Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L0W

Citação de: Sequel em 21 de Fevereiro de 2012, 04:27
A consequência desta derrota:

Coisa pouca.
Se ganharmos o resto é nenhuma, é ignorar o resto.

kerouaac

Coisa pouca.

Consequências dessas não me ralam.

G10

desiludiu muito.. as vezes se nao se pode ganhar.. nao se pode perder

este jogo com o Gimas.. e estudantes eram fundamentais.. perdemos o 1º falta ver o 2º

gostava de perceber.. como se joga sem meio campo depois de um jogo desgastante num "pelado JJ" frio de bater o dente..

inventou fodeu..

Witsel tem de ser titular sempre porque o Amorim foi oferecido ao praga

Sequel

Citação de: kerouaac em 21 de Fevereiro de 2012, 04:33

Coisa pouca.

Não te ralam a ti, ralam-me a mim.

kerouaac

Citação de: G10 em 21 de Fevereiro de 2012, 04:39
desiludiu muito.. as vezes se nao se pode ganhar.. nao se pode perder

este jogo com o Gimas.. e estudantes eram fundamentais.. perdemos o 1º falta ver o 2º

gostava de perceber.. como se joga sem meio campo depois de um jogo desgastante num "pelado JJ" frio de bater o dente..

inventou fodeu..

Witsel tem de ser titular sempre porque o Amorim foi oferecido ao praga

E nos outros 15 jogos...

inventou ganhou..

kerouaac

Citação de: Sequel em 21 de Fevereiro de 2012, 04:45
Citação de: kerouaac em 21 de Fevereiro de 2012, 04:33

Coisa pouca.

Não te ralam a ti, ralam-me a mim.

então secalhar é melhor deixares de ler "o jogo", e o site fcp.pt

Sequel

A capa do Jogo não deixa de ter um fundo de verdade.

Schweinsteiger

Citação de: Sequel em 21 de Fevereiro de 2012, 05:05
A capa do Jogo não deixa de ter um fundo de verdade.

Nem vejo que haja um ataque lol É óbvio que se o Porto vier cá com 2 pontos atrás, o jogo tem muito mais interesse do que se viesse com 5. É muito mais emotivo.
Não me agrada agora, mas se ganharmos esse jogo até podemos dizer que perder com o Vitória foi bom... se ganharmos.

sbremoved_33753

Tenho estado a ler este tópico e... jasus!

O homem errou hoje tal como errou várias vezes desde que treina o Benfica.

Perdemos? Perdemos sim senhor! Mas alguém acreditava que iriamos acabar o campeonato sem nenhuma derrota? Nem em 2009/2010 o fizemos com uma equipa de sonho e com um futebol que fazia manchetes a nível mundial como sendo "espectacular".

Foda-se. Este fórum às vezes é impressionante. Perdemos 1!!! UM JOGO, já anda aqui pessoal a dizer que vamos acabar atrás das osgas, que vamos chegar à Luz e ser humilhados pelos porcos, que no jogo da luz já vamos entrar em desvantagem, que... que... que... que o caralho que foda, pá!

Tenham calma, foda-se! Só são Benfiquistas quando ganhamos?! Caralho, perdemos! Agora é levantar a cabeça e iniciar nova série de vitórias até ao final. Estamos em primeiro, só precisamos de voltar às vitórias já no próximo jogo para o campeonato e ganharmos aos porcos e recuperamos a vantagem. Dependemos única e exclusivamente de nós próprios para ser campeões. Não estamos atrás de ninguém!

Agora é tempo de apoiar a equipa e, relativamente à equipa, é tempo de reflectir e unirem-se como nunca.

PQP esta merda... pelos vistos a "onda vermelha" só aparece quando estamos numa série de vitórias, basta uma merda de uma derrota e os porcos passam a ser os melhores, nem vamos ganhar nada, vamos ser humilhados, bla bla bla.

Há 2 semanas o homem era o maior, agora é o maior fdp... irra!

