Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xandi

Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 20 de Fevereiro de 2012, 23:54
Citação de: PabloAim@r em 20 de Fevereiro de 2012, 23:53
Citação de: benfica_sempre_33 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:50

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
------------------------------------------------------------

Posso vos garantir que o rapaz não me contratou para seu advogado de defesa... mas afinalde contas ele levou um amarelo porque, mesmo?

Também gostava de saber.
Ainda estou por saber porque levei um amarelo na quarta feira também? e os amiguinhos pedroslb, cartman´s etc podem andar aí a insultar e népia!!
Estou à espera da resposta às 3 mensagens privadas que enviei?
Está-me a querer parecer que gostaram de ter o site em baixo 1 dia...

Beduas

Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 23:59
"Posição mais delicada após esta derrota? Não estou a perceber! Continuamos a ser primeiros! Posição mais delicada têm todos os que vêm atrás do Benfica. Ainda somos líderes e temos 2 pontos de avanço. O campeonato português é assim, há competitividade e, aqui e ali, as equipas mais fortes perdem pontos. Já aconteceu com outros, agora foi com o Benfica. Mas, repito, a grande preocupação deve estar com os outros, já que o Benfica é o líder", finalizou.

E é verdade, temos mais 2 pontos de vantagem preocupem-se os outros!  :flagglorioso:

Ele disse isso com cara de Pitbull raivoso atenção.

banbino

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 00:00
Citação de: banbino em 20 de Fevereiro de 2012, 23:52
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:49
Citação de: Slb-Ag em 20 de Fevereiro de 2012, 23:48
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:47
Para quem diz...que a resposta será dada em Coimbra...epá...ganhar em Coimbra é fulcral.
Seria patético perder pontos lá.

Mas não muda nada.
Entraremos na mesma no jogo com o Porto...com eles a dependerem só de si.
Hoje perdemos esse poder. Eles dependerem dos nossos deslizes.
É muito simples, se eles ganharem na Luz merecem ser campeões.

Isso diz-me igual.
Perder um campeonato em que à 18ªJornada tinhamos 5 pontos, vantagem no confronto directo e recebíamos o rival em casa...

Sem comentários.

vamos admitir este cenário?

ganhamos em coimbra e perdemos com os corruptos...ficam 1 ponto á nossa frente...

pergunto; sao campeões á sexta jornada??

invertam os papeis, benfica com 1 ponto após o jogo com os corruptos...

pergunto. somos campeões?

Faz as contas que quiseres.

Tu sabes...ele sabe...eu sei...nós sabemos...eles sabem.

Se o Benfica ganhar e sair com 5 de avanço, é Campeão.
Se o Porto ganhar e sair na frente...é Campeão.

Simples. Não vale a pena complicar, porque é mesmo assim.

encarar o jogo em casa com os corruptos como o jogo do tudo ou nada é que é SUICIDA.

exprimentados como sao neste aspeto, só a eles interessa este sentimento

Echoes

Citação de: Wake Up em 21 de Fevereiro de 2012, 00:00
O foi mau hoje nem foi perder, até porque foi a 1º derrota no campeonato, perder desta forma ridícula, lembrando os falhanços da época passada, é mesmo de ir ás lágrimas.
Se a equipa estava cansada não se pode jogar com a equipa partida, ainda obriga a correr mais. de amador mesmo, a arrogância não tem limites para o mestre da táctica, depois da merda que fez voltar ao mesmo... fdx pá!

x2

slb2me

não falhou a mexer na equipa, falhou na concepção, a ideia era marcar cedo, mas sofreu como acontece em todos os jogos.
Mas a jogar com 5 avançados com na época de Eusébio, em campo visitado, vindo de uma derrota e sabendo que o Matic ainda não tem estofo para 6 ainda menos sem apoio.

Foram 55 minutos sem meio-campo e pior um golo sofrido.

AG

Os argumentos são sempre os mesmos, quando perdemos a culpa é da arrogância. E quando ganhamos, a culpa é da humildade?

Isto tem tudo a ver com questões de índole físico/mental. Nada mais.

Redady

Citação de: ivodaniello em 21 de Fevereiro de 2012, 00:00
"Posição mais delicada após esta derrota? Não estou a perceber! Continuamos a ser primeiros! Posição mais delicada têm todos os que vêm atrás do Benfica. Ainda somos líderes e temos 2 pontos de avanço. O campeonato português é assim, há competitividade e, aqui e ali, as equipas mais fortes perdem pontos. Já aconteceu com outros, agora foi com o Benfica. Mas, repito, a grande preocupação deve estar com os outros, já que o Benfica é o líder", finalizou.

E é verdade, temos mais 2 pontos de vantagem preocupem-se os outros!  :flagglorioso:

Escrito e sintetizado, até soa bem :)
Nem todos temos o dom da oratória, mas é a verdade nua e crua. Querem meter pressão, é um facto que ela existe, mas outros já perderam pontos, vão perder jogos, nós também, ainda vamos ter jogos muito, mas muito complicados.

PORTUGUESE_GIANTS

Na minha opinião o Rodrigo tinha ficado no banco, e jogava com o Witsel, tentávamos controlar o jogo no meio campo e se as coisas não corressem bem ai sim entrava o Rodrigo... Acho que jogou com pouca gente no meio campo e num jogo que já sabíamos que ia ser difícil não foi a melhor solução!

SLBCARLOS

Citação de: PabloAim@r em 21 de Fevereiro de 2012, 00:00
Citação de: benfica_sempre_33 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:58
Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 20 de Fevereiro de 2012, 23:54
Citação de: PabloAim@r em 20 de Fevereiro de 2012, 23:53
Citação de: benfica_sempre_33 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:50

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
------------------------------------------------------------

Posso vos garantir que o rapaz não me contratou para seu advogado de defesa... mas afinalde contas ele levou um amarelo porque, mesmo?

Também gostava de saber.
sou iniciado não tenho direito a ter opinião. é muito simples
já agora obrigado pelas palavras

Não há nada para agradecer... se há coisa que não suporto é a injustiça e parece-me ser o caso.
nao tenhas duvidas.    aqui tambem a afilhados.   e so ver insultos ao enzo e nada, que eu saiba ainda e nosso jogador.   
a mim ja me insultaram e nada, mas quando respondi levei logo amarelo.

ja mandei algumas mensagems a perguntar o criterio aqui dos moderadores.  mas ate agora nada. 

mafd

o que vale é que nos (benfiquistas) somos mesmo assim passamos do 8 ao 80 muito rapido!!!

banbino

a verdade é que hj falharam todos

há dias assim, bola para a frente é que é caminho

ficar no desânimo só interessa á concorrencia

Redady

Citação de: Beduas em 21 de Fevereiro de 2012, 00:01

Ele disse isso com cara de Pitbull raivoso atenção.
Ainda bem. Significa que estava lixado por ter perdido. Olha, se calhar já sente o Benfica de outra forma, quem sabe.

Meddler

Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2012, 00:02
Os argumentos são sempre os mesmos, quando perdemos a culpa é da arrogância. E quando ganhamos, a culpa é da humildade?

Óbvio!

jase25

E já aceitavam o raio da personalidade do homem. Ele é assim, ponto.

Ontem errou, é esperar que levante a equipa para o que resta do campeonato.

JackDonaghy

Ou então a equipa desaprendeu como se joga futebol.
Também é possível.