Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Phant

Vocês estão-me a dar cabo dos nervos, mas não consigo deixar de ler. Cortem-me a ligação à internet! Nunca mais é sábado!

rocky

se metesse a puta da tactica suicida num sitio que ei cà sei ..... é que campava

Bola7

Citação de: banp87 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:43
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:37
Citação de: banp87 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:36
Fodasse que o JJ errou neste jogo ja todos percebemos, correu mal. Mas quantas vezes ele nos surpreendeu com uma tactica nova, e ganhámos? Estamos em primeiro no campeonato, nos oitavos da champions e nas meias da taça da liga, e é um mau treinador..
quando foi isso?

Posso te dar o exemplo do Ruben Amorim. Quantas vezes ele jogava em jogos decisivos, como clássicos e derbis, depois de estar varios jogos sem jogar? Era sinal que o JJ o preparava mentalmente e fisicamente para quando fosse preciso ele corresponder. É um pequeno exemplo.. Se calhar ninguem pensava que o Witsel podia ter jogado a lateral... Se tivessemos perdido esse jogo com um golo em que a jogada fosse pelo lado do Witsel, o JJ era o maior burro do mundo, e ja ca nao devia de estar etc etc etc etc etc
tás a falar em jogadores não em tacticas...

Ghost.Of.Red

Fodasse que o JJ errou neste jogo ja todos percebemos, correu mal. Mas quantas vezes ele nos surpreendeu com uma tactica nova, e ganhámos? Estamos em primeiro no campeonato, nos oitavos da champions e nas meias da taça da liga, e é um mau treinador..
quando foi isso?

Posso te dar o exemplo do Ruben Amorim. Quantas vezes ele jogava em jogos decisivos, como clássicos e derbis, depois de estar varios jogos sem jogar? Era sinal que o JJ o preparava mentalmente e fisicamente para quando fosse preciso ele corresponder. É um pequeno exemplo.. Se calhar ninguem pensava que o Witsel podia ter jogado a lateral... Se tivessemos perdido esse jogo com um golo em que a jogada fosse pelo lado do Witsel, o JJ era o maior burro do mundo, e ja ca nao devia de estar etc etc etc etc etc

Amigo ñ tivemos pbs no jogo pq oNacional tava todo rotinho da 1/2 contra o SCP, com menos de 72h para recuperar e o Caixinha fez o favor de ñ encostar o Mateus à dta. ou até o Candeias.

Abre a pestana.

redsun111

Apesar dos defeitos que Jorge Jesus possa ter, não vi nenhum treinador que pusesse o Benfica a jogar tão bem desde o Eriksson.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Mestre30

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Fevereiro de 2012, 11:42
Citação de: Mestre30 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Fevereiro de 2012, 11:40
Citação de: Mestre30 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Fevereiro de 2012, 11:38
Citação de: Mestre30 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Fevereiro de 2012, 11:30
Citação de: Mestre30 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:29
Continuem a malhar no JJ!!

Queres ver que ñ tem culpa nenhuma na derrota de 2.ª feira?

Queres ver que foi o Vieira que lhe disse para colocar o Matic e o Pablo no miolo?
Sim, claro que tem culpa. Mas tb é o culpado por estarmos na frente do campeonato e por colocar o Benfica a jogar à bola como não se via há mts e mts anos!

Por estarmos na frente da LIga tb podemos agradecer ao Vitó Pereira...

Em relação ao jogarmos à bola como há muito ñ se via, vou ser polémico, eu mesmo com o F. Santos e com um plantel que tinha metade das opções deste vi o Benfica jogar muito futebol (basta recordar aqui o SLB_Boavista que ficou 0/0) e a seria de jogos sem perder que o Santos tb teve, mas ñ ganhou nada, não existia a Taça da Cerveja na altura, e saiu como o "mau da fita".

O que quero dizer é que JJ anda a cometer os mesmos erros do ano passado e isso eu, falo por mim, ñ admito!

Errar todos erramos, insistir no erro já e burrice!

O grande defeito de JJ é que a vaidade sobe-lhe facilmente à cabeça e perde muito discernimento.
No Porto até um trolha é campeão!

Este ano o trolha só é campeão se o Mestre da Táctica continuar a pensar que é catedrático e ñ aprender com os erros do ano passado.
Ele obviamente que aprendeu com os erros do passado.

Obviamente?

Não foi isso que vi ainda na passada 2.ª feira.
Mas algum treinador é perfeito?

A mim pareceu-me que ele quis resolver o jogo na primeira parte. Só que correu mal! Eu não teria colocado aquele onze. Mas isso não é razão para chegar aqui e desancar forte e feio no JJ.

faneca_slb4ever

Citação de: PB em 22 de Fevereiro de 2012, 11:42
Não andem com rodeios, será vergonhoso se perder o campeonato para o VP.
Já o era há bastante tempo...

Pilar

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Fevereiro de 2012, 11:43
Citação de: PB em 22 de Fevereiro de 2012, 11:42
Não andem com rodeios, será vergonhoso se perder o campeonato para o VP.

Ora nem mais, e sobretudo pq o V. Pereira é fraquinhode todo.

Concordo. Só de pensar que isso pode acontecer dá-me vontade de ir para rua fazer assaltos e matar gente.

Ghost.Of.Red

Citação de: Phant em 22 de Fevereiro de 2012, 11:44
Vocês estão-me a dar cabo dos nervos, mas não consigo deixar de ler. Cortem-me a ligação à internet! Nunca mais é sábado!

Phant, ñ partilhas da opinião?

blog benficaatemorrer

Citação de: Special_Red em 22 de Fevereiro de 2012, 11:44
A verdade é que caso nao ganhemos o campeonato este ano nao vejo qq razao em manter este treinador.

não nos antecipemos...

primeiro o crime, depois a forca...

Mestre30

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Fevereiro de 2012, 11:45
quando foi isso?

Amigo ñ tivemos pbs no jogo pq oNacional tava todo rotinho da 1/2 contra o SCP, com menos de 72h para recuperar e o Caixinha fez o favor de ñ encostar o Mateus à dta. ou até o Candeias.

Abre a pestana.
Então perdemos em Guimarães pelo desgaste brutal que tivemos na Russia.

PB

Relativamente às opções do jogo de Guimarães, sou incapaz de o criticar. Não jogou o Nuno Assis. Assim sendo, as coberturas nas zonas centrais não eram prioritárias. Fomos infelizes e incompetente. Não vi um único jogador a jogar bem.

blog benficaatemorrer

Citação de: Mestre30 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:46
quando foi isso?

Abre a pestana.
Então perdemos em Guimarães pelo desgaste brutal que tivemos na Russia.

tamos bem tramados no jogo contra os porcos...

Special_Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Fevereiro de 2012, 11:46
Citação de: Special_Red em 22 de Fevereiro de 2012, 11:44
A verdade é que caso nao ganhemos o campeonato este ano nao vejo qq razao em manter este treinador.

não nos antecipemos...

primeiro o crime, depois a forca...

Por isso digo que serà apenas em caso de perdermos o campeonato. :)

faneca_slb4ever

quando foi isso?

Abre a pestana.
Quando se ganha é sempre por demérito dos outros. Está bem.