Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:41
Citação de: ivodaniello em 20 de Fevereiro de 2012, 23:40Ele podia ter respondido com calma. Com a tranqulidade de um líder, do que vai em primeiro com 2 pontos de avanço. Mas uma simples questão, tornou-se para ele quase um ataque forte.
Alguma coisa aqui não bateu certo. Até porque fez uma boa analise, calma e ponderada de todo o jogo.

Tal e qual. Ele aliás já o fez em situações passadas... hoje é que não.
Acredito que a maioria não veja nada de errado aqui, mas a mim causou um imenso desconforto!

Descontrolou-se completamente. E teve de ser arrogante, mas até parecia pouco confiante naquilo que dizia. Repetiu-se umas 3 ou 4 vezes.

PB

Não vi grande parte da segunda parte e não vou ver. Estou com uma azia filha da put@.

O Rui Vitória é mau. Muito mau.

JNF

Citação de: Edu em 20 de Fevereiro de 2012, 23:39
Para mim, é nas más alturas que se vê a força, a crença e a personalidade das pessoas.
Porquê? Quem acredita é dos "bons" e quem não acredita é dos "maus"?

JNF

Citação de: PB em 20 de Fevereiro de 2012, 23:45
Não vi grande parte da segunda parte e não vou ver. Estou com uma azia filha da put@.

Mau?

Redady

Vocês têm todos razão.
O Jesus falhou. Acontece.
Também os jogadores falham golos como o camano e isto é mesmo assim.

Falhou, tentou ganhar o jogo com um onze super-ofensivo e deu-se mal. Depois vacilou e as coisas não correram bem. Outras vezes, num passe de mágica, mudou e acertou. Ficou inchado, hoje estava podre.
Mas já passou, lambe-se as feridas e pensar no próximo é importante.
Por mim já foi esquecido, não comparo com o ano passado, espero que consigamos vencer já o próximo, e o outro ...

JackDonaghy

Citação de: TJSF em 20 de Fevereiro de 2012, 23:40
Citação de: JackDonaghy em 20 de Fevereiro de 2012, 23:35

;D

Tu és fodido oh TSF, gostava de ter essa frieza.
Em periodos de vitórias, se vens dizer que tivemos a sorte do jogo e que não jogamos nada, começam logo os insultos. Depois de derrotas todagente dá a bicada. Há uma falta de abertura aqui.

Tens toda a razão. Parece que o resultado é sagrado.
Para mim jogámos tão mal em Aveiro e em Braga como hoje.

Os jogos fora são sempre muito difíceis, e são para ganhar nos pormenores e com eficácia.

banbino

tal como a equipa, hj nao era dia de benfica

AG

Diria que a percentagem de vencer o campeonato baixou de 75% para 60%. A solução é ganhar, como é óbvio.
Recuperar a equipa fisicamente, que me pareceu muito mal. Houve muito passe falhado e pouco discernimento.
Estou relativamente tranquilo.
É ganhar caralho, como diz o Paulo Futre. É ir para cima deles.
De borrados não se faz a história.

trainmaniac

Citação de: ivodaniello em 20 de Fevereiro de 2012, 23:45
Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:41
Citação de: ivodaniello em 20 de Fevereiro de 2012, 23:40Ele podia ter respondido com calma. Com a tranqulidade de um líder, do que vai em primeiro com 2 pontos de avanço. Mas uma simples questão, tornou-se para ele quase um ataque forte.
Alguma coisa aqui não bateu certo. Até porque fez uma boa analise, calma e ponderada de todo o jogo.

Tal e qual. Ele aliás já o fez em situações passadas... hoje é que não.
Acredito que a maioria não veja nada de errado aqui, mas a mim causou um imenso desconforto!

Descontrolou-se completamente. E teve de ser arrogante, mas até parecia pouco confiante naquilo que dizia. Repetiu-se umas 3 ou 4 vezes.

Eu sempre fui muito observador, e se há coisa que me chama a atenção é quando as pessoas se sentem insultadas com palavras que não era suposto ofenderem ou fragilizarem. A expressão "mais delicada", numa situação em que obviamente o Benfica tinha perdido 3 pontos de conforto que tinha à entrada desta jornada, não era nada demais... mas ele sentiu necessidade de tentar afastar totalmente a palavra do léxico utilizado depois do jogo. Alguma razão terá para querer isso.

PB

Citação de: JNF em 20 de Fevereiro de 2012, 23:46
Citação de: PB em 20 de Fevereiro de 2012, 23:45

Mau?
É para aos palhaços que me andaram a atirar à cara a minha admiração pelo homem.

pguerreiro

O JJ já havia fervido quando o chouriço do Alberto Fragoso da SIC resolveu amesquinhar a vitória ante o Feirense, deixem-se lá disso. O homem é assim.

Shoky

Para quem diz...que a resposta será dada em Coimbra...epá...ganhar em Coimbra é fulcral.
Seria patético perder pontos lá.

Mas não muda nada.
Entraremos na mesma no jogo com o Porto...com eles a dependerem só de si.
Hoje perdemos esse poder. Eles dependerem dos nossos deslizes.

jase25

Citação de: Chefe em 20 de Fevereiro de 2012, 23:43
Citação de: jase25 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:40
Citação de: Chefe em 20 de Fevereiro de 2012, 23:36
Citação de: jase25 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:28
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:26
Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 23:23
O JJ estava todo lixado, porque sabe que após 2 derrotas vai ser muito complicado.
Também sabe que fica rapidamente com a cabeça no cepo, por isso falou como falou na flash.

Não há volta a dar, fomos sempre empatados com eles até jogarem com os lagartos, ganhámos 2 pontos, depois foram perder 3 a barcelos, agora perdemos nós e voltou tudo ao mesmo.
Temos de mostrar que vencemos esta fase, caso contrário é porque não temos estofo.

Agora eu acho que foi bom este aperto.

Como foi bom na época passada perder o campeonato na Luz...porque nos ia acordar para o jogo da Taça e os jogos da Liga Europa.
Nisto estou com o Shoky, claramente.
Mas o Shoky o ano passado não pensava assim... e levou na cabeça.
Pensava eu.
Pensavas, como eu, que o jogo do campeonato ía decidir o que teriamos nas outras competições? Que se perdessemos mais valia nem ir aos jogos?

Na altura, pareceu-me, que estava muito isolado nesta opinião. E era, obviamente, um mau benfiquista. Que não interessava para nada ser bobo da festa na Luz, que era coisa de mau benfiquista.
Se bem me lembro, sim.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: JNF em 20 de Fevereiro de 2012, 23:45
Citação de: Edu em 20 de Fevereiro de 2012, 23:39
Para mim, é nas más alturas que se vê a força, a crença e a personalidade das pessoas.
Porquê? Quem acredita é dos "bons" e quem não acredita é dos "maus"?

Ele não está a falar de nós adeptos, pois se fosse por isso goleávamos 15-0 a qualquer equipa do mundo.

Ele está a falar é da equipa, jogadores e treinadores.

pica_foices

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:44
Eu ao intervalo tinha entrado com Witsel no lugar de Matic e Nélson Oliveira no lugar dum horrivel Rodrigo.

Ao menos tinha tentado qq coisa.

x2