Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2012, 00:43
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 00:41
Hoje 100% dos andrades estão: "Yes. Vamos lá ganhar"
E 100% dos Benfiquistas estão: "Fdx...de 5 para 2. Vai ser o caralho agora."

Palavras bonitas não mudam os factos.
E eu aposto contigo que essa corja dava o cu para estar na nossa posição.

Isso interessa-me pouco.
Eu é que "dava o cú" para voltar 5 horas atrás no tempo.

Endless

Citação de: Redady em 21 de Fevereiro de 2012, 00:42

Tens toda a razão. eles ganharam peito, e até já se estão a cagar para a Euroliga.

Já estavam quando se foram reforçar no mercado de inverno. Se tivesse ainda alguma aspirações certamente que iriam investir num avançado que pudesse jogar na Liga Europa.

Dudek

Uma coisa é certa..o Porto não tem melhor amigo que o Benfica.

Numa semana em que deprimiram com a mais que provável eliminação da Europa, fazemos questão de também perdermos para a Europa e metê-los mais vivos que nunca no campeonato.

Irritante este cenário tão repetitivo. Acredito é que este ano o final vai ser diferente e concretizaremos o 33º.

fred9

Exactamente... E palavras feias também não mudam nada.
Temos é duas opções: ou somos pessimistas ou optimistas.

Eu opto por um optimismo moderado...

ivodaniello

É assim, palavras bonitas ou não, em 2009/10 vínhamos de uma boa época, ficámos nesta situação e ao ganhar-lhes o braga acabou por os meter de fora na corrida.
Não vacilámos, estivemos confiantes e a coisa deu-se.

Em 2010/11, estávamos numa situação idêntica na Taça de Portugal, eles vieram cá, viram e vencerem e acabaram por nos lixar o moral para a outra aspiração que tínhamos, a Òroliga.

Este ano, só podemos olhar em frente, confiança, sem medos e o que tiver que acontecer, acontecerá.
Mas com derrotismos à partida nunca nos temos dado bem.

Shoky

Citação de: fred9 em 21 de Fevereiro de 2012, 00:45

Exactamente... E palavras feias também não mudam nada.
Temos é duas opções: ou somos pessimistas ou optimistas.

Eu opto por um optimismo moderado...

E eu por pessimismo moderado. Os factos estão do lado pessimista, infelizmente.

d10s

Devo alertar que alguns users vinham avisando que o plantel não era tão equilibrado como muitos queriam fazer crer...Alternativas ao Maxi não existem , não temos um defesa esquerdo decente, alternativa ao Javi não há, alternativa ao Witsel idem, etc...

Se por exemplo o Javi se lesionasse até ao final da época, bem que podíamos dizer adeus ao titulo, é triste mas é verdade...

nspumpkin

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 00:43
Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2012, 00:42

Os tipos e os submissos bombardeiam o FB e afins.

Anteontem num baptizado estava a ouvir dois andrades a falar e era: "Os gajos vão perder em Guimarães...vais ver. Ainda vamos ganhar o campeonato na Luz."

E era eu...deixa-os falar. Estão a ver se me chateio...vou sorrindo e acenando.

Pois...

lol, como os pinguins de madagascar!

Chefe

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 00:43
Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2012, 00:42

Os tipos e os submissos bombardeiam o FB e afins.

Anteontem num baptizado estava a ouvir dois andrades a falar e era: "Os gajos vão perder em Guimarães...vais ver. Ainda vamos ganhar o campeonato na Luz."

E era eu...deixa-os falar. Estão a ver se me chateio...vou sorrindo e acenando.

Pois...
já falam à boca cheia de eliminar na Luz o Benfica da Taça da Liga e vir dar a volta ao campeonato na Luz. O salão de festas. Isto mata-me.

Slb23

Citação de: jase25 em 21 de Fevereiro de 2012, 00:44
Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2012, 00:41
Citação de: jase25 em 21 de Fevereiro de 2012, 00:40
Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2012, 00:37
Citação de: ivodaniello em 21 de Fevereiro de 2012, 00:36
Vamos superar isto porque...Somos Benfica!!
É este o espirito...Acreditem caramba!!
Quero é que a equipa me dê razões para acreditar que isto foi só um mau jogo. É o que eu penso, mas nunca se sabe, já vi muita coisa.

Cabe à equipa mostrar-nos ao que está disposta.
A equipa tem estado excelente esta época. Só temos é de acreditar e apoiar...
Apoiar apoio sempre. Sou do Benfica. E para já, é óbvio que acredito. Mas preciso de mais certezas.
Certezas só lá para Maio...Vamos sofrer como o crl mas vamos ser campeões de lá por onde der. E vou ver muitos dos que hoje andaram aqui a maltratar o catedrático a vir aqui venerar o homem ;D

trainmaniac

Opá, o maior problema hoje não foi a táctica, não foram as escolhas do onze, nem sequer as alterações (tardias). Foi algo que não se consegue analisar já. Há quem ache que nem nunca se conseguirá analisar porque não se passou nada e sairemos por cima, há quem ache que jogos futuros poderão trazer à tona o que motivou isto de hoje.

Eu por exemplo tremia que nem varas verdes antes do jogo, vi o onze... e fiquei tranquilo. Mesmo com Matic sozinho no meio campo, achei que aquela escalação de equipa corresponderia a uma vontade férrea de entrar a matar.

O problema foi outro... cansaço, estofo, não sei... mas não foi a táctica ou o onze escolhido que motivaram este desfecho por si só.

fffernas

Citação de: Redady em 21 de Fevereiro de 2012, 00:44
Citação de: fffernas em 21 de Fevereiro de 2012, 00:42
Custa-me dizer isto mas a derrota de hoje teve a chancela de Jesus...pensava que esta coisa de entrar só com um médio recuperador de bolas como Matic (e mesmo assim não é a sua principal qualidade) em jogos difíceis, ainda por cima fora de casa já tinha acabado...afinal enganei-me...e logo num jogo tão importante!...
Epá fffernas, agora que isto tá a ficar calminho, não comeces amigo! :-X
Epá...só apareci agora e apeteceu-me desabafar...de todas as maneiras não é por mim que o tópico vai aquecer...já desabafei...tá dito.

PATRÃO

Ja tenho dito aqui que os porcos estao mais fortes, reforcaram-se bem em janeiro, andam a jogar melhor e agora estao mais moralizados com a derrota do Benfica, o pessoal que acorde!!!

Tiaguu

O problema do Benfica daqui para a frente , é o que sempre temos..é o que tivemos a época passada e nas outras todas nos ultimos 20 anos sensívelmente....Falta de estaleca psicológica. A equipa desanima-se facilmente em jogos pequenos e treme por completo em jogos grandes. Se conseguirem contornar isso , ganhamos esta porra.

Redady

Citação de: Endless em 21 de Fevereiro de 2012, 00:45
Citação de: Redady em 21 de Fevereiro de 2012, 00:42

Tens toda a razão. eles ganharam peito, e até já se estão a cagar para a Euroliga.

Já estavam quando se foram reforçar no mercado de inverno. Se tivesse ainda alguma aspirações certamente que iriam investir num avançado que pudesse jogar na Liga Europa.
O0 nem mais.