Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

o pior momento da equipa, pelo menos a nível de qualidade de jogo, foi aquela fase de Beira-Mar fora e Olhanense + Basileia em casa.

TMMSLB

Citação de: Sandokan90 em 21 de Fevereiro de 2012, 02:50
Apesar de concordar que foi um erro do JJ ter colocado o Matic sozinho, não acho que tenha sido isso a principal razão da derrota de hoje..
Equipa teve toda ela desispirada, falhamos muitos passes, não havia ligação...

x2

_Benfiquista_

Citação de: NoNickBoy em 21 de Fevereiro de 2012, 02:45
Citação de: Toribas em 21 de Fevereiro de 2012, 02:30
Nestes dias, só me dá para ver vídeos do Benfica.

eu é exactamente o contrario.. vou tar ate sexta prai sem sequer ler os pasquins
Como eu.Quando perdemos, nem os resumos consigo ver.Nem muitas noticias de desporto sequer.Nem sequer noticias no geral.Tento meter na TV, em filmes, telenovelas, étc...

Jornais também evito.

Cachatra

Perdemos o 1º jogo, mas a culpa n pode ser só do treinador. Ele não teve a culpa do Nolito falhar 2 golos, do Gaitán falhar 1, do xistra não ter marcado o penalti sobre o Rodrigo. Simplesmente, hoje foi um jogo mau. Agora temos de levantar a cabeça e seguir em frente. A época ainda é uma criança e há muito para ganhar.

jase25

Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2012, 02:51
o pior momento da equipa, pelo menos a nível de qualidade de jogo, foi aquela fase de Beira-Mar fora e Olhanense + Basileia em casa.
A diferença entre o jogo em Aveiro e este foi só mesmo o resultado.

TMMSLB

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Fevereiro de 2012, 02:52
Citação de: NoNickBoy em 21 de Fevereiro de 2012, 02:45
Citação de: Toribas em 21 de Fevereiro de 2012, 02:30
Nestes dias, só me dá para ver vídeos do Benfica.

eu é exactamente o contrario.. vou tar ate sexta prai sem sequer ler os pasquins
Como eu.Quando perdemos, nem os resumos consigo ver.Nem muitas noticias de desporto sequer.Nem sequer noticias no geral.Tento meter na TV, em filmes, telenovelas, étc...

Jornais também evito.

x2, e já não sabia o que era perder para o campeonato...

francisco

Citação de: jase25 em 21 de Fevereiro de 2012, 02:53
pois e são esses jogos que não se joga um charuto mas que se acaba por ganhar que mostram o "estofo" da equipa.

BenficaCAMPEAO

O principal problema do JJ hoje nem sequer foi a equipa com que começou o jogo mas sim ter congelado quando deveria ter mudado a equipa. Foi uma grande desilusão mas as más prestações do Nolito, Aimar, Matic, Rodrigo e Gaitán não foram alheias ao facto de não se terem marcado golos. Ainda estou agoniado...

jase25

Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2012, 02:54
Citação de: jase25 em 21 de Fevereiro de 2012, 02:53
pois e são esses jogos que não se joga um charuto mas que se acaba por ganhar que mostram o "estofo" da equipa.
Já o mostrámos... hoje é que não deu.

Fearless

JJ errou, e os jogadores erraram... so what!?

Estavam à espera de vencer um campeonato sem más exibições ou sem derrotas?

Revi

Citação de: Fearless em 21 de Fevereiro de 2012, 03:01

Fazer tudo para que sejam evitadas, hoje não fizemos tudo para ganhar o jogo.

dudaslb

Depois de termos sobrevivido às antas e à pedreira, estava à espera de terminar o campeonato sem derrotas.

TMMSLB

Citação de: dudaslb em 21 de Fevereiro de 2012, 03:12

Depois de termos sobrevivido às antas e à pedreira, estava à espera de terminar o campeonato sem derrotas.

Quero é ser campeão.. agora isso sem derrotas é um feito já alcançado e vale o que vale.

dudaslb

Citação de: TMMSLB em 21 de Fevereiro de 2012, 03:14
Citação de: dudaslb em 21 de Fevereiro de 2012, 03:12

Quero é ser campeão.. agora isso sem derrotas é um feito já alcançado e vale o que vale.
Claro isso é que é importante, mas era um grande feito