Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: MiTica em 24 de Fevereiro de 2012, 11:51
Citação de: Flavius Julius em 24 de Fevereiro de 2012, 11:46
Pelos comentarios que aqui vejo vamos lutar para não descer ou para garantir o apuramento para a Uefa!
A equipa é a mesma de à 2 semanas atrás! os jogadores são os mesmos e mais importante o treinador é o mesmo!
Mas que raio de coisa users que à 2 semanas atrás diziam coisas do tipo: "Não gosto do JJ mas este ano sim senhor! aprendeu com os erros da epoca passada! está diferente e tal a equipa joga de carai..."
passadas 2 semanas isto é uma merda jj para a rua! jogadores despedidos abaixo a direcção!
Que facilidade que se tem de ir o 8 ao 80 e vice-versa, o Koeman é que tinha razão:
http://www.youtube.com/watch?v=cf18bOiCnrc
:slb2:

o que aconteceu ninguem sabe, excepto o Jesus
então para quê andar a fzer adivinhação?
Já vi que não falta prof Mambos por aqui!

pcssousa

Citação de: Bola7 em 24 de Fevereiro de 2012, 11:56
Citação de: pcssousa em 24 de Fevereiro de 2012, 11:54
Citação de: Bola7 em 24 de Fevereiro de 2012, 11:48
Citação de: pcssousa em 24 de Fevereiro de 2012, 11:42
Citação de: Bola7 em 24 de Fevereiro de 2012, 11:33
Citação de: Eric Cartman em 24 de Fevereiro de 2012, 11:28
Eu percebi a 100% o que ele tentou fazer: tentou marcar cedo, resolver a coisa na 1ª parte, com uma equipa muito ofensiva, procurando sofucar o Guimarães. E descansar na 2ª, com posse, já com Witsel em campo, provavelmente.

Correu mal. Não me deu ataque nenhum de pânico.

Por outro lado gosto de ver como os benfiquistas vêm o Benfica a perder pontos em todo o lado, mas o Porto vai ser sempre a somar.

Já se vêem a jogar contra o Porto só com uma desvantagem de +2 pontos, mas ainda nem se sabe se Benfica e Porto ganham no fds...
é simples...ao Benfica bastava um empate no dragun parav ser campeão e perdeu...ao Benfica bastava um empate para impedir o fcp de ser campeão na Luz e perdeu...ao Benfica bastava um empate ou uma derrota por 1-0 para eliminar o fcp da taça..e foi de vela...
Ao porto bastava 1-0 para ganhar a final da taça da Liga ao Benfica e perdeu 3-0... isto é como o outro diz: é uma faca de dois "legumes"...
não me faças rir...
Sim... como se a Taça da Liga não fosse um troféu que eles estão "mortinhos" por ganhar...
Lembraste da história da supertaça, em que ao principio nós desvalorizávamos e por vezes iamos disputá-la com jogadores não habitualmente titulares? pois isso serve de lição para vermos que o porto não desvaloriza nada, ainda para mais um troféu oficial que nunca conquistaram. Vais-me dizer que na final não jogaram com os melhores (rotação de guarda-redes à parte)?

Meu caro, por vezes é preciso rir para não chorar.
ó sr doutor...venso com um caso esporádico...devo te lembrar que geralmente ou sempre o Benfica ganha as raças de final de epoca...seja Liga ou Portugal...não confundamos as coisas...
As finais contra Porto ou Sporting, sim... até quando a final da taça de Portugal é disputada já na época seguinte e no campo do adversário... eheheheheh...
Em relação à dita taça da Liga, posso-te assegurar, a ti e a todos, que o porto está muito apostado em finalmente a conquistar, aliás, o próprio Villas-Boas o disse a época passada, expressando o seu pesar por não conquistar um troféu que ainda não tinha entrado no palmarés do clube e que desejava ardentemente que o conseguissem este ano. Ora bem, este ano o "bufas" está com mais vontade que nunca de o conquistar, mas eu aposto num Bi do Benfica, campeonato + taça da Liga.
Não aposto contudo em duas vitórias contra o porto nos próximos dois jogos contra eles.

Bola7

eu cago para a taça da Liga se não ganharmos a LIGA!

