Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

the.lowlight

Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:33
Citação de: the.lowlight em 20 de Fevereiro de 2012, 23:32
Em vez de criticarem a pergunta absurda do reporter, condenam a resposta do Jesus. Eu fiz a mesma cara! Estamos em 1º, nem é igualdade pontual, é avanço, mesmo. E perante tal cenário nós é que ficámos numa situação "mais delicada"? É absurdo. Muito bem respondido pelo JJ. Se calhar há mais 14 equipas a pretenderem essa "posição delicada". Foi uma pergunta absurda e levou a resposta certa. Queixamo-nos porque ninguém os "põe na linha", mas depois querem que se admita perguntas destas como se fossem normais...

Ficar mais delicada não implica que tenha ficado delicada... eu gosto muito de pensar ao contrário, e para a palavra delicada ter feito acender umas luzes tão veementes na cabeça do JJ...

train, pode fazer a pergunta de mil formas. "Delicada" e insistir na palavra (daí o JJ ter feito várias vezes a pergunta), é ridiculo. O Benfica não está numa posição mais delicada, está numa posição menos vantajosa! É diferente.

PabloAim@r

Citação de: TJSF em 20 de Fevereiro de 2012, 23:31
Nem acho garantido que ganhemos ao Porto de Vitó, eu acredito num empate a 1.

Opah mas isso és tu que gostas de agoirar e és um pessimo benfiquista, sem confiança. Quem tem razão é quem aqui há uns tempo dizia que o campeonato estava garantido, que eramos a melhor equipa do mundo, que iamos ganhar todas as competições nacionais, internacionais, mundiais e interplanetárias, que aqui há umas horas gritavam que menos de 4 era derrota... tu não és Benfiquista, baza!!!

Red Zeppelin

Quero o JJ por muitos anos.
Força Benfica, rumo ao 33º!!!!!

Slb23

Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:36
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:34
Em vez de criticarem a pergunta absurda do reporter, condenam a resposta do Jesus. Eu fiz a mesma cara! Estamos em 1º, nem é igualdade pontual, é avanço, mesmo. E perante tal cenário nós é que ficámos numa situação "mais delicada"? É absurdo. Muito bem respondido pelo JJ. Se calhar há mais 14 equipas a pretenderem essa "posição delicada". Foi uma pergunta absurda e levou a resposta certa. Queixamo-nos porque ninguém os "põe na linha", mas depois querem que se admita perguntas destas como se fossem normais...

Ficar mais delicada não implica que tenha ficado delicada... eu gosto muito de pensar ao contrário, e para a palavra delicada ter feito acender umas luzes tão veementes na cabeça do JJ...
Que contorcionismo train. O jornalisto quis encrava-lo e fodeu-se. Teve mas foi sorte de ele não ter dito "então xau"

Não é contorcionismo nenhum, já me lês há tempo suficiente para saberes que eu gosto muito de ir perceber segundos sentidos. Podes achar que sou pessimista ou conspiratório, admito perfeitamente que dê essa ideia.

Agora que me deixou alerta a simples palavra "delicada" ter causado logo tanto celeuma..
Querias que o homem disse-se o quê? Quer dizer, estamos em primeiro, recebemos o rival que nõ joga um crl em casa e estamos numa posição delicada?!

ivodaniello

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:34
Hoje nem tivemos a calma de perceber...que um empate era completamente diferente duma derrota.

É assim, eu até acho que o JJ apostou nos 2 avançados para tentar safar a coisa logo no inicio.
Só que a coisa não se deu. A equipa não correspondeu.
Ao intervalo devia ter entrado logo alguém para o meio campo, ou então saviola para podermos ter bola, Cardozo foi um fantasma em campo.

Mas também aceito perfeitamente que se tivesse entrado com mais cautelas, com o Witsel atrás, ou com um avançado mais móvel que o Cardozo.

Um empate hoje não seria totalmente mau. O Trappatoni tinha jogado para isso.

Shoky

Citação de: Chefe em 20 de Fevereiro de 2012, 23:36
Citação de: jase25 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:28
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:26
Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 23:23
O JJ estava todo lixado, porque sabe que após 2 derrotas vai ser muito complicado.
Também sabe que fica rapidamente com a cabeça no cepo, por isso falou como falou na flash.

Não há volta a dar, fomos sempre empatados com eles até jogarem com os lagartos, ganhámos 2 pontos, depois foram perder 3 a barcelos, agora perdemos nós e voltou tudo ao mesmo.
Temos de mostrar que vencemos esta fase, caso contrário é porque não temos estofo.

Agora eu acho que foi bom este aperto.

