Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slb2me

sofre golos todos os jogos e mete cada vez mais atacantes.
já está igual ao ano passado quanso levamos 5-0 e 3-0 do porco, etc.
este ano não deixa o Javi sozinho e vai com o Matic - que deu instabilidade na Russia, porque ainda é o 5º jogo titular -  e vai sozinho com o Aimar, jogar fora, nos embates mais importantes da época.

ele assim vai dar cabo da época em 15 dias

não aprende

MANOCAS37

Citação de: insatisfeito em 20 de Fevereiro de 2012, 22:59
Citação de: Tr - 17 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:58
Académica fora..

Javi

Witsel      Aimar

Hoje perdemos o meio-campo durante toda a 1ª parte.

Fico com uma depressão quando o treinador do meu clube não vê uma coisa que 99,9% dos adeptos estão a ver.
Todos vemos isto e acredito que o Jesus tambem vê. O problema foi a borrada que ele fez em ter ficado sem alternativas para esses três.
ainda gozavamos com o Porto por só ter ficado com Fernando, Mourinho, Lucho e Defour, nós somos praticamente iguais, temos Javi, Witsel, Aimar e Matic.

E quando um dos titulares falha e com a subcarga de jogos que temos, ainda por cima o Witsel que tem selecção é a morte do artista

JPSilva

Citação de: De Rossi em 20 de Fevereiro de 2012, 23:02
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 22:57
Citação de: De Rossi em 20 de Fevereiro de 2012, 22:50
Depois de sábado, já é o maior outra vez. Hoje esteve mal, péssimo, acontece. Estou confiante que foi a excepção do Campeonato.

Haja confiança que estamos em 1º e recebemos em Porto em NOSSA casa!

Isso não é sinónimo de nada...
No ano passado recebemos o Porto 2 vezes em nossa casa...e foi lá que entregamos tudo...e isto quando vinhamos numa grande fase.

O ano passado foi o ano passado. O ano passado não jogávamos metade do que jogamos esta época, nem tínhamos o ascendente moral de estar em 1º que temos esta época.

Já perdemos a moral nestes 2 jogos!!! A equipa hoje ficou de rastos!

Toribas

Obviamente que todos temos noção de que ganhar hoje seria um passo quase definitivo para sermos campeões, mas não é por perdermos que vem tudo por água à baixo. Graças ao grande campeonato que estamos a fazer, tinhamos margem de manobra, e é por isso que continuamos a ser líderes e a ter tudo nas nossas mãos. Fazer cenários apocalipticos como alguns fazem é esquecer tudo o que foi feito para trás e deixar de acreditar numa coisa que está à frente do nosso nariz. Dia 2 de março podemos ficar com as duas mãos no caneco. Acreditem nisso!

insatisfeito

Citação de: 20simao1 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:00
Citação de: insatisfeito em 20 de Fevereiro de 2012, 22:31
Tenho uma teoria da conspiração:

- O jesus tinha juizo no inicio da epoca;

- Depois com o fim da Fase de grupos da champions league e com a equipa muito defensiva voltou á tactica suicida.... até porque tinha adversarios para isso.

- Assim que voltaram os jogos dificeis o jesus esta armado em heroi a pensar que ganha os jogos com a mesma tactica com que derrotou equipas de merda....

Portanto confirma-se:

Ele não aprendeu nada!  :cry2:

este comentário nao anda muito longe da verdade

epa, e para quem ache que eu só critico... a verdade é que eu elogiei o jesus por optar por javi+witsel+aimar.

Hoje qd o jornalista perguntou por witsel esperei que o jesus justificasse com uma pequena lesão ou cansaço.... e responde daquela maneira, portanto uma simple opçao.

Quem deixa witsel no banco por simples opção não vale uma caralho, desculpem lá a palavra.

Zlatan

Se o Benfica for campeão, venho aqui pedir desculpa pela minha falta de confiança e positivismo. Espero sinceramente que em Maio aqui esteja eu.

Americano69

Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2012, 23:01
Citação de: Americano69 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:00
Gozem o Carnaval amigos, a Liga 2011/2012 será nossa.

Podem escrever.
escreve lá para todos estes meninos como é que isto vai ser até Maio.

Vamos sofrer como o caralho mas na última jornada (ou penúltima no máximo) o país vai ficar pintado de vermelho novamente.

Faz bem "desligar" durante algum tempo, ajuda a "aceitar" estas derrotas como algo que pode acontecer a qualquer um no desporto.

Festivus

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:01
Citação de: JackDonaghy em 20 de Fevereiro de 2012, 22:54
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 22:54
Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2012, 22:46
Citação de: d10s em 20 de Fevereiro de 2012, 22:43
Vejo muito malta aí a falar no calendário do porto mas o nosso está longe de ser fácil...

Coimbra, mata real, Olhão e Alvalade fora.

porto e braga em casa.
medo de Coimbra? e Mata Real? por que raio?

Digo eu que por causa da bela merda que jogamos hoje...digo eu.

E os outros jogos todos da época não aconteceram?
Uma equipa é aquilo que fez no último jogo e mais nada?

Hoje foi mau demais.
Lamento...mas o Porto quando se vê com 4...ou 5 pontos de avanço acabou.
Ganham tudo...limpam tudo.

Nós baqueamos à primeira deslocação dificil. E baqueamos em grande. O Benfica estava a jogar muito bem, com o conforto de saber que ia matar o campeonato na Luz contra eles. E à primeira chance atira logo 3 pontos para o charco.

Agora vai jogar um jogo dificil...e depois recebe o Porto em situação de FINAL!

Era totalmente evitável e é patética esta derrota. Lamento, mas é.
E eu a pensar que este ano estávamos finalmente a lidar bem com a pressão, pelos vistos enganei-me. Bah, sou tão ingénuo.

JackDonaghy

Sempre que não ganhamos é 'arrogância'. Sempre a mesma cassete.

rotepa

Citação de: pedroslb78 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:00
Espero que o jogo de hoje sirva de lição!!!
As vezes até faz bem, para se ter a noção da realidade.

Meddler

Tenho uma pergunta para o JJ...

Porque é que as nossas bolas paradas ofensivas são um completo desastre?

BC

O que mais me irrita e já o disse não é ter perdido hoje. Isso por vezes acontece, não podemos ganhar sempre...

O que me irrita, é não conseguirmos fazer um campeonato fantástico de principio a fim. Tem de haver sempre percalços, o Porto tem de andar sempre a rondar. Quando é com eles, pimbas... ganham campeonatos na boa. Com 20 e 30 pontos de vantagem.

jase25

Citação de: Toribas em 20 de Fevereiro de 2012, 23:03
Obviamente que todos temos noção de que ganhar hoje seria um passo quase definitivo para sermos campeões, mas não é por perdermos que vem tudo por água à baixo. Graças ao grande campeonato que estamos a fazer, tinhamos margem de manobra, e é por isso que continuamos a ser líderes e a ter tudo nas nossas mãos. Fazer cenários apocalipticos como alguns fazem é esquecer tudo o que foi feito para trás e deixar de acreditar numa coisa que está à frente do nosso nariz. Dia 2 de março podemos ficar com as duas mãos no caneco. Acreditem nisso!
Foda-se... podias escrever sempre assim em vez de debitares a merda do costume.

PablitoAimar

Citação de: Toribas em 20 de Fevereiro de 2012, 23:03
Toribas nao digo com duas maos no caneco.. se ganharmos ao porto na luz em principio ficaremos com 5 pontos de vantagem.. 5 pontos de vantagem nao é nada.. temos ainda depois desse jogo receber braga, ir alvalade, olhao