Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 00:54
Citação de: banbino em 21 de Fevereiro de 2012, 00:52
criticar o benfica nas bolas paradas é de uma injustiça a todos os niveis

se há equipa que mostra trabalho de casa é a nossa...

Verdade...para depois desperdiçar esses lances todos.
É exasperante. Tudo muito bonito e depois bola pás couves, ou remate torto, ou fraco, ou à figura...

Eu nos cantos, vejo quase sempre a bola tensa, quase rasteira a bater no defesa e a ir para as couves. Irrita-me tanto essa merda. Parecem meninas sem força, pá >:(

trainmaniac

Citação de: jase25 em 21 de Fevereiro de 2012, 01:22
Eu estou aziado, atenção.

Mas depois de quarta não estou em condições de ter uma azia muito grande de forma tão seguida... o meu cérebro não processa isso. A máquina não aguenta.

Eu comparo a minha azia de quarta à azia que senti quando perdemos o campeonato para o Porto em casa, inexplicavelmente. Andou perto, não sei porquê. Inexplicável.

Estava mesmo possesso.

Eu estou no estado de querer morrer, e só não me mato porque nem comboios hoje há, estão em greve.
Tirando isso estou óptimo.

pec

Mas depois de quarta não estou em condições de ter uma azia muito grande de forma tão seguida... o meu cérebro não processa isso. A máquina não aguenta.

Eu comparo a minha azia de quarta à azia que senti quando perdemos o campeonato para o Porto em casa, inexplicavelmente. Andou perto, não sei porquê. Inexplicável.

Estava mesmo possesso.

Não entendo sinceramente, ainda por cima quando a eliminatória vai a meio e está perfeitamente em aberto.

AG

Irrita-me quando o Jesus está quieto no banco e nada faz. E sempre quando está a perder.

Custava muito aos 70 minutos tirar os dois laterais e por o Saviola e o Nélson para o ataque? Isto era o que o Mário Wilson faria...

banbino

há quem pense que  futebol é matemática, quando assim é ano há volta a dar

trainmaniac

O jase é o César Peixoto das azias. Também só está inscrito nas azias da Champions.

AG

Slb23

Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 01:23

Estava mesmo possesso.

Eu estou no estado de querer morrer, e só não me mato porque nem comboios hoje há, estão em greve.
Opá eu posso estar na merda que estava mas o train e o shoky conseguem-me fazer mijar de tanto rir  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sardao

Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 01:22
Citação de: sardao em 21 de Fevereiro de 2012, 01:19
Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 01:11
E depois querem que eu não goste do Carlos Martins. Às vezes é preciso maltratar a bola para conseguir os pontos.

Estás a falar tão bem, tinhas que ir buscar o meu ódio de estimação  :disgust:

Mas sim, hoje fez falta nervo e gajos a assumir o "risco" de mandar a fdugp da bola lá pra dentro

Epá, eu entendo que o Carlos não seja aquele jogador refinado que nós gostamos de ver no meio campo do Benfica... mas jogadores que existam quanto mais não sejam para injectarem adrenalina nos restantes são fundamentais. Podem depois só disparatarem nos passes, terem exibições horríveis... mas são aqueles que quando os outros estão todos amorfos, aparecem, mandam uma fdp de uma chapada na bola, nem que seja em direcção ao 3º anel, e com isso dizem ao resto da cambada: "Mexam essas bundas, crl! Deixem-se de paneleirices!"

Verdade. Hoje estava tudo com uma mariquice atroz. Era centrinhos em balão a morrer, era remates que mais pareciam passes.... No lance do Garay (que até foi o menos mau para mim) quase viro a mesa do avesso, fdx lá as conices >:(

fred9

Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2012, 01:24
Irrita-me quando o Jesus está quieto no banco e nada faz. E sempre quando está a perder.

Custava muito aos 70 minutos tirar os dois laterais e por o Saviola e o Nélson para o ataque? Isto era o que o Mário Wilson faria...

Eu queria era que o Jesus fizesse o mesmo que o Bella Gutman...

Aakeonan

Custa tanto.

Já não chorava pelo Benfica à bastante tempo. Puta que pariu.

Sequel

Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 01:23

Estava mesmo possesso.

Mais uma greve. Que choque, oh lunático dos tréns.

Sequel

jase25

Citação de: pec em 21 de Fevereiro de 2012, 01:23

Estava mesmo possesso.

Não entendo sinceramente, ainda por cima quando a eliminatória vai a meio e está perfeitamente em aberto.
Eu sei isso. Racionalmente, não faz sentido eu estar aziado. Só que passar do 800000000000000000000000 para o 8 num minuto deu cabo de mim.