Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: banbino em 21 de Fevereiro de 2012, 00:16
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 00:13
Eu até dizia que o Benfica tinha de sair vivo do confronto directo...ou seja no mínimo com 2 de avanço.

Mas isto soa-me tão mal...depois de andarmos conscientes da hipótese real que era de matarmos o titulo na Luz...com o Porto...

Agora o empate que era um cenário agradável...passa a ser um mal menor.

shoky estás demasiado traumatizado

eu sei do que falas, mas tens que ter a lucidez em perceber que este campeonato só vai até ao fim se tivermos um benfica que diga aos corruptos que nem por um segundo podem dormir de olhos fechados...

eles estão com as calças na mão, a derrota de hj vai animá-los, mas o futebol que a gente tem jogado tem que fazer acreditar-te que nós vamos chegar lá

lembra-te só do futebol que temos jogado até hj, se isso nao te dá confiança, que diabo..imagino o que terias escrito no campeonato do trapp

Fui dos poucos que acreditei depois da derrota em Penafiel.
Engraçado...hoje não consigo ter a confiança/ingenuidade que tive nesse dia.

Até porque ganhamos o jogo a 7 minutinhos do fim...

Toribas

Antes de ganhar ao Puerto, temos de ganhar à Académica.

banbino

Citação de: ivodaniello em 21 de Fevereiro de 2012, 00:17
Citação de: Redady em 21 de Fevereiro de 2012, 00:16
Citação de: ivodaniello em 21 de Fevereiro de 2012, 00:07

Claro. Eu muito menos sou para criticar.
Mas a partir de um certo ponto ele repetiu-se umas 3 ou 4, e foi ficando agressivo e ao mesmo tempo um bocado inseguro naquilo que queria dizer.

Basicamente é isso que estás a dizer, a pressão não está só do nosso lado, os outros também jogam, era apenas isso que o JJ devia ter dito, acabava ali a conversa.

Em qualquer dos casos é para o lado onde durmo melhor, espero é que o JJ sinceramente faça uma analise introspectiva e que se prepare para este tipo de jogos no futuro.
Acho que o JJ é o tipo de treinador que precisava de uns abanões destes de vez em quando.

Ele sentiu e isso via-se no olhar que hoje não ia ser dia. Aquele instante quando passado 10 minutos da 2ª parte ele olha para ver quem mete, é visível. Aliás ele tem um tique característico quando sente que não há volta a dar. Estaca! fica como que em coma parado a olhar para o infinito.

Ficou furioso, porque sente que as coisas complicaram-se e a margem de manobra encurtou. Por isso só faltou bater no jornalista.

é verdade, aquele ar com que salta no banco como quem vai fazer alguma coisa, olha a volta, pensa e volta para trás.

prefiro um JJ alerta a um JJ deslumbrado

para isso já nos basta o do ano passado

hj o homem já nem dorme a pensar na briosa

jase25

É tempo de cerrar fileiras e ir para a guerra com todas as armas que temos. É tempo da equipa mostrar de que massa é feita, e esse tempo começa já em Coimbra. E não vou estar aqui nem a mandar abaixo nem com toda a confiança a dizer que vamos limpar isto facilmente. Apenas estou expectante. Não sei o que isto vai dar. Já vi o Benfica borrar-se, já vi o Benfica responder em grande à adversidade. Já vi uma boa época com Jesus, já vi outra má. É tempo de decisões... e estas próximas semanas marcarão muito o futuro do Benfica, parece-me.

Se borramos a cueca, estamos lixados. Se respondemos como gente grande, estaremos bem, onde devemos estar.

Cabe à equipa escolher que caminho quer. Se Guimarães foi o início de um descalabro épico ou apenas um dia mau, uma pedra no caminho que no fim de contas serviu para construir o castelo do Benfica 2011/12, que todos queremos como vitorioso.

