Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Citação de: Mestre30 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Fevereiro de 2012, 11:45
Citação de: banp87 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:43
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:37
Citação de: banp87 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:36
Fodasse que o JJ errou neste jogo ja todos percebemos, correu mal. Mas quantas vezes ele nos surpreendeu com uma tactica nova, e ganhámos? Estamos em primeiro no campeonato, nos oitavos da champions e nas meias da taça da liga, e é um mau treinador..
quando foi isso?

Posso te dar o exemplo do Ruben Amorim. Quantas vezes ele jogava em jogos decisivos, como clássicos e derbis, depois de estar varios jogos sem jogar? Era sinal que o JJ o preparava mentalmente e fisicamente para quando fosse preciso ele corresponder. É um pequeno exemplo.. Se calhar ninguem pensava que o Witsel podia ter jogado a lateral... Se tivessemos perdido esse jogo com um golo em que a jogada fosse pelo lado do Witsel, o JJ era o maior burro do mundo, e ja ca nao devia de estar etc etc etc etc etc

Amigo ñ tivemos pbs no jogo pq oNacional tava todo rotinho da 1/2 contra o SCP, com menos de 72h para recuperar e o Caixinha fez o favor de ñ encostar o Mateus à dta. ou até o Candeias.

Abre a pestana.
Então perdemos em Guimarães pelo desgaste brutal que tivemos na Russia.

E onde é que eu escrevi isso?

Apenas disse que o Witsel saiu bem a DD pq o Nacional ñ tinha ninguém a extrêmo esquerdo e qdo lá colocaram o Mateus entrou o M. Victor.

Mestre30

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Fevereiro de 2012, 11:49
Eu acho que deviam ter jogador 3 no meio campo (com Witsel)...

Agora também acho que iamos perder o jogo na mesma...

É daqueles dias em que tudo corre mal. Desinspiração colectiva de jogadores e treinador.
Mas é correu tudo mesmo mal!! O jogo podia durar 3 dias que não iamos marcar um golo!

banp87

Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:44
Fodasse que o JJ errou neste jogo ja todos percebemos, correu mal. Mas quantas vezes ele nos surpreendeu com uma tactica nova, e ganhámos? Estamos em primeiro no campeonato, nos oitavos da champions e nas meias da taça da liga, e é um mau treinador..
quando foi isso?

Posso te dar o exemplo do Ruben Amorim. Quantas vezes ele jogava em jogos decisivos, como clássicos e derbis, depois de estar varios jogos sem jogar? Era sinal que o JJ o preparava mentalmente e fisicamente para quando fosse preciso ele corresponder. É um pequeno exemplo.. Se calhar ninguem pensava que o Witsel podia ter jogado a lateral... Se tivessemos perdido esse jogo com um golo em que a jogada fosse pelo lado do Witsel, o JJ era o maior burro do mundo, e ja ca nao devia de estar etc etc etc etc etc
tás a falar em jogadores não em tacticas...

Estou a dar exemplos de decisões que o JJ ja tomou em alguns jogos que foram positivas. A minha itenção não é estar aqui a discutir. Já todos perceberam que es contra o JJ, e isso não vai mudar quer eu diga o que penso ou até todos os participantes neste topico. So mais uma pergunta, na tua opiniao quem é o treinador que devia de estar a frente do Benfica neste momento?

Ghost.Of.Red

Citação de: Mestre30 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Fevereiro de 2012, 11:48
Mestre30 ele alertou para o facto do jogo ser dos mais complicados, ele tinha era de montar a equipa em função do discurso e da análise à equipa adversária.

Ora mota uma equipa em que o meio-campo mais parece uma autoestrada? ninguém pressiona, ninguém recupera e depois queixa-se de ñ ter bola?

Mas a culpa é toda dele!

E isso aborrece-me, pq pensei que já tinha ganho juízo e que as vitórias ñ lhe voltavam a subir à cabeça..
Não e nada toda dele.

