Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kostov

Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2012, 18:05
Citação de: fffernas em 22 de Fevereiro de 2012, 18:04
Só gostava que Jesus me explicasse o porquê de em Leiria ter jogado com Javi e witsel de início e contra o guimas joga só com o Matic...a sério que gostava...na cabeça de Jesus isto deve ter alguma lógica e eu gostava de a perceber.
não te canses que eu já desisti...

Se a realidade fosse igual à que é modelada no FM também teria dificuldade em responder a essa pergunta.

Ghost.Of.Red

Citação de: rocky em 22 de Fevereiro de 2012, 18:13
jogar com o Emerson ou sem o Emerson é igual , portanto :

Artur
                                      Maxi                   Jardel                          Garay
                                                  Witsel                   Javi
                        Gaitan                               Aimar                                      Nolito
                                           Rodrigo                         Cardozo
´

tás armado em Vitor Pereira?

Kostov

Citação de: SLBenfica2010 em 22 de Fevereiro de 2012, 19:01
Mete os porcos fora das duas competições onde ainda estão, e eu esqueço a época passada.

Será pedir muito?

One time plz.

Eu pedia que os adeptos e sócios do Benfica pensassem no Benfica, será pedir muito?

SLBenfica2010

Citação de: Kostov em 22 de Fevereiro de 2012, 19:04
Mete os porcos fora das duas competições onde ainda estão, e eu esqueço a época passada.

Será pedir muito?

One time plz.

Eu pedia que os adeptos e sócios do Benfica pensassem no Benfica, será pedir muito?

Haha e o primeiro caiu logo

Pesa lá um bocadinho...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Eric Cartman em 22 de Fevereiro de 2012, 18:57
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Fevereiro de 2012, 18:46
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Fevereiro de 2012, 18:45
Espero que o Jesus esteja a ver o Manchester City a meter os Por(c)os no bolso. Talvez aprenda alguma coisa com o Mancini... que estratégia... espectacular.

Olha e marcaram o 4º...  :clap1:
Com aquele plantel o JJ dava 6. Em cada jogo

O0

Pois... a inventar como ele faz... a exigir aos jogadores aquilo que eles não têm, nem são (caso do Emerson, por exemplo)... estou mesmo a ver que nesta altura da época já tinha o plantel do City todo roto...

A forma astuta como o Mancini preparou a equipa é de louvar. Três golos do City nascem de lances de contra-ataque e que aproveita os erros do adversário.

Controlaram as movimentações do adversário durante o jogo todo. Algo que só vi o Benfica a passos fazer esta temporada.

E, ainda dizem-me que o Jesus com este plantel do City fazia mais? Pois... muito tem ele é a aprender!

Dani1977

Acredito que seja : Artur, Maxi, Garay, Jardel, Emerson; Javi; Witsel, Aimar; Nolito, Gaitan; Rodrigo. Mas acredito mais que seja uma vitória.

Kostov

Citação de: SLBenfica2010 em 22 de Fevereiro de 2012, 19:06

Será pedir muito?

One time plz.

Pesa lá um bocadinho...

O que é que queres que pese?

Dani1977

Citação de: Kostov em 22 de Fevereiro de 2012, 19:09

Será pedir muito?

One time plz.

Pesa lá um bocadinho...

Ele pede apenas duas vitórias contra o Porto

SLBCARLOS

Pedir 2 vitorias contra os corruptos nao e pensar no benfica?

SLBenfica2010

Será pedir muito?

One time plz.

Pesa lá um bocadinho...

Não quero que peses nada.

Eh basicamete isso Dani e Carlos.

Nestes jogos é que vamos ter a oportunidade, de uma vez por todas, de deixarmos o fantasma fcp no passado.
Espero que o nosso treinador esteja a altura.

loveslb

o porco está muito forte mesmo levando 4 do City...

Perder em Coimbra!!!  :disgust:

Jogar em Coimbra sem Aimar, entra na 2ª parte com jogadores mais desgastados ou em grandes jogos entra de início sem Cardozo e com Rodrigo...

porco (aguentar 1ºs 20m sem sofrer)             Zenit (marcar 1ºs 20M)
          Artur                                                    Artur
Maxi Luisão Garay Emerson              Maxi  Luisão    Garay   Emerson
         Wistel Javi                                       Witsel    Javi         
Gaitan Aimar   BCésar                     Gaitan    Rodrigo      Nolito
          Rodrigo                                             Cardozo

Kostov

Para matar esse fantasma nada melhor do que ver as nossas vitórias da perspectiva da derrota dos outros. Têm razão... Deve ter um efeito terapêutico.

SLBenfica2010

Citação de: Kostov em 22 de Fevereiro de 2012, 19:17
Para matar esse fantasma nada melhor do que ver as nossas vitórias da perspectiva da derrota dos outros. Têm razão... Deve ter um efeito terapêutico.

Neste caso tem. Constantemente a levar porrada ao longo dos anos e finalmente dizermos basta a esses fdp tenho a certeza que seremos maiores do que o que somos hoje.
Esse fantasma tem-nos prejudicado e consequentemente beneficiado os porcos. Se invertermos as posições imagina tal domínio que teríamos em Portugal.

ivodaniello

Será pedir muito?

One time plz.

Pesa lá um bocadinho...