Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mMateus

Citação de: Spider1502 em 21 de Fevereiro de 2012, 10:13
Voces ainda pensavam que o Benfica iria resolver ja as coisas?!
Ja estou tao habituado a sofrer, sofrer... sofrer...

... eu, muito sinceramente, pensava.  :ashamed:

Farto de sofrer até às últimas jornadas, esta noite mal dormi ... e ainda por cima tive que vir trabalhar.  :disgust:

carvalho0407

para 1 meio campo cheio de jogadores do vitoria por so la o matic grande falhanço, e as substituições a 5 minutos do fim, quando ja perdiamos na 1ª parte bem sem comentarios, quando quer inventar é no que dá

TJSF

Citação de: Tr - 17 em 21 de Fevereiro de 2012, 10:14
Há que voltar aquela estratégia de: jogos casa uma estratégia, jogos fora outra..

Já o fizemos esta época, mas nos últimos jogos isso não aconteceu.

Contra a Académica vamos ter mais uma deslocação difícil..

Espero que o JJ volte a apostar no trio Aimar-Javi-Witsel e que jogue só com um avançado.
Claro, depois da merda feita já sabe o que fazer. Inacreditável como alguém com a experiência dele continua a errar nas coisas tão básicas, ter um treinador com alguns 300 jogos de Liga Portuguesa e parece que continua a apalpar terreno. Guimarães nunca foi fácil lá vencer.

Aakeonan

Temos que fazer o que nos compete. Se fizermos,este resultado não terá importância.

Guimarães é muito complicado...Ganhar a Académica e Porto,é a nossa tarefa,para arrumar com a liga.

Pelo meio,eliminar o Zenit.

Depois da depressão,é isto que me vai na cabeça.

Spider1502

Para mim teve culpa na tactica que usou e nas substituicoes que devia ter feito! Agora ele nao tem culpa da noite muito ma de Maxi, Nolito, Emerson, Cardozo...

Kaligula12

Ainda nao percebi porque motivo o Witsel nao foi titular ontem.
Num campo difficil como o do Guimaraes, que joga com muita gente no meio campo....enfim, espero que se aprenda dos erros, e rapido porque os proximos dois jogos vao ser cruciais....

dmc

O meu maior receio da derrota, tem a ver com que tenho lido por aqui. O pessoal está todo borrado por causa de uma derrota e já põe tudo em causa. Claro que me custa perder e ainda por cima com erros do treinador, mas fdx, continuamos a ter tudo na mão contra o pior fcp dos últimos anos. As outras 15 equipas matavam-se para estar na nossa situação.

PARA CIMA DELES!

fffernas

Esta coisa de estarmos sempre a aprender com os mesmos erros de sempre é qualquer coisa... :estrelas:

andrebond

De facto foi um erro não ter jogado com Witsel (a menos que este tivesse problemas físicos). E num jogo destes não ter dois jogadores fundamentais para a equipa como Witsel e Javi e arriscadíssimo.

Espero que tenha sido apenas um jogo em que tudo correu mal. Estes jogos acontecem no campeonato, é normal. E ainda estou à espera da perda de pontos em casa, que também é quase sempre uma inevitabilidade trágica.

E, temos outro problema. É que em Coimbra ou o Witsel não joga, ou fará 4 jogos em 10 dias.

vitormopinto1987

Citação de: Aakeonan em 21 de Fevereiro de 2012, 10:21
Temos que fazer o que nos compete. Se fizermos,este resultado não terá importância.

Guimarães é muito complicado...Ganhar a Académica e Porto,é a nossa tarefa,para arrumar com a liga.

Pelo meio,eliminar o Zenit.

Depois da depressão,é isto que me vai na cabeça.
Zenit é a seguir ao porco

Rei

Esteve mal ontem, o Aimar deveria ter ficado no banco jogando o Witsel.
E esteve mal na abordagem ao jogo, mas partilha a culpa com os jogadores, ontem estiveram todos mal, para esquecer mesmo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Dois jogos, duas derrotas...em ambas, o Treinador resolveu alterar a estratégia que vinha sendo vencedora. Tirar Witzel num jogo destes é algo de incompreensível. Ainda se, fosse Javi Garcia o trinco...

Creio que nada está perdido, mas, o que poderia ter sido um fim de época mais tranquilo...será uma luta até final.

Fly 13

TJSF

Porque é que usamos extremos com os pés trocados num 442 que requer largura para abrir o jogo?

MiTica