Como foi bom na época passada perder o campeonato na Luz...porque nos ia acordar para o jogo da Taça e os jogos da Liga Europa.
Nisto estou com o Shoky, claramente.
Mas o Shoky o ano passado não pensava assim... e levou na cabeça.

Conto estar do lado dos burros novamente.
Era refrescante estar errado e ganharmos.

Roenin

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:35
Hoje nem tivemos a calma de perceber...que um empate era completamente diferente duma derrota.

Continuando...os jogadores tentaram até aos 80 minutos...depois perceberam que era impossivel ganhar o jogo...marcar 2 golos e simplesmente desistiram.

E que falta nos faz esse mísero pontinho crl...

Verdade seja dita que JJ não mostrou agir a tempo e isso também passou para dentro das 4 linhas. Mas é futebol... e estas duas derrotas TÊM de fazer cair na real desde adeptos a dirigentes.

_Benfiquista_

Teve mal.Witsel é para jogar de início.No fim para quê a entrada do Bruno César e do Nélson Oliveira(ainda por cima intervaladas...enfim...para queimar tempo a perdermos...).

Esteve mal.Mas esteve bem a responder ao jornalista da Sporttv.

trainmaniac

Citação de: the.lowlight em 20 de Fevereiro de 2012, 23:37

train, pode fazer a pergunta de mil formas. "Delicada" e insistir na palavra (daí o JJ ter feito várias vezes a pergunta), é ridiculo. O Benfica não está numa posição mais delicada, está numa posição menos vantajosa! É diferente.

Menos vantajoso = mais delicado.
Quem está seguro de si e no seu trabalho, não se incomoda com tão pouco. Aliás já vimos isso precisamente noutras situações do JJ... hoje simplesmente descontrolou-se.

JNF

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:36
Citação de: JNF em 20 de Fevereiro de 2012, 23:35
Citação de: the.lowlight em 20 de Fevereiro de 2012, 23:34
O JJ quando vence percebe do assunto. Quando perde, inventa.
Não, pá, já andava imensa gente a dizer antes do jogo começar que era uma idiotice jogar sem Witsel.

Eu disse que ia ser jogo para muitos golos, de parte a parte.
Até tive medo de dar azar ao dizer o que disse à minha namorada: "Ou goleamos...ou perdemos."
Eu já evito dizer no tópico de certos jogos o que me vai na cabeça antes de começarem. Este foi um deles.

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:37
Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:36
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:34

Que contorcionismo train. O jornalisto quis encrava-lo e fodeu-se. Teve mas foi sorte de ele não ter dito "então xau"

Não é contorcionismo nenhum, já me lês há tempo suficiente para saberes que eu gosto muito de ir perceber segundos sentidos. Podes achar que sou pessimista ou conspiratório, admito perfeitamente que dê essa ideia.

Agora que me deixou alerta a simples palavra "delicada" ter causado logo tanto celeuma..
Querias que o homem disse-se o quê? Quer dizer, estamos em primeiro, recebemos o rival que nõ joga um crl em casa e estamos numa posição delicada?!

Mais delicada, não delicada...

banbino

o espelho deste jogo é aquele contra ataque do toscano na primeira parte..... dois para um.. como é possível

ali vi o benfica á deriva neste jogo, manifestamente eles nao sabiam o que estavam a fazer

pec

Citação de: TJSF em 20 de Fevereiro de 2012, 23:34
Citação de: Dixi em 20 de Fevereiro de 2012, 23:31
Rui Vitória é um treinador mais calmo, mais humilde e menos arrogante do que Jorge Jesus, embora menos experiente. Quando o Jorge Jesus sair poder-se-á pensar no Rui Vitória que tem feito um belo trabalho nos clubes por onde passou e também tem valorizado jovens.
Tens sorte dizer isso agora, há umas 3 semanas e retiravam-te o certificado de benfiquismo.

True :2funny:

Toribas

Eu nunca hei-de perder o que é a "falta de estofo".

Redady

Citação de: ivodaniello em 20 de Fevereiro de 2012, 23:37

É assim, eu até acho que o JJ apostou nos 2 avançados para tentar safar a coisa logo no inicio.
Só que a coisa não se deu. A equipa não correspondeu.
Ao intervalo devia ter entrado logo alguém para o meio campo, ou então saviola para podermos ter bola, Cardozo foi um fantasma em campo.

Mas também aceito perfeitamente que se tivesse entrado com mais cautelas, com o Witsel atrás, ou com um avançado mais móvel que o Cardozo.

Um empate hoje não seria totalmente mau. O Trappatoni tinha jogado para isso.

Ora cá está, entrou a meter a carne toda no assador para marcar e aguentar o resultado porque aquela malta estava de rastos.