Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Citação de: Elvio em 21 de Fevereiro de 2012, 02:40
Oxalá o nosso Benfica seja campeão , mas se por acaso JJ perder o campeonato para aquele labrego que treina os suínos . . . meus amigos , aí o JJ passa a ser um zero
aí só tem uma hipótese...

Elvio

Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2012, 02:41
Oxalá o nosso Benfica seja campeão , mas se por acaso JJ perder o campeonato para aquele labrego que treina os suínos . . . meus amigos , aí o JJ passa a ser um zero
É que só pode . Ninguém minimamente competente perde um campeonato para aquele nabo

TMMSLB

Espero que isso não aconteça e acredito que não... Ai o JJ provavelmente iria sair e sabe deus quem é que vinha ai...

Força JJ :metal:

francisco

Citação de: Elvio em 21 de Fevereiro de 2012, 02:42
É que só pode . Ninguém minimamente competente perde um campeonato para aquele nabo
sabes que lá em cima todos se safam...

MrFire

Citação de: TMMSLB em 21 de Fevereiro de 2012, 02:42

Espero que isso não aconteça e acredito que não... Ai o JJ provavelmente iria sair e sabe deus quem é que vinha ai...

Força JJ :metal:

Se perder o campeonato para aquele gaijo, está tudo dito!

Hoje MAU DEMAIS

janete94

Atribuiu-lhe o mérito, como o demérito.

E hoje foi o culpado. Meteu Matic, e não tivémos meio-campo. O guimarães marcou um golo, fechou-se lá atrás e depois... depois meteu o Witsel para quê? Controlar o autocarro do guimaraes? Ou garantir que o Matic não levava vermelho?

São 2 derrotas seguidas... numa época que está a ser tão boa, espero que isto seja o pior momento da equipa, e que em Coimbra consigamos a vitória e voltar ao caminho certo.

pguerreiro

Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2012, 02:43
Citação de: Elvio em 21 de Fevereiro de 2012, 02:42
sabes que lá em cima todos se safam...
Temos uma boa oportunidade de os deixar KO, até porque não acredito que vençam em Manchester e as contas da época fazem-se na Luz.

NoNickBoy

Citação de: Toribas em 21 de Fevereiro de 2012, 02:30
Nestes dias, só me dá para ver vídeos do Benfica.

eu é exactamente o contrario.. vou tar ate sexta prai sem sequer ler os pasquins

francisco

Citação de: Begpr em 21 de Fevereiro de 2012, 02:45

E hoje foi o culpado. Meteu Matic, e não tivémos meio-campo. O guimarães marcou um golo, fechou-se lá atrás e depois... depois meteu o Witsel para quê? Controlar o autocarro do guimaraes? Ou garantir que o Matic não levava vermelho?

São 2 derrotas seguidas... numa época que está a ser tão boa, espero que isto seja o pior momento da equipa, e que em Coimbra consigamos a vitória e voltar ao caminho certo.
não faz sentido que seja o pior momento da equipa. há 8 dias fizemos um jogo de sonho...

Elvio

Ir para o jogo com os suínos com 5 pontos de vantagem era o que precisávamos para dar cabo deles e nesse jogo acabar com o campeonato , assim . . .

TMMSLB

A verdade é que eles de bola corrida ( mesmo o matic estando PESSIMO ) não tiveram oportunidades... Foram lá uma vez e tiveram sorte ao marcar o golo... Depois defenderam bem quando o ataque do benfica estava francamente desinspirado... enfim.

janete94

Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2012, 02:46
Citação de: Begpr em 21 de Fevereiro de 2012, 02:45

não faz sentido que seja o pior momento da equipa. há 8 dias fizemos um jogo de sonho...
2 derrotas seguidas, este é o pior momento. momento muito curto, porque a equipa é muito boa.

janete94

Citação de: Elvio em 21 de Fevereiro de 2012, 02:46
Ir para o jogo com os suínos com 5 pontos de vantagem era o que precisávamos para dar cabo deles e nesse jogo acabar com o campeonato , assim . . .
2009-2010 deja vu.

Tivemos algumas oportunidades de ter arrumado a época cedo, e desperdiçámos-las.
Hoje, foi a mesma coisa. Tivemos oportunidades de vencer num terreno complicado e desperdiçámos.

Sandokan90

Apesar de concordar que foi um erro do JJ ter colocado o Matic sozinho, não acho que tenha sido isso a principal razão da derrota de hoje..
Equipa teve toda ela desispirada, falhamos muitos passes, não havia ligação...