PS: E mais nunca me vêem aqui a postar.

cernache1

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Fevereiro de 2012, 04:18
Citação de: GF em 21 de Fevereiro de 2012, 03:45
Javi não joga + Witsel no banco = Meio-campo entregue à equipa adversária
Acho que o Witsel nao podia dar 90 minutos.  Levou muita porrada e desgaste na russia.  Se tivesse apto teria jogado de inicio.  O que o JJ fez foi gestao dos jogadores.  Temos que dar o beneficio da duvida ao treinador nesta situacao.
naturamente deves ter razão em relação ao estado fisico do witsel. ontem pagou-se a factura do jogo anterior, viagem demorada, jogo desgastadissimo e derrota ao cair do pano. E faltou o Garcia, jogador fundamental.

4ever Red Devil

Tantas horas depois, ainda só me apetece insultar este nojo de treinador de cima a baixo.

De que vale se é excelente no treino se depois PERDE por cometer exactamente o mesmo erro que o levou à época mais humilhante de sempre, um erro que cometeu durante um ano inteiro.

Se isto não é ser BURRO, não sei o que será.

Esbutenado

Ainda estou com uma puta de uma azia que nem 10 caixas de Rennie aliviam.
Haja paciencia para aturar o Jesus mais as invencoes que decide introduzir em alguns jogos.
Num jogo deste genero entra com um meio campo daqueles? Mas que coisa ma' lhe passou pela cabeca?
A questao nao e' perder o jogo, todas as equipas acabam por perder, a questao e' perder o jogo desta forma. E' perder um jogo fora contra uma equipa dificilima depois de termos entrado com um meio campo mais ajustado para jogar contra um dos ultimos em casa.
Ja contra o Zenit fomos la jogar abertos demais, ontem a mesma merda. Comecou a epoca bem, mas ultimamente tem inventado demais.

obliquevoice

Bom dia, acordei mal disposto...afinal o Benfica perdeu ontem, mas ao vir aqui e ler os comentários fiquei melhor, afinal os erros que se cometem devem servir para abrir os olhos... por isso já não me importo que trocem na tv, na radio, no facebook etc...tenho a certeza que no próximo sábado o Benfica vai dar uma grande resposta. Quanto ao jogo de ontem pronto, o Guimarães ganhou o campeonato, são tão bons, tão bons que as tantas no próximo jogo ainda levam no corpo do "Atletico de Alcagoitos"...enfim no coments!

Quanto à Académica, sabemos aquilo que já deve estar  ser orquestrado...nem é preciso puxar muito pela cabeça...a equipa que recolha, que trabalhe bem e que se prepare para ser humilde, o que vi ontem foi os jogadores cansados, sem energia e grande motivação...espero que agora que sintam o "cú apertado" que acordem e que se unam para serem campeões!

BENFICA!!!

Acredito

A equipa estava a jogar bem. Não é 1 jogo que me faz pensar o contrário: ESTA EQUIPA JOGA BEM!.
Ontem forma as más opções do treinador que estiveram na origem da derota.
Quer descansar o Witsel? Que o ponha de início e depois o tire se a coisa estiver a correr bem.
Aimar: o homem é um festival mas sozinho (porque o Matic não o sabe ajudar) faz o que pode.
Rodrigo: depois daquela pancada, o lógico era ficar no banco e fazer o coelho, vulgo Saviola, entrar. A experiência dele é útil nestes jogos frios, sensaborões, a uma 2ª feira de carnaval.
O JJ tem mais de 50 anos, experiência de vida...deve usar a "manha" e não inventar. Se não usa um sistema não o põe em prática senão em jogos particulares ou com equipas de 4ª linha. Isto é futebol...

MiTica

espero que saiba dar a volta a isto

menos fanfarronice mais trabalho

eu nunca acreditei nele desde o ano pasado mas BOA SORTE sinceramente e sem ironia :slb2: