Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blog benficaatemorrer

Citação de: Special_Red em 22 de Fevereiro de 2012, 10:39
Citação de: pcnunes em 22 de Fevereiro de 2012, 10:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Fevereiro de 2012, 10:31
Citação de: darkwolf em 22 de Fevereiro de 2012, 10:28
JJ ouve esta lei básica do Benfica 2011/2012

O WITSEL É SEMPRE TITULAR

posso retificar?

SE JOGARES COM O MATIC A TRINCO, O WITSEL TEM DE SER SEMPRE TITULAR!
Mesmo com o Javi, jogando fora, deverá sempre jogar com um médio de apoio ao trinco, e depois jogar com Aimar ou Rodrigo...

Exacto.
Acho simplesmente ridicula a forma como num jogo importante destes o JJ tenha colocado em campo a equipa que colocou.

e depois de ter andado a semana toda a dizer que ia ser um dos mais dificeis jogos da época...

fdx... será possivel?

blog benficaatemorrer

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2012, 10:40
15 vitorias,3 empates,1 derrota,sem jogos-treino e 1ºlugar é mediocridade.Lê-se aqui cada coisa,santa paciencia para aturar isto

a malta gosta de ganhar...

não leves a mal...

MiTica

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2012, 10:32
Citação de: MiTica em 22 de Fevereiro de 2012, 10:19
agora a sério, é tudo menos mediocridade

mas temos plantel pra mais tal como tinhamos o ano passado, é a minha opinião

erros como Roberto e Emerson repetidos até à exaustão

erros como os da tactica suicida são completamente tiros no pé

enfim, se nao levantarmos o caneco é do mais triste que já vi em futebol, se levantarmos pro ano temos mais do mesmo  :-X
Mais do mesmo.Grande futebol,ganhar-mos os jogos quase todos e titulos.Isso será muito mau

o problema é que se ganharmos é por 1 pontinho, pro ano nao ta la o Vitó e depois ficamos de novo em branco

Ghost.Of.Red

Acho que chegamos todos à mesma conclusão:

É impossível jogar fora, num campo complicado como o do Vitória, com Matic e sem Witsel no 11.

Colocar o Matic com Aimar no miolo num jogo destes é suicídio!!

Quando vi o 11 pensei "o JJ bateu com a cabeça" mas ainda lhquis dar o benefício da dúvida. O nosso meio campo mais parecia uma autoestrada, aquele Matic até pode jogar a "trinco" contra os Santa Claras desta vida ou qd acompanhado pelo Witsel, agora sem o Witsel é um buracão de todo o tamanho!!

No lance do golo temos lá 2 "avestruzes" que nem o pé esticam (O Matic e o Emerson), então o sérvio devia pensar que estava a jogar andebol!!!

Fdx JJ ganha juízo homem, até parece que os erros do ano passado ñ te serviram de lição!

Jogar com Javi e Aimar, em Guimarães, era perigoso - ao nível de um Javi/Martins (e deu uma bela porcaria), mas jogar com Matic e Aimar é - volto a repetir - suicídio!

Se o Witsel ñ estava em condições eu só digo isto: Fdx ñ despachassm o Ruben Amorim!! agora alternativas ZERO!

Estamos a querer complicar o que é simples, o que vale é que o Porto ñ joga uma beata, PS: cuidado com o Braga.

redsun111

Eu estou convicto que o Benfica é a melhor equipa deste campeonato e que vai ser campeão.

Se há algo que se deve realçar nestes jogadores é o espírito de equipa, solidariedade em campo, atitude e determinação para vencer.

Chegámos ao momento preciso da época para afirmar a maturidade e qualidade da equipa. É altura  demonstrar segurança, confiança e caracter no jogo que tem encantado todos adeptos esta época. Todo o trabalho realizado até ao momento dará os seus frutos com naturalidade.

Assim, não há necessidade que o Benfica se atire ao ataque frente à Académica para mostrar que consegue golear ou para conseguir nota artística..

Com naturalidade os golos e as boas exibições acontecerão se cada um estiver concentrado no jogo, em cada bola disputada, e em cada oportunidade de fazer a diferença.

Quanto mais "cabeça", competência e domínio das emoções mostrar, mais perto estará o Benfica de vencer o campeonato.

E vamos vencer.
Rumo ao 33º!
:slb2:

Velazquez

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Fevereiro de 2012, 10:41
15 vitorias,3 empates,1 derrota,sem jogos-treino e 1ºlugar é mediocridade.Lê-se aqui cada coisa,santa paciencia para aturar isto

não leves a mal...
Então e o que é ganhar?É ganhar os jogos todos?É estar em 1º?

Velazquez

Citação de: MiTica em 22 de Fevereiro de 2012, 10:42
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2012, 10:32
Citação de: MiTica em 22 de Fevereiro de 2012, 10:19
agora a sério, é tudo menos mediocridade

mas temos plantel pra mais tal como tinhamos o ano passado, é a minha opinião

erros como Roberto e Emerson repetidos até à exaustão

erros como os da tactica suicida são completamente tiros no pé

enfim, se nao levantarmos o caneco é do mais triste que já vi em futebol, se levantarmos pro ano temos mais do mesmo  :-X
Mais do mesmo.Grande futebol,ganhar-mos os jogos quase todos e titulos.Isso será muito mau

o problema é que se ganharmos é por 1 pontinho, pro ano nao ta la o Vitó e depois ficamos de novo em branco
E se não estiver lá o Vitó vão ganhar os jogos todos?