MiTica

Citação de: redsun111 em 24 de Fevereiro de 2012, 12:00
Citação de: MiTica em 24 de Fevereiro de 2012, 11:58
Citação de: redsun111 em 24 de Fevereiro de 2012, 11:57
Jorge Jesus é um "ganda" treinador. E mais nada...

http://www.youtube.com/watch?v=E-xqvcH66gc&feature=related


:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

tu acarditas  :smokin:

Vai ser 33º!

não acreditava no inicio, comecei a acreditar quando o porto perdeu pontos pela ultima vez, e votei a ser um descrente desde a ultima azia que o JJ me ofereceu

Bola7

Citação de: MiTica em 24 de Fevereiro de 2012, 12:04
Citação de: redsun111 em 24 de Fevereiro de 2012, 12:00
Citação de: MiTica em 24 de Fevereiro de 2012, 11:58
Citação de: redsun111 em 24 de Fevereiro de 2012, 11:57
Jorge Jesus é um "ganda" treinador. E mais nada...

http://www.youtube.com/watch?v=E-xqvcH66gc&feature=related


:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

tu acarditas  :smokin:

Vai ser 33º!

não acreditava no inicio, comecei a acreditar quando o porto perdeu pontos pela ultima vez, e votei a ser um descrente desde a ultima azia que o JJ me ofereceu
é o acreditar iô-iô

dbarata

nao caiam ja em cima do homem! Tá em 1º lugar com grande merito! Todas as equipas perdem jogos! Ah aqui mta gente q s fosse adepto de um clube Ingles (onde os treinadores aguentam anos e anos) cortavam os pulsos lol

rocky

serà que ele é teimoso ao ponto de apresentar o mesmo sistema de Guimaraes , se isso acontecer desisto ......

MiTica

Citação de: Bola7 em 24 de Fevereiro de 2012, 12:05
Citação de: MiTica em 24 de Fevereiro de 2012, 12:04
Citação de: redsun111 em 24 de Fevereiro de 2012, 12:00
Citação de: MiTica em 24 de Fevereiro de 2012, 11:58
Citação de: redsun111 em 24 de Fevereiro de 2012, 11:57
Jorge Jesus é um "ganda" treinador. E mais nada...

http://www.youtube.com/watch?v=E-xqvcH66gc&feature=related


:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

tu acarditas  :smokin:

Vai ser 33º!

não acreditava no inicio, comecei a acreditar quando o porto perdeu pontos pela ultima vez, e votei a ser um descrente desde a ultima azia que o JJ me ofereceu
é o acreditar iô-iô

a minha única duvida chama-se Jesus

o homem pra mim é como uma bomba relógio sem marcador de minutos ao meu peito, nunca sei quando vai explodir

aconteceu na ultima jornada. Então aquelas substituições esfrangalharam a minha confiança toda

S-Line

Bem, ser adepto do arsenal, deve ser um pouco frustrante realmente....tou a falar a serio.

Bola7

Citação de: rocky em 24 de Fevereiro de 2012, 12:06
serà que ele é teimoso ao ponto de apresentar o mesmo sistema de Guimaraes , se isso acontecer desisto ......
tenta o home tenta...

pcssousa

Citação de: Bola7 em 24 de Fevereiro de 2012, 12:04
eu cago para a taça da Liga se não ganharmos a LIGA!
Olha, crl... que grande novidade me dás.
És tu e todos nós, presumo.

Bola7

Citação de: pcssousa em 24 de Fevereiro de 2012, 12:07
Citação de: Bola7 em 24 de Fevereiro de 2012, 12:04
eu cago para a taça da Liga se não ganharmos a LIGA!
Olha, crl... que grande novidade me dás.
És tu e todos nós, presumo.
julguei-te menos ingénuo...

Pilar

Citação de: Bola7 em 24 de Fevereiro de 2012, 12:07
Citação de: rocky em 24 de Fevereiro de 2012, 12:06
serà que ele é teimoso ao ponto de apresentar o mesmo sistema de Guimaraes , se isso acontecer desisto ......
tenta o home tenta...

E quem vos diz a Vós, Senhores, que com a académica não resulta e não arrumam o jogo nos primeiros 15 minutos e depois é fazer pela vida em passo lento?

Tommytukamoto

Citação de: Bola7 em 24 de Fevereiro de 2012, 12:08
Citação de: pcssousa em 24 de Fevereiro de 2012, 12:07
Citação de: Bola7 em 24 de Fevereiro de 2012, 12:04
eu cago para a taça da Liga se não ganharmos a LIGA!
Olha, crl... que grande novidade me dás.
És tu e todos nós, presumo.
julguei-te menos ingénuo...

abutres

Bola7

Citação de: Pilar em 24 de Fevereiro de 2012, 12:08
Citação de: Bola7 em 24 de Fevereiro de 2012, 12:07
Citação de: rocky em 24 de Fevereiro de 2012, 12:06
serà que ele é teimoso ao ponto de apresentar o mesmo sistema de Guimaraes , se isso acontecer desisto ......
tenta o home tenta...

E quem vos diz a Vós, Senhores, que com a académica não resulta e não arrumam o jogo nos primeiros 15 minutos e depois é fazer pela vida em passo lento?
e aí todos dirão...que génio..em Guimaraes teve foi azar... :-X