Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rlaranjeiro

Citação de: Keiroxes em 24 de Fevereiro de 2012, 17:26
Citação de: Mestre30 em 24 de Fevereiro de 2012, 17:00
Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2012, 16:59
Citação de: Mestre30 em 24 de Fevereiro de 2012, 16:58
Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2012, 16:58
Citação de: Mestre30 em 24 de Fevereiro de 2012, 16:57
Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2012, 16:55
Citação de: Mestre30 em 24 de Fevereiro de 2012, 16:34
Citação de: De Rossi em 24 de Fevereiro de 2012, 16:32
Esse Braga que costuma abrir as pernas ao Porto é o mesmo que há 2 anos os ía 'deixar' ficar em segundo por causa da Champions, certo?
O desespero era tal que foram levadinhos ao colo para tentar tirar o titulo ao Benfica e para impedir o Benfica de poder rodar a equipa internamente para apostar tb na europa.

Claro, há sempre uma razão qualquer indiscutivel.  :estrelas:


E o Jorginho? Tinha de vir falar da eliminatoria do porto? Como é obvio já está em todo o lado.
Que Jorginho?

Jorge Jesus.
Simplesmente respondeu a uma pergunta do jornalista.

A qual obviamente vai ser muito mais importante para a CS do que a antevisão do jogo.
Não acredito.

Poderia sempre ter-se recusado a responder, que me parece que tinha sido o melhor, concentrar-se apenas no Benfica e cagar no resto, mas já se sabe que o jesus gosta de opinar sobre tudo.

Mas agora a equipa tecnica/jogadores nao podem falar de futebol em geral?
Ridiculo e' o que se passa no porto em que nem o nome Benfica podem dizer ou escrever.

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2012, 17:31
Admiro o JJ quando diz as coisas com sinceridade fazendo-as parecer sarcasmo.

:huh:

Flavius Julius

Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2012, 17:31
Admiro o JJ quando diz as coisas com sinceridade fazendo-as parecer sarcasmo.
e não só faz parecer convencido e ao contario do que muitos pensam ele não é isso, apenas utiliza isso para se defender, mas como não é casado com uma psicologa como o outro nem sempre se consegue desenvenselhar de algumas asneiras que diz

JPSilva

Citação de: Flavius Julius em 24 de Fevereiro de 2012, 17:41
Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2012, 17:31
Admiro o JJ quando diz as coisas com sinceridade fazendo-as parecer sarcasmo.
e não só faz parecer convencido e ao contario do que muitos pensam ele não é isso, apenas utiliza isso para se defender, mas como não é casado com uma psicologa como o outro nem sempre se consegue desenvenselhar de algumas asneiras que diz

Pois esse é que é o problema. É que ele está mesmo a ser sincero mas ninguem acredita e acham que o homem é o Dr.House em pessoa.

Vieri

Citação de: Zaratustra em 24 de Fevereiro de 2012, 17:13
se ganharmos á academica e ao Porto por mim até podemos nao comparecer em campo com o Zenit

Comigo  é uma coisa bem diferente:

Se sairmos do jogo do Porto com + 5, fico motivadissimo para a Champions e é para ir com tudo para passar.
Se sairmos com + 2, nem sei se quero passar o Zenit.
Se sairmos atrás do fcp (aargh) já nem quero saber de nada, compro uma revista de bricolage e esqueço o futebol por uns tempos...

|OnE|

Faço votos para que o Vieri nunca se dedique à bricolage.

Pilar

Citação de: Vieri em 24 de Fevereiro de 2012, 17:46
Citação de: Zaratustra em 24 de Fevereiro de 2012, 17:13
se ganharmos á academica e ao Porto por mim até podemos nao comparecer em campo com o Zenit

Comigo  é uma coisa bem diferente:

Se sairmos do jogo do Porto com + 5, fico motivadissimo para a Champions e é para ir com tudo para passar.
Se sairmos com + 2, nem sei se quero passar o Zenit.
Se sairmos atrás do fcp (aargh) já nem quero saber de nada, compro uma revista de bricolage e esqueço o futebol por uns tempos...
Ultrapassamos a coisa de forma semelhante, Vieri. O0


Pilar


Vieri

Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2012, 17:54
Faço votos para que o Vieri nunca se dedique à bricolage.

Eu duplamente, porque detesto!

Deixei de compra móveis do IKEA, porque quando acabava de montar a coisa... já estava fora da garantia...

Pilar

Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2012, 17:31
Admiro o JJ quando diz as coisas com sinceridade fazendo-as parecer sarcasmo.

Porque nós somos um bocadinho sofisticados, Redady.

Vieri

Citação de: Pilar em 24 de Fevereiro de 2012, 17:56
Citação de: Vieri em 24 de Fevereiro de 2012, 17:46
Citação de: Zaratustra em 24 de Fevereiro de 2012, 17:13
se ganharmos á academica e ao Porto por mim até podemos nao comparecer em campo com o Zenit

Comigo  é uma coisa bem diferente:

Se sairmos do jogo do Porto com + 5, fico motivadissimo para a Champions e é para ir com tudo para passar.
Se sairmos com + 2, nem sei se quero passar o Zenit.
Se sairmos atrás do fcp (aargh) já nem quero saber de nada, compro uma revista de bricolage e esqueço o futebol por uns tempos...
Ultrapassamos a coisa de forma semelhante, Vieri. O0



eheh. até me arrepio só de pensar.
É um cenário hipotético que nunca se irá verificar!

Ghost.Of.Red


Ghost.Of.Red

Depois da Luz o Porto tem Braga, Marítimo, Nacional fora tem de receber o Zbording.

Nada fácil.

Bleach

Senão for campeão , só uma meia final na champions pelo menos lhe dará a salvação no meu entender.

redlightdistrict

Citação de: Vieri em 24 de Fevereiro de 2012, 17:46
Citação de: Zaratustra em 24 de Fevereiro de 2012, 17:13
se ganharmos á academica e ao Porto por mim até podemos nao comparecer em campo com o Zenit

Comigo  é uma coisa bem diferente:

Se sairmos do jogo do Porto com + 5, fico motivadissimo para a Champions e é para ir com tudo para passar.
Se sairmos com + 2, nem sei se quero passar o Zenit.
Se sairmos atrás do fcp (aargh) já nem quero saber de nada, compro uma revista de bricolage e esqueço o futebol por uns tempos...


Estou como tu...