Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: andrebond em 22 de Fevereiro de 2012, 15:58
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2012, 15:16
como ja disse antes.
talvez eu estou a sonhar demasiado alto,  como a ignorar o passado do JJ.

mas se o JJ aprendeu nos erros que fez contra zenit e guima, e nao os volta a cometer os mesmos erros esta epoca, entao acho que vamos sair a ganhar devido a estas 2 derrotas.

Contra o Zenit houve, sobretudo, erros individuais. Perder lá 3-2, naquelas condições, é um resultado razoável, ainda para mais tendo em conta que foi um jogo dividido. Veja-se que o forte Real, porventura o maior candidato a ganhar a CL foi lá ontem empatar com uma equipa pior que o Zenit.
Com muito menos frio,ambiente das bancadas menos adverso e contra uma equipa também desfalcada de jogadores importantes.
O relvado em que jogamos era mau,mas o sintético também é complicado.
Jogar na russia é sempre dificil.É mesmo pena que nao tenhamos segurado o resultado naqueles ultimos minutos,mas pronto,já passou como o de guimaraes.

Agora é olhar em frente,confiando no JJ

Toribas

MiTica

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2012, 16:18
Citação de: MiTica em 22 de Fevereiro de 2012, 16:17
deviam levar uma tarja pro proximo jogo

O MEIO CAMPO É IMPORTANTE

e outra para o lfv para nao renovarem com o oliveirinha.

true :smokin:

TJSF

O JJ não esperava que o Rui Vitória fizesse o seu trabalho. Só espero que mais ninguém bloqueie o Garay senão vamos continuar a distribuir com Luisao.

rocky

"Vamos ser campeoes"

eu tambem acredito que sim , vamos ver é se nao temos azar com as lesoes , como no ano passado com o Salvio , o que nos custou uma final europeia e da taça de Portugal , isto claro a pensar que o mestre nao irà repetir os erros dos dois ultimos jogos

Batistuta

Citação de: TJSF em 22 de Fevereiro de 2012, 16:27
O JJ não esperava que o Rui Vitória fizesse o seu trabalho. Só espero que mais ninguém bloqueie o Garay senão vamos continuar a distribuir com Luisao.

E os jogadores do Benfica não esperavam que os jogadores do Vitória se esforçassem

TJSF

Citação de: Batistuta em 22 de Fevereiro de 2012, 16:28

E os jogadores do Benfica não esperavam que os jogadores do Vitória se esforçassem
Também...

Pilar

Citação de: Toribas em 22 de Fevereiro de 2012, 16:19
"Calma, vamos ser campeões".  :coolsmiley:

Estás a citar quem? ^-^

Edit - ou como poderia dizer-te o Chefe: Ó Toribas, tu só perguntas e quando não perguntas, só citas.

rocky

eu percebo o que queres dizer , mas se o Luisao tiver linhas de passe disponiveis nao serà por ai que o jogo do Benfica bloqueia , até porque o Javi na fase de construçao faz de 3° central e o jogo pode sair dele

Pilar

Toribas

Citação de: Pilar em 22 de Fevereiro de 2012, 16:35
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2012, 16:33
Citação de: Toribas em 22 de Fevereiro de 2012, 16:32
Citação de: Pilar em 22 de Fevereiro de 2012, 16:30
Citação de: Toribas em 22 de Fevereiro de 2012, 16:19
"Calma, vamos ser campeões".  :coolsmiley:

Estás a citar quem? ^-^

O Mestre.

Tu não ajudas nada, Bola7.
(ele disse mesmo assim? "Calma" - cada vez estou mais nervosa...)

Claro que disse! Não é cagão como grande parte dos benfiquistas  :metal: