Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brankinho_gaspar

Apesar de tudo, concordo com os que falam nos cantos.
Coisa miserável

trainmaniac

Citação de: Fly 13 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:55
Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 14:53
Citação de: Fly 13 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:53Não estar em forma é uma coisa estar com excesso de peso é outra. O Bruno César nunca me pareceu com excesso de peso.   

Foi o próprio que admitiu que não chegou cá em condições, não fui eu.
Muito contorcionismo, é o que é.
É o que tu achas,ser verdade ou não é que já é outra história.

Claro, tu também achas que o Cap está gordo, se é verdade ou não é que já é outra história.

Pedro84

Citação de: abar85 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:54
Alguém consegue explicar a lógica das substituições ontem?

Queimar tempo.

Edu

Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2012, 14:49
Não te pegues a um jogo, pega à temporada.
Então, o Benfica este ano tem jogado melhor em 4-1-3-2 do que em 4-4-1-1. E sim, eu percebo que nos jogos mais complicados jogar-se com um médio de equilíbrios ajude a dinâmica da equipa.

Mas ontem não era supostamente um jogo complicado porque este guimarães não é nada de outro mundo. Eu disse antes do jogo que se devia jogar com o Witsel, mas isso digo muitas vezes. E na maioria não temos depois esta conversa porque o Benfica ganha. Ontem correu mal mas na primeira parte foram uma vez à nossa baliza e o golo nasce de um lance de bola parada.

A equipa que melhor defende é aquela que sabe ter mais tempo a posse. O que falhou ontem, mais que o médio de equilíbrios, foi a forma como (não) trocámos a bola e a nossa pressão alta que estava fraca. Isto colectivamente, porque em termos individuais, existiram jogadores com um rendimento baixo e que influenciaram: Matic, Emerson e Nolito.

Foi ou não foi isto aquilo que aconteceu? Então como se pode entender a critica que por aqui se lê?

Shoky

Aimar, Nico e Bruno César bateram os 12 cantos de ontem.
Um foi à maneira curta e levou perigo...outro foi jogada de laboratório e falhou-se um golo.
Os outros 10 foram fracos, ao primeiro poste, todos cortados pelo defesa. Exasperante.

Tr - 17

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:55
Citação de: abar85 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:54
Alguém consegue explicar a lógica das substituições ontem?

Queimar tempo.

O Witsel devia ter entrado ao intervalo (visto não ter sido aposta inicial)..

O Nélson mais cedo na 2ª parte.

Chefe

Citação de: Edu em 21 de Fevereiro de 2012, 14:56
Então, o Benfica este ano tem jogado melhor em 4-1-3-2 do que em 4-4-1-1. E sim, eu percebo que nos jogos mais complicados jogar-se com um médio de equilíbrios ajude a dinâmica da equipa.

Mas ontem não era supostamente um jogo complicado porque este guimarães não é nada de outro mundo. Eu disse antes do jogo que se devia jogar com o Witsel, mas isso digo muitas vezes. E na maioria não temos depois esta conversa porque o Benfica ganha. Ontem correu mal mas na primeira parte foram uma vez à nossa baliza e o golo nasce de um lance de bola parada.

A equipa que melhor defende é aquela que sabe ter mais tempo a posse. O que falhou ontem, mais que o médio de equilíbrios, foi a forma como (não) trocámos a bola e a nossa pressão alta que estava fraca. Isto colectivamente, porque em termos individuais, existiram jogadores com um rendimento baixo e que influenciaram: Matic, Emerson e Nolito.

Foi ou não foi isto aquilo que aconteceu? Então como se pode entender a critica que por aqui se lê?
Era complicado por uma série de razões. Uma delas, a nossa condição fisica, depois dos -15º na Russia.

ela é benfiquista

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 13:09
Hoje tive a noite toda para entender o porquê da azia toda que sentia.
E é simples...eu já nem punha sequer a hipótese de perder este campeonato, com esta equipa, a jogar o que jogava, com uma vantagem tão grande e um calendário melhor.

De repente...esse cenário tornou-se bem real.

LUX FIAT.

Chefe

Citação de: Edu em 21 de Fevereiro de 2012, 14:56

Era complicado por uma série de razões. Uma delas, a nossa condição fisica, depois dos -15º na Russia.

Edu

Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 14:55
Citação de: Fly 13 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:53Não estar em forma é uma coisa estar com excesso de peso é outra. O Bruno César nunca me pareceu com excesso de peso.   

Claro, tu também achas que o Cap está gordo, se é verdade ou não é que já é outra história.
Mas consideras que o Bruno está com excesso de peso?

Shoky

O que me mete ainda mais fastio...é termos ido lá jogar para a Taça da Liga, com a táctica normal...com algumas mudanças e termos feito um senhor jogo e ganho a cagar...4-1.

Ontem eles até estavam desfalcados. Enfim.

Fly 13

Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 14:55

Estava-me a referir ao contorcionismo.
Vale tanto a minha verdade como a tua. Digo eu,claro.

trainmaniac

Citação de: Edu em 21 de Fevereiro de 2012, 14:58Mas consideras que o Bruno está com excesso de peso?

Sobre o Bruno, pese embora o que se viu ontem no jogo, falei apenas de quando ele cá chegou, e em que gajos como o Fly se passavam quando alguém dizia que ele estava gordo.

JNF

Citação de: Fly 13 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:54
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Fevereiro de 2012, 14:53
Citação de: JNF em 21 de Fevereiro de 2012, 14:48
A ver se percebo: quem critica Jesus quer vê-lo pelas costas e não quer ver o Benfica campeão?
Não sejas anjinho. Percebeste muito bem o que quiseram dizer.
Enfim.
Enfim o quê? Pões-te com acusações e não explicas. Muito bem, bravo.

trainmaniac

Citação de: Fly 13 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:58Estava-me a referir ao contorcionismo.
Vale tanto a minha verdade como a tua. Digo eu,claro.

Depende, sobre o Sidnei por ex falei de dados concretos que me foram facultados sobre os testes físicos, e não há mínima dúvida que mal consiga irei fazer o mesmo do Cap.