Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Outra coisa, entre o campo do Zenit e o do Guimarães não sei qual estaria pior.

the.lowlight

Ok, JNF...vou conferir o "axioma". De qualquer forma, o tópico está ao rubro e não fica fácil manter uma conversa. Mais tarde se calhar volto, respeitando sempre a tua opinião, tal como a do train. ;)

jase25

Citação de: Toribas em 20 de Fevereiro de 2012, 23:44
Citação de: redeagle7 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:42
Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:39
Citação de: Toribas em 20 de Fevereiro de 2012, 23:39
Eu nunca hei-de perder o que é a "falta de estofo".

Fonix, és da minha idade e não sabes o que é falta de estofo?
Olha, invejo-te.

LOL!

Tone se não formos campeões esta época acho que ficas a perceber na hora o que é falta de estofo, mais gráfico não pode ser.

Parece que vou continuar sem saber, então.
Ahah, rei!  :rir:

redeagle7

Olha, invejo-te.

LOL!

Tone se não formos campeões esta época acho que ficas a perceber na hora o que é falta de estofo, mais gráfico não pode ser.

espero que continues na ignorância...

A falta de estofo aparece ou não nos momentos decisivos, aguardemos pelas próximas 3 ou 4 semanas, espero que tudo corra pelo melhor, aliás, estamos em 1º lugar, temos um a eliminatória da champions em que 1-0 chega, estamos nas meias finais da taça da liga... acho que estamos muito bem, espero manter isto tudo nas próximas semanas.

Sequel

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:44
Eu ao intervalo tinha entrado com Witsel no lugar de Matic e Nélson Oliveira no lugar dum horrivel Rodrigo.

Ao menos tinha tentado qq coisa.

O Nolito para mim não entrava de início. Mas isto sou eu, que prefiro ver o espanhol a mexer no jogo na segunda parte.

AG

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:47
Para quem diz...que a resposta será dada em Coimbra...epá...ganhar em Coimbra é fulcral.
Seria patético perder pontos lá.

Mas não muda nada.
Entraremos na mesma no jogo com o Porto...com eles a dependerem só de si.
Hoje perdemos esse poder. Eles dependerem dos nossos deslizes.
É muito simples, se eles ganharem na Luz merecem ser campeões.

aalavic

Estou a acompanhar o tópico à espera que decretem o fim do mundo...isto só para não ter que preparar a "trouxa" para amanhã ir trabucar.

[na brinca malta, mas já estou como o paizinho vermelho, quase tinha saudades deste ambiente pré-apocalítico após uma derrota]

insatisfeito

Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 23:46
Vocês têm todos razão.
O Jesus falhou. Acontece.
Também os jogadores falham golos como o camano e isto é mesmo assim.

Falhou, tentou ganhar o jogo com um onze super-ofensivo e deu-se mal. Depois vacilou e as coisas não correram bem. Outras vezes, num passe de mágica, mudou e acertou. Ficou inchado, hoje estava podre.
Mas já passou, lambe-se as feridas e pensar no próximo é importante.
Por mim já foi esquecido, não comparo com o ano passado, espero que consigamos vencer já o próximo, e o outro ...

Ok, por mim, calo-me.

Mas, ó redady, se ele entra em coimbra com a tactica do 5x5, mesmo com vitoria, eu atiro-me da varanda.

Chefe

Perder nos mind games com o Bitópreira seria estratosférico

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 20 de Fevereiro de 2012, 23:48
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:47
Para quem diz...que a resposta será dada em Coimbra...epá...ganhar em Coimbra é fulcral.
Seria patético perder pontos lá.

Mas não muda nada.
Entraremos na mesma no jogo com o Porto...com eles a dependerem só de si.
Hoje perdemos esse poder. Eles dependerem dos nossos deslizes.
É muito simples, se eles ganharem na Luz merecem ser campeões.

Isso diz-me igual.
Perder um campeonato em que à 18ªJornada tinhamos 5 pontos, vantagem no confronto directo e recebíamos o rival em casa...

Sem comentários.

ivodaniello

Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 23:46
Vocês têm todos razão.
O Jesus falhou. Acontece.
Também os jogadores falham golos como o camano e isto é mesmo assim.

Falhou, tentou ganhar o jogo com um onze super-ofensivo e deu-se mal. Depois vacilou e as coisas não correram bem. Outras vezes, num passe de mágica, mudou e acertou. Ficou inchado, hoje estava podre.
Mas já passou, lambe-se as feridas e pensar no próximo é importante.
Por mim já foi esquecido, não comparo com o ano passado, espero que consigamos vencer já o próximo, e o outro ...

A parte que me leva a lembrar o ano passado, é mesmo o bloqueio patético que teve em alterar alguma coisa. Que nem na 1/2 final da Óroliga da época passada.

Mas o que me chateia mesmo, é isso que dizes, ele tem capacidade para produzir alterações efectivas e que já deram frutos no passado.

PB

Achei curioso, quem se lembrou dos nossos jogos com o Vitória, este ano. De facto, isto estava para acontecer.

Toribas

Citação de: redeagle7 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:48

Olha, invejo-te.

LOL!

espero que continues na ignorância...

A falta de estofo aparece ou não nos momentos decisivos, aguardemos pelas próximas 3 ou 4 semanas, espero que tudo corra pelo melhor, aliás, estamos em 1º lugar, temos um a eliminatória da champions em que 1-0 chega, estamos nas meias finais da taça da liga... acho que estamos muito bem, espero manter isto tudo nas próximas semanas.

É isso que eu não percebo. Se eu jogar mal na primeira jornada ninguém fala em falta de estofo, se eu jogar mal num jogo importante é falta de estofo. Não me entra na cabeça.

Sequel

Citação de: JNF em 20 de Fevereiro de 2012, 23:45
Citação de: Edu em 20 de Fevereiro de 2012, 23:39
Para mim, é nas más alturas que se vê a força, a crença e a personalidade das pessoas.
Porquê? Quem acredita é dos "bons" e quem não acredita é dos "maus"?

Um autêntico cliché, portanto.

JNF

Citação de: PB em 20 de Fevereiro de 2012, 23:46
Citação de: JNF em 20 de Fevereiro de 2012, 23:46
Citação de: PB em 20 de Fevereiro de 2012, 23:45
Não vi grande parte da segunda parte e não vou ver. Estou com uma azia filha da put@.

O Rui Vitória é mau. Muito mau.

Mau?
É para aos palhaços que me andaram a atirar à cara a minha admiração pelo homem.
ah, assim já faz mais sentido.