Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 24 de Fevereiro de 2012, 21:17
Citação de: Eric Cartman em 24 de Fevereiro de 2012, 20:04
Citação de: sardao em 24 de Fevereiro de 2012, 18:53
O Benfica adiou para tentar entalar o porto, que vai ter mais gajos na selecção. Não sei até que ponto vai ser bom, mas uma coisa é certa com esta alteração: o Zenit é para passar, não há volta a dar.

O Benfica adiantou o jogo para poder jogar para ganhar nos 2.
Óbvio. Lol para entalar os porcos ? epa,por amor de Deus. Aquilo que se passa é que o Benfica,e bem,quer aproveitar que está nesta fase da Champions para tentar chegar longe. Ao contrário do que por aqui se diz,o jogo com o Zenit é mais importante que o jogo com os porcos. Porque perdendo com o Zenit,acabou,perdendo com os porcos há muito campeonato pela frente

O jogo frente ao Zenit é mais importante que o jogo frente ao FC Porto? Ri-me.

nikas

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 24 de Fevereiro de 2012, 21:17
Citação de: Eric Cartman em 24 de Fevereiro de 2012, 20:04
Citação de: sardao em 24 de Fevereiro de 2012, 18:53
O Benfica adiou para tentar entalar o porto, que vai ter mais gajos na selecção. Não sei até que ponto vai ser bom, mas uma coisa é certa com esta alteração: o Zenit é para passar, não há volta a dar.

O Benfica adiantou o jogo para poder jogar para ganhar nos 2.
Óbvio. Lol para entalar os porcos ? epa,por amor de Deus. Aquilo que se passa é que o Benfica,e bem,quer aproveitar que está nesta fase da Champions para tentar chegar longe. Ao contrário do que por aqui se diz,o jogo com o Zenit é mais importante que o jogo com os porcos. Porque perdendo com o Zenit,acabou,perdendo com os porcos há muito campeonato pela frente

Olha que não, tenho cá para mim que se perdermos com o Porto, é o Adeus campeonato, e conhecendo o fcêpê como conheço se vierem buscar os 3 pontos à Luz, ganhavam o resto dos jogos.

Não à disculpas é ganhar os 2 jogos!
Mas se pode-se escolher escolhia ganhar ao porto...

slbenfica_croft

Eu continuo na minha, o povo farta-se depressa dos nomes e portanto toca a mudar...

Poucos são os que se preocupam em pensar se é bom ou não mudar e para quem mudar.

Simplesmente mudar.

cajudas, fernandos santos... valha-me deus. Não se aprende nada em tantos anos de desgraça?

P.S: Quanto ao passar o jogo para sexta feira, o porto faria o mesmo que nós e lá por fora qualquer equipa com objectivos de nomeada teria feito o mesmo. Só no BENFICA é que até esta opção é discutida com se se tratasse do fim do mundo. Pior é as selecçãoes terem estes calendários ridiculos...

pauliter

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Fevereiro de 2012, 21:23
Eu continuo na minha, o povo farta-se depressa dos nomes e portanto toca a mudar...

Poucos são os que se preocupam em pensar se é bom ou não mudar e para quem mudar.

Simplesmente mudar.

cajudas, fernandos santos... valha-me deus. Não se aprende nada em tantos anos de desgraça?

P.S: Quanto ao passar o jogo para sexta feira, o porto faria o mesmo que nós e lá por fora qualquer equipa com objectivos de nomeada teria feito o mesmo. Só no BENFICA é que até esta opção é discutida com se se tratasse do fim do mundo. Pior é as selecçãoes terem estes calendários ridiculos...

Vinha escrever mas poupaste-me trabalho. Concordo totalmente. À falta de cenouras no mercado de inverno, especula-se por causa do treinador..

Os nomes apresentados então.. Mau de mais.

JPSilva

Eu gostava que Jesus continuasse, mas tambem sei que se ele perder este campeonato não vai ter hipoteses de continuar, o que é pena.

pauliter

Temos de ter os pés bem assentes na terra. JJ nunca será um treinador fácil de substituir.

Por mim a fazer uma avaliação que seja no final da temporada e como não acredito mesmo que possamos perder a Liga esta época penso que deve ficar.


sbremoved_28408

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Fevereiro de 2012, 21:20
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 24 de Fevereiro de 2012, 21:17
Citação de: Eric Cartman em 24 de Fevereiro de 2012, 20:04
Citação de: sardao em 24 de Fevereiro de 2012, 18:53
O Benfica adiou para tentar entalar o porto, que vai ter mais gajos na selecção. Não sei até que ponto vai ser bom, mas uma coisa é certa com esta alteração: o Zenit é para passar, não há volta a dar.

O Benfica adiantou o jogo para poder jogar para ganhar nos 2.
Óbvio. Lol para entalar os porcos ? epa,por amor de Deus. Aquilo que se passa é que o Benfica,e bem,quer aproveitar que está nesta fase da Champions para tentar chegar longe. Ao contrário do que por aqui se diz,o jogo com o Zenit é mais importante que o jogo com os porcos. Porque perdendo com o Zenit,acabou,perdendo com os porcos há muito campeonato pela frente

O jogo frente ao Zenit é mais importante que o jogo frente ao FC Porto? Ri-me.
Se perguntares a qualquer dirigente do Benfica ele concorda. Uns quartos de final da champions e eventual jogo com um grande da europa significará uma valorização brutal do clube. Isto já para não falar das mais valias financeiras que trará.