Vamos lá Benfica.

francisco

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 00:08
Onde vamos recuperar estes 3 pontos?
Obviamente que terá de ser no jogo com os andrades.
É vital que assim seja.

Os próximos dois jogos têm de dar 6 pontos...

onde é que o porto vai buscar os 3 de barcelos ou os 2 do feirense? não vai. ganha-se os restantes jogos e pronto...

SLBCARLOS

Citação de: Almeida92 em 21 de Fevereiro de 2012, 00:11
Esse benfica_sempre_33 andava aí a dizer que a vitória do Porto cá era quase certa e perguntam-se porque é que foi amarelado? Acho que nem foi essa mensagem, mas está aqui a dar baile.
mas agora achar que os corruptos podem nos ganhar da direito a amarelo?? 
quando e uma coisa muito mas muito provavel de acontecer???

por favor

ivodaniello

Citação de: Toribas em 21 de Fevereiro de 2012, 00:18

Claro.
Mas acho que depois do jogo de hoje, vamos arrebentar com a Académica.

AG

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 00:18
Eu até dizia que o Benfica tinha de sair vivo do confronto directo...ou seja no mínimo com 2 de avanço.

Mas isto soa-me tão mal...depois de andarmos conscientes da hipótese real que era de matarmos o titulo na Luz...com o Porto...

eu sei do que falas, mas tens que ter a lucidez em perceber que este campeonato só vai até ao fim se tivermos um benfica que diga aos corruptos que nem por um segundo podem dormir de olhos fechados...

eles estão com as calças na mão, a derrota de hj vai animá-los, mas o futebol que a gente tem jogado tem que fazer acreditar-te que nós vamos chegar lá

lembra-te só do futebol que temos jogado até hj, se isso nao te dá confiança, que diabo..imagino o que terias escrito no campeonato do trapp

Não foi ingenuidade. Eu também acreditei - desde o jogo no Dragão.

Não tens motivos para estar assim. Já se sabia que ia ser fodido.

E tens que pensar que é sempre melhor estar 2 pontos à frente e receber o rival em casa.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 21 de Fevereiro de 2012, 00:20

Claro.
Provável. Alguém vai pagar a factura...

banbino

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 00:18

porra shoky

temos tudo a nosso favor

nao entremos em disforias

JPSilva

É verdade que ha 2 anos tínhamos 3 pontos de avanço e empatámos em Olhão ficámos só com 1 ponto na semana antes do classico.

Germano

Jogar em guimarães, um jogo de barba rija, com um meio campo com matic, aimar, nolito e gaitan, é de bradar aos céus, completamente surreal...

Quase que dá para dizer que fez tudo para perder o jogo... que exibição medonha...

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2012, 00:20
Citação de: ivodaniello em 21 de Fevereiro de 2012, 00:20

Claro.
Provável. Alguém vai pagar a factura...

Já há muito tempo que acordámos nos jogos em casa.
Agora, espero que este seja o tónico para acordarmos de vez para os jogos fora, que foram maus ultimamente (Zenit, Feirense e agora Guimarães)

Shoky

Estaria mais confiante se tivessemos nós perdido primeiro e o Porto depois...
Como foi ao contrário, não consigo ter essa frieza toda.

Tivemos os 5 pontos na mão...numa facada passam a apenas 2.
E é-me impossivel nesta fase ver os 2 como uma coisa boa. É como receber 10 mil euros por mês...ser despedido e ficar a ganhar 4 mil euros noutro lado qualquer.

É melhor que o gajo que ganha 2 mil...mas fdx...eu há três horas atrás tinha 10 mil.
Que amanhã seja um dia melhor. Uma coisa é certa...estes próximos 3 jogos vão ser fogo.

Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2012, 00:21
É verdade que ha 2 anos tínhamos 3 pontos de avanço e empatámos em Olhão ficámos só com 1 ponto na semana antes do classico.

Ya, e jogámos sem Di Maria, Coentrão, Aimar e o Ramires jogou tocado.