Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

trainmaniac

Livre à maneira do Cardozo... e eis que vai antes bater o Gaitan, em balão, para as mãos do Nilson.

pica_foices

o relvado deveria estar mole para crl...

nao sei se repararam na 2 parte alguem tinha enviado aviao de papel para o relvado... e aquela merda tinha o bico uns 4 ou 6 centimetros cravado na relva

Shoky

Citação de: ivodaniello em 21 de Fevereiro de 2012, 01:07
Bem, pelo menos já me passou a neura.
Já desabafei com os meus, já ouvi opiniões positivas, negativas, já senti negativismo, já senti optimismo.
Felizmente estamos na luta, e agora é seguir em frente.

Uma boa noite a todos.

Verdade.
Falta é muito tempo para sábado...fdx...

Tiaguu

Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 01:06
Cardozo a 40 metros da baliza, de costas para a baliza e com dois adversários atrás dele (à frente da baliza, portanto)... e vai tentar marcar dali, com o Nolito a tentar desmarcar-se. Tá tudo doido.

Remates de pontos longínquos, ou sem angulo , tudo bem...remates em imediações mais próximas não, aí tabela-se,até se conseguir passar a um companheiro que finalize em cima da linha de golo.

dmc

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 01:07
O Gaitán tem duas excelentes soluções. Rematar com força para a baliza ou meter passe atrasado no Nolito para encostar.

Que faz ele?
Remate merdoso ao segundo poste...sem força nenhuma.

Mas nem o critico muito, ele e Aimar foram os únicos que tentaram hoje.

Concordo.
Aimar foi dos que mais tentou e fez um jogo horrível. Falhou passes como nunca vi falhar. Dá para ter uma noção como foi o jogo do Benfica...

jase25

Citação de: pica_foices em 21 de Fevereiro de 2012, 01:07
nao sei como conseguem ficar mais aziados no jogo de 4 do que no jogo de hoje....
o campeonato é o nosso ganha pão... é a razão de existirmos :P
Pá... (passe o exagero) quarta foi como acertares no número do euromilhões mas depois percebes que te esqueceste de registar o boletim.

Hoje nem chegaste a colocar as cruzinhas nos quadrados.

pica_foices

Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 01:08
Livre à maneira do Cardozo... e eis que vai antes bater o Gaitan, em balão, para as mãos do Nilson.

outra...

foda-se... do que me lembras...

pior ainda era estar no cafe com um grupo de anti benfica atrás.... a ouvir via radio.. e depois como ja sabiam que nao ia dar nada... para ai 2 segundos antes de aparecer na TV,... estavam,,,, olha GOOLLLLL aahhh afinal nao deu e gargalhada...

que fdp

Shoky

Citação de: jase25 em 21 de Fevereiro de 2012, 01:09
nao sei como conseguem ficar mais aziados no jogo de 4 do que no jogo de hoje....
Pá... (passe o exagero) quarta foi como acertares no número do euromilhões mas depois percebes que te esqueceste de registar o boletim.

Quarta foi andar à porrada por um chocolate, depois duma boa feijoada e perder.
Hoje foi estares cheio de fome, sem comer há 1 dia...andar à porrada por um pão. Perder e levar uma escarradela na cara.

Eric Cartman

Citação de: odistraido em 21 de Fevereiro de 2012, 01:07
Jogo tipico de invencoes que invariavelmente dao merda.
Matic a segurar o meio campo?
Substituicoes a 5 minutos do fim?

Outra coisa... Nao se treinam as bolas paradas?
Quando estao dentro da area nao ha 1 crl que chute ah baliza?

Sempre que não se ganha é por causa das invenções. É sempre o mesmo discurso.

Não vi, claro, invenção nenhuma.

trainmaniac

E depois querem que eu não goste do Carlos Martins. Às vezes é preciso maltratar a bola para conseguir os pontos.

francisco

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 01:10

Quarta foi andar à porrada por um chocolate, depois duma boa feijoada e perder.
Hoje foi estares cheio de fome, sem comer há 1 dia...andar à porrada por um pão. Perder e levar uma escarradela na cara.
Shoky vintage

fred9

A mim nenhum dos dois jogos me deixou completamente frustrado.
Eu só fico frustrado quando um jogo mata uma competição... Os dois Benfica - Porto do ano passado, a eliminatória com o Braga, a eliminatória com o Marítimo...

Com o Zenit temos de vencer na Luz.
Para o campeonato, faltam 11 jogos.

BC

Citação de: ivodaniello em 21 de Fevereiro de 2012, 01:07
Bem, pelo menos já me passou a neura.
Já desabafei com os meus, já ouvi opiniões positivas, negativas, já senti negativismo, já senti optimismo.
Felizmente estamos na luta, e agora é seguir em frente.

Uma boa noite a todos.
Nem mais. E às vezes é bom ler várias opiniões para voltarmos ao topo. Por isso, estamos em 1º, temos 2 pontos de vantagem e queremos ser campeões.

Boa noite!

pica_foices

so para chatear o shoky... :P

a aac ja nao ganha... há uns nao sei qts jogos... ouvi 2 meses...
portanto :P

francisco

Citação de: Eric Cartman em 21 de Fevereiro de 2012, 01:11
Citação de: odistraido em 21 de Fevereiro de 2012, 01:07
Jogo tipico de invencoes que invariavelmente dao merda.
Matic a segurar o meio campo?
Substituicoes a 5 minutos do fim?

Outra coisa... Nao se treinam as bolas paradas?
Quando estao dentro da area nao ha 1 crl que chute ah baliza?

Sempre que não se ganha é por causa das invenções. É sempre o mesmo discurso.

Não vi, claro, invenção nenhuma.
justificam sempre com invenções. como se os jogadores fosse super-heróis e não tivessem dias menos bons.