Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Bleach em 24 de Fevereiro de 2012, 18:00
Senão for campeão , só uma meia final na champions pelo menos lhe dará a salvação no meu entender.

Se não formos campeões esta época, é a maior desilusão de sempre, nos últimos 25 anos nunca vi tão boas condições para ser campeão como nesta época:
- Bom plantel
- Não perdemos no Ladrão
- Campeonato acessível depois de 3 Março

Seria uma grande desilusão! Nem ficar nos 4 primeiros da Champions me satisfazia!

Javi Garcia

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Fevereiro de 2012, 18:00
Depois da Luz o Porto tem Braga, Marítimo, Nacional fora tem de receber o Zbording.

Nada fácil.
sem duvida que eles nao tem um campeonato nada facil, teoricamente o Benfica tem saidas mais acessiveis no entanto nao te esqueças que podem haver xistras e afins a trocar esse campeonato supostamente mais dificl

Flavius Julius

Citação de: Javi Garcia em 24 de Fevereiro de 2012, 18:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Fevereiro de 2012, 18:00
Depois da Luz o Porto tem Braga, Marítimo, Nacional fora tem de receber o Zbording.

Nada fácil.
sem duvida que eles nao tem um campeonato nada facil, teoricamente o Benfica tem saidas mais acessiveis no entanto nao te esqueças que podem haver xistras e afins a trocar esse campeonato supostamente mais dificl
temos que ser mais fortes que estes empurrões, jogar mais e melhor como no jogo do Nacional mesmo com um penalti inventado conseguimos reagir e marcar mais, vai ter que ser assim até ao fim!

Redady

Citação de: Pilar em 24 de Fevereiro de 2012, 17:57
Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2012, 17:31
Admiro o JJ quando diz as coisas com sinceridade fazendo-as parecer sarcasmo.

Porque nós somos um bocadinho sofisticados, Redady.
Há quem se ache e muito.

Pilar

Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2012, 18:30
Citação de: Pilar em 24 de Fevereiro de 2012, 17:57
Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2012, 17:31
Admiro o JJ quando diz as coisas com sinceridade fazendo-as parecer sarcasmo.

Porque nós somos um bocadinho sofisticados, Redady.
Há quem se ache e muito.

Também. Mas eu referia-me à tua observação (a que dei atenção e relevância por ser tão pertinente); se ele diz as coisas com sinceridade, não é ele que as faz parecer sarcasmo, somos nós que lemos nelas o sarcasmo, porque nós somos um bocadinho sofisticados, afectados, complicados. Também eu estava a ser sincera no que afirmei, Redady, sem sofisticação. :)

Frank James

Pqp os jogos com as selecções, questiono-me até que ponto não seria possível mudar a data do jogo para sabado.


Isto de andar com meia equipa a andar de avião e provavelmente a jogar não em agrada mesmo nada. O que me agrada ainda menos é inflexibilidade de alguns selecionadores.

poliban

Citação de: Frank James em 24 de Fevereiro de 2012, 18:45
Pqp os jogos com as selecções, questiono-me até que ponto não seria possível mudar a data do jogo para sabado.


Isto de andar com meia equipa a andar de avião e provavelmente a jogar não em agrada mesmo nada. O que me agrada ainda menos é inflexibilidade de alguns selecionadores.

O JJ diz que é preferivel assim por causa do jogo do Zenit ser na terça.
Acho que mais equipas de outros campeonatos vão jogar na sexta.
Ele falou bem, diz que se fosse sábado era pior para o Benfica.

STORM_13

eu preferia, se possível, "prejudicar" o jogo com o zenit ( no que diz respeito ao tempo) que no jogo do porto

sardao

O Benfica adiou para tentar entalar o porto, que vai ter mais gajos na selecção. Não sei até que ponto vai ser bom, mas uma coisa é certa com esta alteração: o Zenit é para passar, não há volta a dar.

janete94

A prioridade é o campeonato. Se tivermos que chegar ao jogo com o zenit, com jogadores rebentados em troca de 3 pontos no clássico, que seja.

Frank James

Citação de: Begpr em 24 de Fevereiro de 2012, 18:56
A prioridade é o campeonato. Se tivermos que chegar ao jogo com o zenit, com jogadores rebentados em troca de 3 pontos no clássico, que seja.
Assim respondo ao poliban.

poliban

Citação de: Frank James em 24 de Fevereiro de 2012, 18:58
Citação de: Begpr em 24 de Fevereiro de 2012, 18:56
A prioridade é o campeonato. Se tivermos que chegar ao jogo com o zenit, com jogadores rebentados em troca de 3 pontos no clássico, que seja.
Assim respondo ao poliban.

Devias dizer isso ao JJ e aos dirigentes eheh.
Mas é como disse o JJ, o jogo foi antecipado por causa dos 2 jogos de grande responsabilidade e não só de um.

JNF

Citação de: poliban em 24 de Fevereiro de 2012, 19:11
Citação de: Frank James em 24 de Fevereiro de 2012, 18:58
Citação de: Begpr em 24 de Fevereiro de 2012, 18:56
A prioridade é o campeonato. Se tivermos que chegar ao jogo com o zenit, com jogadores rebentados em troca de 3 pontos no clássico, que seja.
Assim respondo ao poliban.

Devias dizer isso ao JJ e aos dirigentes eheh.
Mas é como disse o JJ, o jogo foi antecipado por causa dos 2 jogos de grande responsabilidade e não só de um.

Mesmo assim, não deveríamos deixar de prestar atenção à Champions por uma razão muito simples: duvido que nos próximos anos nos vejamos numa situação tão confortável e fácil como a que temos hoje. Jogamos contra uma equipa perfeitamente ao nosso alcance e podemos apanhar Lyon, APOEL, Basel, Napoli ou Marseille, na próxima ronda, tudo equipas que estão longe de serem tubarões.

Frank James

Ok tudo bem, mas umas eventuais meias da champions não acrescentam mais nenhum aos 32...