Quem montou o 11? quem deixou jogadores arrastarem-se em campo até aos 82?

ednilson

Citação de: Batistuta em 22 de Fevereiro de 2012, 11:06
Citação de: ednilson em 22 de Fevereiro de 2012, 11:04
Admito, para coisas que quero muito, sou um pessimista do pior e quero, mas quero muito, ser Campeão Nacional.

Estamos naquela fase em que não podemos das abébias, estamos naquela fase em que temos de demonstrar estaleca...e o que acontece? Duas derrotas consecutivas, a última com opções mais que duvidosas de todos os pontos de vista.

Este Jesus é bom treinador, não tenho dúvidas, mas é um convencido de primeira e isso pode deitar tudo a perder.

Espero, mas espero muito, estar enganado....

Qual é a diferença entre dar abébias agora ou no inicio da época? Os pontos não são os mesmos?

15 vitórias, 3 empates e 1 derrota só não é uma boa época neste campeonato da treta.

Os pontos são os mesmos, mas a diferença é muita, no entanto não te vou explicar, já és crescidinho para perceberes.

blog benficaatemorrer

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 22 de Fevereiro de 2012, 11:51
Citação de: Batistuta em 22 de Fevereiro de 2012, 11:06
Citação de: ednilson em 22 de Fevereiro de 2012, 11:04
Admito, para coisas que quero muito, sou um pessimista do pior e quero, mas quero muito, ser Campeão Nacional.

Estamos naquela fase em que não podemos das abébias, estamos naquela fase em que temos de demonstrar estaleca...e o que acontece? Duas derrotas consecutivas, a última com opções mais que duvidosas de todos os pontos de vista.

Este Jesus é bom treinador, não tenho dúvidas, mas é um convencido de primeira e isso pode deitar tudo a perder.

Espero, mas espero muito, estar enganado....

Qual é a diferença entre dar abébias agora ou no inicio da época? Os pontos não são os mesmos?

15 vitórias, 3 empates e 1 derrota só não é uma boa época neste campeonato da treta.

Os pontos são os mesmos, mas a diferença é muita, no entanto não te vou explicar, já és crescidinho para perceberes.

preguiçoso do crl...

Mestre30

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Fevereiro de 2012, 11:50
Citação de: Mestre30 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Fevereiro de 2012, 11:45
quando foi isso?

Amigo ñ tivemos pbs no jogo pq oNacional tava todo rotinho da 1/2 contra o SCP, com menos de 72h para recuperar e o Caixinha fez o favor de ñ encostar o Mateus à dta. ou até o Candeias.

Abre a pestana.
Então perdemos em Guimarães pelo desgaste brutal que tivemos na Russia.

E onde é que eu escrevi isso?

Apenas disse que o Witsel saiu bem a DD pq o Nacional ñ tinha ninguém a extrêmo esquerdo e qdo lá colocaram o Mateus entrou o M. Victor.
Disseste que ganhamos ao Nacional devido ao desgate que eles tiveram com o Sporting, logo, seguindo esse teu raciocinio tb perdemos em Guimarães pelo desgaste na Rússia.

Special_Red

Citação de: Mestre30 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:51

É daqueles dias em que tudo corre mal. Desinspiração colectiva de jogadores e treinador.
Mas é correu tudo mesmo mal!! O jogo podia durar 3 dias que não iamos marcar um golo!

O ter 3 jogadores no meio campo podia ter-te dado pelo menos o empate.

Velazquez

Grande Faneca.Estava a ver que não

Bola7

Citação de: Rei em 22 de Fevereiro de 2012, 11:49
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:43
Citação de: Rei em 22 de Fevereiro de 2012, 11:40
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:35
Citação de: Rei em 22 de Fevereiro de 2012, 11:29
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:24
Citação de: redsun111 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:23
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:21
ainda me vou rir muito...ou não...

