPECTOS, PARA MIM, SÃO INADMISSÍVEIS PARA UM TREINADOR COM A TUA EXPERIÊNCIA.

Vá, não te chateies, não me chames nomes, nem à minha mãe, pensa e põe em prática estas minhas 2 singelas recomendações. Vais ver que resulta da próxima vez.

GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!

Sparrow

Hoje conseguiu estar pior que qualquer quique.
Então a substituição a 5 minutos do fim e depois a 4 minutos foi de génio.
Confundiu por ocmpleto o advesário e dessa forma nem permitiu que se perdesse mais tempo.

DanizaoSlb

Ele arriscou tudo. Devia ter arriscado mais cedo... E devia ter posto o witsel do
inicio. Eu nem quero pensar, se o porto ficar á frente.Não era o jesus que ia embora, mas sim do vieira.Podemos contar com as palmas das nossas mãos os titulos que ele ganhou. Não tem ambiçao em nada. Desde o tempo do jorge de brito que n tinhamos ambição. Era so vencer campeonato e taça. Com o joão santos e fernando martins faziamos dobradinhas, Chegavamos a finais europeias.

nikas

Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 22:38
Vamos lá acreditar!

Zimbora CRL!

Isto foi só um jogo ainda estamos em 1º CARREGA BENFICA!!!

Pedro84

Citação de: G-Man em 20 de Fevereiro de 2012, 22:38
Eu nunca vi o Porto, repito nunca vi o Porto, estar roto nesta altura depois de um jogo Europeu, e o Porto tem jogador em todo o lado, porque só nós é que ficamos rotos?

As pessoas confundem muito o estar roto com o não jogar um crlh. Hoje, o Benfica não jogou um crlh, só.

Marco Morais

Citação de: Joao_ab3 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:38
Citação de: Marco Morais em 20 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:33
Que dizia o que? Que é um treinador banalissimo? Vai ao meu histórico e é só leres um dos muitos.

Não fui ver, nem me vou dar ao trabalho. Mas aposto que não vieste aqui mesmo dizer isso depois de vários bons resultados esta época.
Eu disse isso ainda à 2 semanas mais ou menos..quando andavamos a dar aos 4 e a espalhar magia. Disse neste topico e no das competiçoes nacionais.

Ah, sendo assim. Ok.

É que é muito fácil vir-se cá mandar postas para o ar quando se perde. Aí a critica ganha muito mais força e é bastante mais fácil... Sendo assim e mesmo não concordando...  O0  É a tua opinião.

van33

insatisfeito

O ano passado fomos humilhados porque jogámos jogos dificeis assim:

Trinco

(DESERTO)

10

extremo                                               extremo

avançado avançado