Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RedNight

Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 01:11
E depois querem que eu não goste do Carlos Martins. Às vezes é preciso maltratar a bola para conseguir os pontos.

Isto. :-X

Shoky

Citação de: pica_foices em 21 de Fevereiro de 2012, 01:11
so para chatear o shoky... :P

a aac ja nao ganha... há uns nao sei qts jogos... ouvi 2 meses...
portanto :P

Vamos ganhar em Coimbra...não é por aí.  O0

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 01:07
O Gaitán tem duas excelentes soluções. Rematar com força para a baliza ou meter passe atrasado no Nolito para encostar.

Que faz ele?
Remate merdoso ao segundo poste...sem força nenhuma.

Mas nem o critico muito, ele e Aimar foram os únicos que tentaram hoje.

Pior ainda...ali tem de rematar com a parte interior do pé...e não com o peito do pé...

Meddler

Ainda estou com vontade de pontapear o sofá. Violentamente.

Slb23

Bem vou indo...Acima de tudo acreditem. Hoje tivemos um percalço, perdemos mas estamos na frente. A equipa dá garantias e vai-nos dar alegrias.

Boa noite a todos

rlaranjeiro

Citação de: pica_foices em 21 de Fevereiro de 2012, 01:07
nao sei como conseguem ficar mais aziados no jogo de 4 do que no jogo de hoje....
o campeonato é o nosso ganha pão... é a razão de existirmos :P

Pelo menos eu estou a referir-me aos momentos durante e imediatamente após o jogo. Obviamente foi mais frustrante perder o empate mesmo no fim na 4ª feira do que hoje, em que a partir dos 60 minutos já se via como o jogo ia acabar. Só pensava em ainda conquistar um ponto que poderia ser fundamental nas contas do título.

Lógico que trocava a eliminatória da liga dos campeões pela vitória nestes 2 jogos fora.

fred9

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 01:12

Modo eufórico: "... Vamos ganhar a Coimbra... O Porto perde pontos com o Feirense... Depois Benfica-Porto... Ganhamos 3-0 caralhoooo!"

Modo depressivo: "... Vamos perder pontos a Coimbra... O Porto ganha na boa de goleada ao Feirense... Na Luz perdemos com o Porto e eles saltam para a frente e por lá ficam até ao fim..."

Shoky

Este é daqueles jogos em que no final do campeonato, se formos campeões...relembramos com um sorriso parvo no rosto, sabendo que fomos felizes no final...e que não importou.

Dá vontade de esbofetear violentamente o eu que irá fazer isso se formos campeões. Porque me custou umas horas de sono...e me fez sofrer como um cão.

Se não formos campeões...será daqueles jogos que levará a conversas depressivas da 1 às 4 da manhã, aqui no SerBenfiquista.

Tiaguu

Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 01:11
E depois querem que eu não goste do Carlos Martins. Às vezes é preciso maltratar a bola para conseguir os pontos.

o Kevin Prince Boateng maltrata tanto a bola que leva 8 golos esta época...e diria que mais de 95% a cagar-se para a delicadeza.

Shoky

Citação de: fred9 em 21 de Fevereiro de 2012, 01:14
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 01:12

Modo eufórico: "... Vamos ganhar a Coimbra... O Porto perde pontos com o Feirense... Depois Benfica-Porto... Ganhamos 3-0 caralhoooo!"

Modo depressivo: "... Vamos perder pontos a Coimbra... O Porto ganha na boa de goleada ao Feirense... Na Luz perdemos com o Porto e eles saltam para a frente e por lá ficam até ao fim..."

Modo Shoky: "Vamos ganhar a Coimbra...e vai ser o caralho no 3 de Março".

Zlatan

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 01:15
Este é daqueles jogos em que no final do campeonato, se formos campeões...relembramos com um sorriso parvo no rosto, sabendo que fomos felizes no final...e que não importou.

Dá vontade de esbofetear violentamente o eu que irá fazer isso se formos campeões. Porque me custou umas horas de sono...e me fez sofrer como um cão.

Se não formos campeões...será daqueles jogos que levará a conversas depressivas da 1 às 4 da manhã, aqui no SerBenfiquista.
Ora aí está...

odistraido

Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2012, 01:11
Citação de: Eric Cartman em 21 de Fevereiro de 2012, 01:11
Citação de: odistraido em 21 de Fevereiro de 2012, 01:07
Jogo tipico de invencoes que invariavelmente dao merda.
Matic a segurar o meio campo?
Substituicoes a 5 minutos do fim?

Outra coisa... Nao se treinam as bolas paradas?
Quando estao dentro da area nao ha 1 crl que chute ah baliza?

Sempre que não se ganha é por causa das invenções. É sempre o mesmo discurso.

Não vi, claro, invenção nenhuma.
justificam sempre com invenções. como se os jogadores fosse super-heróis e não tivessem dias menos bons.

Entao devo ser um iluminado por ter escrito antes do jogo que com o Matic a trinco e o 11 que apresentou tinha tudo pra dar merda. Nao deu outra.

Agora eh voltar a inventar no jogo contra a academica e apresentar um meio campo ridiculo pra ficar em 2 antes do jogo com o porco.

jase25

Claro que para o Benfica faz mais sentido ficar aziado hoje, tendo em conta os objetivos.

Mas a título pessoal fiquei muito pior na quarta. Emocionalmente foi muito mais duro. Festejei o nosso segundo golo de forma efusiva, mandei malas de portáteis para o crl, cadeiras pelo chão, gritei para todo o prédio ouvir... e depois senti-me pequeno e ridículo... 1 minuto depois. Uma formiguinha ridícula.

Não foi ir do 80 para o 8. Foi do 80000000000000000000000 para o 8.

Acabou o jogo, enfiei-me no chuveiro meia hora e depois fui dar uma volta pela cidade durante hora e meia. Música no máximo. Telefonaram-me entretanto e mandei toda a gente para o crl. Que nojo.

Demasiado para mim, aquele carrossel emocional todo.

Tiaguu

Este jogo , causa-me a sensação que aquele 1-1 em Setúbal causou quando o Cardozo falhou o penalty.  Foi em fevereiro e significou uma perda comprometedora....este jogo tem o mesmo sabor amargo. Só espero que o final , seja tão feliz como o de 2010.

fred9

Os nossos eus do futuro:

Derrota em Guimarães?... looool Ganhámos depois os jogos todos até ao fim!...