Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

quando vi o 11 hoje, cairam me ao chão

é que era tão previsível...

e atenção que os vitós não jogaram ponta de corno.

e para finalizar, aquelas subs aos 85 e 87 deixaram-me perplexo...

pedroslb18

Citação de: Sequel em 20 de Fevereiro de 2012, 23:59
Para a moderação ter amarelado, por alguma coisa foi.

Mas isto sou eu.

Talvez pelos outros comentários que fez antes.

Não tenho dúvidas que é infiltrado.

Redady

Citação de: banbino em 21 de Fevereiro de 2012, 00:03
a verdade é que hj falharam todos

há dias assim, bola para a frente é que é caminho

ficar no desânimo só interessa á concorrencia

Falharam todos.
... não houve um que se dissesse benza-te Deus.

Shoky

Citação de: banbino em 21 de Fevereiro de 2012, 00:02
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 00:00
Citação de: banbino em 20 de Fevereiro de 2012, 23:52
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:49
Citação de: Slb-Ag em 20 de Fevereiro de 2012, 23:48
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:47
Para quem diz...que a resposta será dada em Coimbra...epá...ganhar em Coimbra é fulcral.
Seria patético perder pontos lá.

Mas não muda nada.
Entraremos na mesma no jogo com o Porto...com eles a dependerem só de si.
Hoje perdemos esse poder. Eles dependerem dos nossos deslizes.
É muito simples, se eles ganharem na Luz merecem ser campeões.

Isso diz-me igual.
Perder um campeonato em que à 18ªJornada tinhamos 5 pontos, vantagem no confronto directo e recebíamos o rival em casa...

Sem comentários.

vamos admitir este cenário?

ganhamos em coimbra e perdemos com os corruptos...ficam 1 ponto á nossa frente...

pergunto; sao campeões á sexta jornada??

invertam os papeis, benfica com 1 ponto após o jogo com os corruptos...

pergunto. somos campeões?

Faz as contas que quiseres.

Tu sabes...ele sabe...eu sei...nós sabemos...eles sabem.

Se o Benfica ganhar e sair com 5 de avanço, é Campeão.
Se o Porto ganhar e sair na frente...é Campeão.

Simples. Não vale a pena complicar, porque é mesmo assim.

encarar o jogo em casa com os corruptos como o jogo do tudo ou nada é que é SUICIDA.

exprimentados como sao neste aspeto, só a eles interessa este sentimento

Há outra forma de encarar o jogo?
Eu acho que havia...entrar com 2 jogos de avanço. Mandamos hoje para o caralho essa hipótese.

GGG

Citação de: Redady em 21 de Fevereiro de 2012, 00:02
Citação de: ivodaniello em 21 de Fevereiro de 2012, 00:00
Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 23:59
"Posição mais delicada após esta derrota? Não estou a perceber! Continuamos a ser primeiros! Posição mais delicada têm todos os que vêm atrás do Benfica. Ainda somos líderes e temos 2 pontos de avanço. O campeonato português é assim, há competitividade e, aqui e ali, as equipas mais fortes perdem pontos. Já aconteceu com outros, agora foi com o Benfica. Mas, repito, a grande preocupação deve estar com os outros, já que o Benfica é o líder", finalizou.

E é verdade, temos mais 2 pontos de vantagem preocupem-se os outros!  :flagglorioso:

Escrito e sintetizado, até soa bem :)
Nem todos temos o dom da oratória, mas é a verdade nua e crua. Querem meter pressão, é um facto que ela existe, mas outros já perderam pontos, vão perder jogos, nós também, ainda vamos ter jogos muito, mas muito complicados.

Muito complicados?? O Benfica tinha o calendário mais fácil de todos os candidatos..

Tirando as saídas a Guimarães, Coimbra e casa de banho, não temos grande grau de dificuldade nos nossos jogos. Agora não podemos é ir numa de peito feito como se tivéssemos 10 pontos de vantagem e pudéssemos mandar à vida alguns!

banbino

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 21 de Fevereiro de 2012, 00:03
Na minha opinião o Rodrigo tinha ficado no banco, e jogava com o Witsel, tentávamos controlar o jogo no meio campo e se as coisas não corressem bem ai sim entrava o Rodrigo... Acho que jogou com pouca gente no meio campo e num jogo que já sabíamos que ia ser difícil não foi a melhor solução!

o problema nao esteve no rodrigo

o problema é que a gente nao conseguiu em momento algum ter o controlo do jogo, foi tudo feito na base da afliçao, no sobressalto.

