Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mats_Magnusson

Tenham fé neste Benfica, não vão em cantigas lançadas pela imprensa. Estamos em primeiro lugar, temos equipa, temos estrutura, apenas precisamos de controlar os níveis de ansiedade, gerir bem o plantel e ter na alma, a Chama Imensa! Vamos Benfica!

BC

Nos jogos fora de casa a nossa equipa terá de ser sempre a mesma até ao final da época.

Javi García
Axel Witsel
Aimar

Falhando um desses 3, falha tudo. E ontem falharam logo 2.

pguerreiro

Citação de: Mats_Magnusson em 21 de Fevereiro de 2012, 15:57
Tenham fé neste Benfica, não vão em cantigas lançadas pela imprensa. Estamos em primeiro lugar, temos equipa, temos estrutura, apenas precisamos de controlar os níveis de ansiedade, gerir bem o plantel e ter na alma, a Chama Imensa! Vamos Benfica!
x2 Isso é muito importante, manter a união. Foi pena Guimarães mas continuamos em situação privilegiada.

BC

Citação de: RP89 em 21 de Fevereiro de 2012, 15:50
Perder o campeonato para o FCP de Vítor Pereira, quando se tinha uma vantagem de 5 pontos, era o descalabro completo.
Eles também vão perder pontos. Isto é, se os árbitros não ajudarem.
Fora jogam com: Marítimo, Nacional, Benfica, Braga.
Casa: Sporting.

Mas ganham a todos é? Dúvido.

Zlatan

Os únicos jogos em que estou a ver o Porto perder pontos é na Luz e nos Barreiros.

pguerreiro

Citação de: BC em 21 de Fevereiro de 2012, 15:59
Perder o campeonato para o FCP de Vítor Pereira, quando se tinha uma vantagem de 5 pontos, era o descalabro completo.

Eles se saírem da LE como se espera e se o Benfica fizer o seu trabalho na Luz contra eles para a Liga e Taça da Liga, é provável que tenham um final de época penoso.

mMateus

Citação de: Zlatan em 21 de Fevereiro de 2012, 16:01
Os únicos jogos em que estou a ver o Porto perder pontos é na Luz e nos Barreiros.

Eu também não os estava a ver a perder pontos em Barcelos e Feirense ... e perderam.

mojo_j0jo

os lags, custumam conseguir sempre empates com os gajos ...

Pedro84

O crac só vai ter um final de campeonato penoso quando eu tiver 90 anos, talvez...

Zlatan

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Fevereiro de 2012, 16:03

os lags, custumam conseguir sempre empates com os gajos ...
No Dragão não acredito que conseguiam...

Special_Red

Temos que pensar é nos nossos jogos e nao fazer mais cagadas como ontem.
Nao adianta pensar onde o FCP pode ou nao perder pontos.

BC

Citação de: pguerreiro em 21 de Fevereiro de 2012, 16:02

Eles se saírem da LE como se espera e se o Benfica fizer o seu trabalho na Luz contra eles para a Liga e Taça da Liga, é provável que tenham um final de época penoso.
Exactamente. Agora, nós não podemos é entrar num clima de derrotismo. É verdade que os últimos anos, e a última época então, levam a isso. Mas temos de mudar isso.

Nós não íamos ganhar todos os jogos até ao final, isso já se sabia, infelizmente no Benfica nunca se consegue fazer uma época fantástica de principio a fim, e se perdemos agora é porque ainda temos a hipótese de alterar tudo.

JNF

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Fevereiro de 2012, 16:03
O crac só vai ter um final de campeonato penoso quando eu tiver 90 anos, talvez...
espero que tenhas 89 anos.

Sempreparasemprebenfica

Mais uma vez teve culpa.

Nao entendo pq inventa nos jogos grandes e importantes e mais dificeis.

Nao entendo. Nao entendo.

RP89

E quem garante que o Benfica não perca mais pontos? O 4-1-3-2 do Jesus?