Batistuta

Citação de: MiTica em 22 de Fevereiro de 2012, 09:57
Citação de: PAslb em 22 de Fevereiro de 2012, 09:56
Citação de: taurus10 em 22 de Fevereiro de 2012, 09:53
O Chelsea está para despedir o Vilas Broas, pode ser que a gente consiga vender o Jesus por 0 €!!!!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:
Não trocava o Jesus pelo pilas boas.

fazes bem, quem quer trofeus, uma chatice

Outra vez a mesma conversa.

No Porto até o pedreiro pode ser campeão. Faz mais falta o Falcao ao porto que o Vilas-Boas

blog benficaatemorrer

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2012, 10:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Fevereiro de 2012, 10:41

não leves a mal...
Então e o que é ganhar?É ganhar os jogos todos?É estar em 1º?

podemos ver a coisa por essa prespectiva... GANHAR OS JOGOS TODOS... estar em primeiro é daquelas coisas tramadas que pode ser temporária se eventualmente NÃO GANHARES OS JOGOS TODOS...

Special_Red

O que irrita nao é o caso de termos perdido. Iso poderia ter acontecido mais cedo ou mais tarde.
O que irrita aqui é o facto de o nosso treinador ter apresentado uma tactica de merda como quem se estivesse a cagar no resultado. "Deixa-me cà arriscar mais uma vez...até pode ser que de certo".

Ghost.Of.Red

Mas olhem que pela amostra, eu já estou na dúvida se vale a pena passarmos aos 1/4 da Champions...

pcnunes

Citação de: Batistuta em 22 de Fevereiro de 2012, 10:40
Eu tinha tirado o Aimar pelo Witsel

Depois talvez o Nolito pelo N. OLiveira
Provavelmente não tirava o Aimar, mas sim o Rodrigo. E estava cagando de alto para as criticas e assobios que podiam surgir...lol

Depois sim, se o jogo continuasse sem correr de feição, metia o Nélson.
Basicamente, controlar primeiro o meio-campo, o jogo e os ritmos do mesmo, e ter alguém capaz de pensar o jogo e de fazê-lo chegar ao homens adiantados.
Depois, não resultando em golos, mas tendo o controlo do jogo, lançar mais um avançado, e aí tudo dependeria do momento do jogo, pois se estivesse muito adiantado, teraria um defesa ao invés de um centrocampista.

blog benficaatemorrer

Citação de: Special_Red em 22 de Fevereiro de 2012, 10:47
O que irrita nao é o caso de termos perdido. Iso poderia ter acontecido mais cedo ou mais tarde.
O que irrita aqui é o facto de o nosso treinador ter apresentado uma tactica de merda como quem se estivesse a cagar no resultado. "Deixa-me cà arriscar mais uma vez...até pode ser que de certo".

pois...

é perceber que perdemos porque não se fez tudo o possivel para ganhar... e por vezes não basta o que os jogadores conseguem produzir...

mrfalcon

lá nisso tens razão... eu até nem sou fã incondicional do JJ (por variados motivos desde o plano técnico-táctico a questões de personalidade)...

mas realmente não percebo esta depressão toda por causa da puta de uma derrota fora num jogo que já se advinhava difícil. continuamos na frente; temos 2 pontos de vantagem, jogamos TODOS os jogos de maior dificuldade EM CASA (à excepção do jogo contra o scp)... se a isto juntarmos o facto de o fcporco não jogar a ponta de um charuto e tem que ir à luz, a braga, aos barreiros e ao nacional, ainda mais estranha acho esta depressão toda!

digo mais: olhando ao que nós jogamos e os nossos rivais; e olhando ao calendário até final da época, até se fossemos nós a estar 2 pontos atrás estaria confiante em ser campeão! fundamental é ganhar aos porcos em casa... isso é um rombo na moral daqueles nojentos e eles nunca mais se endireitam!   

Ghost.Of.Red

Citação de: pcnunes em 22 de Fevereiro de 2012, 10:49
Citação de: Batistuta em 22 de Fevereiro de 2012, 10:40
Eu tinha tirado o Aimar pelo Witsel

Depois talvez o Nolito pelo N. OLiveira
Provavelmente não tirava o Aimar, mas sim o Rodrigo. E estava cagando de alto para as criticas e assobios que podiam surgir...lol

Depois sim, se o jogo continuasse sem correr de feição, metia o Nélson.
Basicamente, controlar primeiro o meio-campo, o jogo e os ritmos do mesmo, e ter alguém capaz de pensar o jogo e de fazê-lo chegar ao homens adiantados.
Depois, não resultando em golos, mas tendo o controlo do jogo, lançar mais um avançado, e aí tudo dependeria do momento do jogo, pois se estivesse muito adiantado, teraria um defesa ao invés de um centrocampista.

Amigo no 11 inicial ou jogava o Rodrigo ou jogava o Cardozo.

Tinha obrigatoriamente de ser:

Matic
                  Witsel

Aimar