Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andrebond

Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 17:03
Citação de: Bola7 em 21 de Fevereiro de 2012, 17:02
Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 17:00
Citação de: Bola7 em 21 de Fevereiro de 2012, 16:58
Citação de: Red Bullet em 21 de Fevereiro de 2012, 16:56
Citação de: Bola7 em 21 de Fevereiro de 2012, 16:55
JJ é um cretino!
Hoje é um dia grande para ti.  :2funny: Lança ai a tua raiva!!! À dezenas de jogos q esperavas por este momento!!!
1º...é Há...não á...2º...eu tenho opinião e digo...não me confundas com as amebas...

Grande crónica no teu blog, como aliás é normal.
obrigado...lá vou ter de me conter para não mandar para o crl os gajos que vão lá dizer...estavas á espera da 1ª derrota para bateres no JJ :crazy2:

Isso é sempre a mesma história. Fala-se de defeitos quando estamos a ganhar... "é altura de apoiar, não de ligar a essas coisas". Fala-se quando perdemos.. "pronto, estavam à espera da derrota para virem dizer mal".

É muito típico do português.

É muito típico do português dizer coisas como "é muito típico do português"., desde que seja para os outros claro. 

Slb23

Citação de: Bola7 em 21 de Fevereiro de 2012, 17:04
Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2012, 17:01
Citação de: Bola7 em 21 de Fevereiro de 2012, 17:00
Citação de: Edu em 21 de Fevereiro de 2012, 16:57
Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2012, 16:56
Citação de: Edu em 21 de Fevereiro de 2012, 16:54
Citação de: Far(away) em 21 de Fevereiro de 2012, 16:52
Ontem nem consegui vir ao SB depois do jogo. Estava demasiado aziado para escrever.
Devia ter feito o mesmo ;D
a quente só dizemos e fazemos disparates.
Quem não esteva cá perdeu o desespero do Shoky e a revolta do Train...
Com a revolta do Train posso eu bem ;D
desepero...pois se calhar tb deviam estar á espera de perder...eu admiro a falta de inteligencia dos adeptos encarnados que ainda não perceberam que podem não perder nenhum jogo mais esta epoca e nada ganharem
Bolinha tem calma que vamos ser campeões...
pois pois...assim o espero...mas é mt fácil falar da boca para fora...
Não falo da boca para fora. Digo-o desde o início do campeonato...Nunca vi o Benfica ser campeão sem ser na última jornada e esta época não será diferente.

Estivemos mal, jogadores desinspirados, treinador petrificado mas mantenho a fé.

Bola7

Citação de: Golden_Mean em 21 de Fevereiro de 2012, 17:03
Citação de: Eric Cartman em 21 de Fevereiro de 2012, 16:18
Citação de: Zlatan em 21 de Fevereiro de 2012, 15:57
No próximo jogo, o Jesus vai usar o mesmo sistema, quase que aposto. O Aimar como fez o jogo todo, não deve jogar no próximo, ou deve entrar no fim. Assim, vai o Witsel fazer de Aimar.

http://socioencarnado.blogspot.com/2012/02/ontem-e-o-futuro.html#comment-form

Tudo analisado.

Análise interessante. Vou mais longe e digo que além da defesa e do "6", também o "8" e o "10" são presença obrigatória em qualquer jogo, desde que em condições, porque são muito melhores que os outros.

As dúvidas estão nos três da frente, e na fase de forma que atravessam. Nolito fez uns ultimos meses a grande nível, assim como Rodrigo e Cardozo. Hoje somas Gaitan que está em franca melhoria exibicional. Bruno César por outro lado está em quebra acentuada nos ultimos tempos, mas para mim ele tem de ser opção no meio.

Espero que o JJ tenha finalmente aprendido com o erro que cometeu ontem.
tá sempre a aprender...e eu habituado a treinadores que vinham ensinar...

Bola7

Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2012, 17:06
Citação de: Bola7 em 21 de Fevereiro de 2012, 17:04
Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2012, 17:01
Citação de: Bola7 em 21 de Fevereiro de 2012, 17:00
Citação de: Edu em 21 de Fevereiro de 2012, 16:57
Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2012, 16:56
Citação de: Edu em 21 de Fevereiro de 2012, 16:54
Citação de: Far(away) em 21 de Fevereiro de 2012, 16:52
Ontem nem consegui vir ao SB depois do jogo. Estava demasiado aziado para escrever.
Devia ter feito o mesmo ;D
a quente só dizemos e fazemos disparates.
Quem não esteva cá perdeu o desespero do Shoky e a revolta do Train...
Com a revolta do Train posso eu bem ;D
desepero...pois se calhar tb deviam estar á espera de perder...eu admiro a falta de inteligencia dos adeptos encarnados que ainda não perceberam que podem não perder nenhum jogo mais esta epoca e nada ganharem
Bolinha tem calma que vamos ser campeões...
pois pois...assim o espero...mas é mt fácil falar da boca para fora...
Não falo da boca para fora. Digo-o desde o início do campeonato...Nunca vi o Benfica ser campeão sem ser na última jornada e esta época não será diferente.

Estivemos mal, jogadores desinspirados, treinador petrificado mas mantenho a fé.
escrevi isso no meu blog...mas há limites...

Far(away)

Ontem foi uma reminiscência da temporada passada. Para esquecer.

Far(away)

Não sei o que é pior, se insistir com Matic a trinco num jogo complicado, se insistir com ele a trinco sem o importante apoio de Witsel no meio campo.

Slb23

Vejam as coisas de outra forma, o campeonato que estavamos a fazer dava-nos a possibilidade de ter um mau jogo. Já o tivemos, agora é cumprir a nossa obrigação.

MiTica

Citação de: Far(away) em 21 de Fevereiro de 2012, 17:07

pode-se entao dizer que o potencial está todo lá, nao desapareceu

esperemos que nao abra o livro

Adk

Estão todos a falar do jogo com os Porcos, eu estou + preocupado com os jogos com o Braga na luz e com o Sporting em Alvalade.
Jogo com o FCP vai ser um jogo aberto, agora com o Braga e o Sporting... vai ser muito mais fdd.

Bola7

ouçam lá...não perceberam que perdemos 2 jogos seguidos por pura estupidez?

Slb23

Citação de: Far(away) em 21 de Fevereiro de 2012, 17:08
Não sei o que é pior, se insistir com Matic a trinco num jogo complicado, se insistir com ele a trinco sem o importante apoio de Witsel no meio campo.
O problema não foi o Matic, o problema foi a equipa ser pouco compacta e ser incapaz de mudar de velocidade. O relvado não ajudou e depois com eles a ganhar e a jogar em bloco baixo sem o Benfica ter um único jogador inspirado fodeu tudo...

Far(away)

Temos um calendário bem mais favorável do que o Porto.

Bola7

zerocool

Citação de: Bola7 em 21 de Fevereiro de 2012, 17:10
ouçam lá...não perceberam que perdemos 2 jogos seguidos por pura estupidez?
A voz da experiência..é apenas e só isto.

SLBCARLOS

Citação de: MiTica em 21 de Fevereiro de 2012, 17:09
Citação de: Far(away) em 21 de Fevereiro de 2012, 17:07

pode-se entao dizer que o potencial está todo lá, nao desapareceu

esperemos que nao abra o livro
a unica coisa positiva do jogo de ontem e esperar que o JJ tenha de uma vez por todas entendido que  tem que parar de inventar e jogar em tacticas suicidas. 

sei que e sonhar muito alto, mas mantenho a esperanca que isso possa acontecer para bem do Benfica.