O riso abunda na boca do tolo.
A maior lição da vida é a de que, às vezes, até os tolos têm razão.

Winston Churchill

A mim parece-me que tens a mania que és mais esperto que os outros, tens sempre razão sendo tolo ou não.
tenho tenho...qd não há argumentos o melhor é armar-se em esperto...como eu só ando por aqui há pouco tempo e nunca dou a minha opinião deves ter toda a razão pois claro...diz-me o nib para te enviar como comprares a taça...

Mas por andares aqui há mais tempo pensas que sabes mais que os outros? Ou pensas que és mais que os outros? Essa tua maneira de falar está errada.
E quanto a "nibs" e "taças" não vejo o que isso tem a ver com o que escrevi.
tem a ver sim...queres dar lições de moral vai dar ao crl que eu não andei na escola contigo...eu tenho direito de dizer o que penso e digo desde 2001..se não tás contente vai-te queixar ao totta...

Ora aqui está a classe em pessoa. O teu problema é mesmo este, eu também podia chegar aqui e dizer o que me apetece, dizer que me vou ainda "rir muito", que vou isto ou aquilo, mas nunca o digo. Tu pensas que mandas aqui, pensas que és mais que os outros, a tua maneira de te expressares mostra isso mesmo. Ainda para mais quando eu nem sequer te faltei ao respeito, e tu respondes com uma pedra na mão.

Continue senhor Bola, o user que sabe mais virtualmente.
olha o coitadinho...cahamar-me de tolo e xico esperto não é faltar ao respeito...não gotas do que escrevo copse para o lado...eu cá nunca disse a ningem que o seu comentário era de tolo ou de algume que julga saber mais que os outros....há muita foerma de insultar alguem e eu detesto xico espertice...dvess ser daqueles que por aqui não têm coragem de me enfrentar em argumentos son«bre a boa, e depois vão ao meu blog insultar-me....pago a quem quizer que me prove que eu não contragumento em discussão sobre futebol...pago já!

Rei

O Jesus teve toda a culpa do resultado, errou na abordagem ao jogo e errou durante o jogo. Basta lembrar que alterou a equipa apenas a 5 minutos do fim do jogo.

Mestre30

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Fevereiro de 2012, 11:51
Citação de: Mestre30 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Fevereiro de 2012, 11:48
Mestre30 ele alertou para o facto do jogo ser dos mais complicados, ele tinha era de montar a equipa em função do discurso e da análise à equipa adversária.

Ora mota uma equipa em que o meio-campo mais parece uma autoestrada? ninguém pressiona, ninguém recupera e depois queixa-se de ñ ter bola?

Mas a culpa é toda dele!

E isso aborrece-me, pq pensei que já tinha ganho juízo e que as vitórias ñ lhe voltavam a subir à cabeça..
Não e nada toda dele.

Quem montou o 11? quem deixou jogadores arrastarem-se em campo até aos 82?
Correu tudo mal em Guimarães.

blog benficaatemorrer

Citação de: Rei em 22 de Fevereiro de 2012, 11:53
O Jesus teve toda a culpa do resultado, errou na abordagem ao jogo e errou durante o jogo. Basta lembrar que alterou a equipa apenas a 5 minutos do fim do jogo.

essa até me deixou a espumar da boca...

Bola7

Citação de: banp87 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:51
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:44
quando foi isso?

tás a falar em jogadores não em tacticas...

Estou a dar exemplos de decisões que o JJ ja tomou em alguns jogos que foram positivas. A minha itenção não é estar aqui a discutir. Já todos perceberam que es contra o JJ, e isso não vai mudar quer eu diga o que penso ou até todos os participantes neste topico. So mais uma pergunta, na tua opiniao quem é o treinador que devia de estar a frente do Benfica neste momento?
neste momento td é tarde...no começo da epoca não faltaram treinadores...ESTRANGEIROS...