faltou bola, faltou temporizaçao....faltou JAVI

pguerreiro

Citação de: Redady em 21 de Fevereiro de 2012, 00:04
Citação de: banbino em 21 de Fevereiro de 2012, 00:03
a verdade é que hj falharam todos

há dias assim, bola para a frente é que é caminho

ficar no desânimo só interessa á concorrencia

Falharam todos.
... não houve um que se dissesse benza-te Deus.
x2

xandi

Citação de: JackDonaghy em 21 de Fevereiro de 2012, 00:04
Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2012, 00:02
Os argumentos são sempre os mesmos, quando perdemos a culpa é da arrogância. E quando ganhamos, a culpa é da humildade?

Isto tem tudo a ver com questões de índole físico/mental. Nada mais.

Ou então a equipa desaprendeu como se joga futebol.
Também é possível.

ééé...foi isso!! ou então deixar o meio campo à deriva onde até um humilde Barrientos parecia o messi de tanto espaço ter para jogar!!

SLBCARLOS

Na minha opinião o Rodrigo tinha ficado no banco, e jogava com o Witsel, tentávamos controlar o jogo no meio campo e se as coisas não corressem bem ai sim entrava o Rodrigo... Acho que jogou com pouca gente no meio campo e num jogo que já sabíamos que ia ser difícil não foi a melhor solução!
mas era isso mesmo que devia ter feito.   assim caso as coias nao estivesem a correr bem, tinha solucoes no banco para mudar o jogo.  assim nao meteu a carne toda no assador, e depois com os jogadores que tinhamos no banco nao iam acrescentar nada.

o que o JJ fez hj foi o efeito  da derrota do zenit.   VAMOS ABAFAR na LUZ.  hj a todo custo quiz tentar mostrar que a derrota nao teve efeito na equipa e acabou por ser ele a dar mais um tiro nos pes.
o basofe da nisto.

Shoky

Em 2009/2010 perdemos em Braga, mas eles jogaram de caralho.
Hoje perdemos...e o adversário só fez cócegas.

Isto sim...deixa-me muito preocupado.

benfica_sempre_33

Citação de: pedroslb18 em 21 de Fevereiro de 2012, 00:04
Citação de: Sequel em 20 de Fevereiro de 2012, 23:59
Para a moderação ter amarelado, por alguma coisa foi.

Mas isto sou eu.

Talvez pelos outros comentários que fez antes.

Não tenho dúvidas que é infiltrado.
Pois mas estás errado. Lá por estares no forum há mais tempo não te dá o direito a chamar os outros de infiltrados

JNF

Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 23:59
"Posição mais delicada após esta derrota? Não estou a perceber! Continuamos a ser primeiros! Posição mais delicada têm todos os que vêm atrás do Benfica. Ainda somos líderes e temos 2 pontos de avanço. O campeonato português é assim, há competitividade e, aqui e ali, as equipas mais fortes perdem pontos. Já aconteceu com outros, agora foi com o Benfica. Mas, repito, a grande preocupação deve estar com os outros, já que o Benfica é o líder", finalizou.

E é verdade, temos mais 2 pontos de vantagem preocupem-se os outros!  :flagglorioso:

Não, Redady, isso não é verdade. Este campeonato é tudo menos competitivo. É um campeonato nivelado por baixo, sem qualidade e a prova provada disso é o facto de em 37 jogos, Benfica e Porto só perderam pontos em 7 ocasiões.

Fearless

Não percebi... se queria surpreender o Guimarães ao meter o Rodrigo de início, porque tira o Witsel e mete o Matique responsável por todo o meio-campo, em vez de tirar o Cardozo? É preciso 2 dedos de testa para se perceber que o sérvio não é nenhum Javi e que o jogo não era propício para apenas um médio centro, ainda por cima "daquela" qualidade?

Redady

"Deixei o Witsel e o Bruno de fora, é verdade, mas se os tivesse escolhido, se calhar não jogavam o Aimar e o Nolito e, a esta hora, a pergunta seria ao contrário. Não temos só 11 jogadores, não jogam sempre os mesmos", explicou.

coitado, isto por vezes falha. Andámos todos a pedir que o Rodrigo jogasse, e não jogou um peido. Para mim é óbvio que a derrota na Rússia deixou marcas. Se agravou ou não, agora só em Coimbra.

PabloAim@r

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/jesus-benfica-guimaraes/1327128-1456.html

Claro! Até porque estavamos a ganhar por 5-0 e a fazer um jogo excelente! Não arrepies caminho não!