Ponham na cabeça uma coisa: o jogo com os porcos é muito importante mas não vai decidir tudo.

Volto a dizer o que disse antes do jogo com os vitós: está se a criar um clima para entrar em depressão se as coisas correrem mal nesse jogo. E não me enganei...

Essa mentalidadezinha de que perder um jogo é o fim do mundo tem de acabar. Interessa é chegar ao fim na frente

Eric Cartman

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 24 de Fevereiro de 2012, 21:17
Citação de: Eric Cartman em 24 de Fevereiro de 2012, 20:04
Citação de: sardao em 24 de Fevereiro de 2012, 18:53
O Benfica adiou para tentar entalar o porto, que vai ter mais gajos na selecção. Não sei até que ponto vai ser bom, mas uma coisa é certa com esta alteração: o Zenit é para passar, não há volta a dar.

O Benfica adiantou o jogo para poder jogar para ganhar nos 2.
Óbvio. Lol para entalar os porcos ? epa,por amor de Deus. Aquilo que se passa é que o Benfica,e bem,quer aproveitar que está nesta fase da Champions para tentar chegar longe. Ao contrário do que por aqui se diz,o jogo com o Zenit é mais importante que o jogo com os porcos. Porque perdendo com o Zenit,acabou,perdendo com os porcos há muito campeonato pela frente

Tambem não vou tão longe.

Se fosse contra um Barcelona, acredito que não tentávamos mudar o jogo.

Mas é o Zenit porra!

TMMSLB

Não concordo... Já fizemos a nossa obrigação na champions que é passar a fase de grupos... A do campeonato ainda não está feita e é crucial vencermos os porcos para voltarmos a ter vantagem de 5 pontos ( e vantagem no confronto directo ) para não falar de que se eles perderem na Luz é uma machadada tremenda na confiança deles!!!

sbremoved_28408

Citação de: Eric Cartman em 24 de Fevereiro de 2012, 21:35
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 24 de Fevereiro de 2012, 21:17
Citação de: Eric Cartman em 24 de Fevereiro de 2012, 20:04
Citação de: sardao em 24 de Fevereiro de 2012, 18:53
O Benfica adiou para tentar entalar o porto, que vai ter mais gajos na selecção. Não sei até que ponto vai ser bom, mas uma coisa é certa com esta alteração: o Zenit é para passar, não há volta a dar.

O Benfica adiantou o jogo para poder jogar para ganhar nos 2.
Óbvio. Lol para entalar os porcos ? epa,por amor de Deus. Aquilo que se passa é que o Benfica,e bem,quer aproveitar que está nesta fase da Champions para tentar chegar longe. Ao contrário do que por aqui se diz,o jogo com o Zenit é mais importante que o jogo com os porcos. Porque perdendo com o Zenit,acabou,perdendo com os porcos há muito campeonato pela frente

Tambem não vou tão longe.

Se fosse contra um Barcelona, acredito que não tentávamos mudar o jogo.

Mas é o Zenit porra!
Claro que se fosse contra o Barça nem hesitava,porque o mais certo era não conseguir dar a volta.

Agora,contra o Zenit ? Tão cedo não voltaremos a ter uma oportunidade destas

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2012, 21:29
Eu gostava que Jesus continuasse, mas tambem sei que se ele perder este campeonato não vai ter hipoteses de continuar, o que é pena.
À uns dias atrás disse que era por isso que queria duplamente que o BENFICA vencesse.

1º que o BENFICA vença, porque é isso que quero enquanto adepto mais do qualquer outra coisa e em 2º porque pese embora alguns erros graves do JJ (a que estão sujeitos todos os treinadores do mundo incluindo Mourinho e cia) este tem qualidade inegável enquanto treinador e a maioria dos adpetos não se apercebe da quantidade de pormenores em que o BENFICA cresceu exponencialmente desde a chegada do JJ.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Fevereiro de 2012, 21:38
Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2012, 21:29
Eu gostava que Jesus continuasse, mas tambem sei que se ele perder este campeonato não vai ter hipoteses de continuar, o que é pena.
À uns dias atrás disse que era por isso que queria duplamente que o BENFICA vencesse.

1º que o BENFICA vença, porque é isso que quero enquanto adepto mais do qualquer outra coisa e em 2º porque pese embora alguns erros graves do JJ (a que estão sujeitos todos os treinadores do mundo incluindo Mourinho e cia) este tem qualidade inegável enquanto treinador e a maioria dos adpetos não se apercebe da quantidade de pormenores em que o BENFICA cresceu exponencialmente desde a chegada do JJ.

Concordo inteiramente.

TMMSLB

Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2012, 21:41
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Fevereiro de 2012, 21:38
Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2012, 21:29
Eu gostava que Jesus continuasse, mas tambem sei que se ele perder este campeonato não vai ter hipoteses de continuar, o que é pena.
À uns dias atrás disse que era por isso que queria duplamente que o BENFICA vencesse.

1º que o BENFICA vença, porque é isso que quero enquanto adepto mais do qualquer outra coisa e em 2º porque pese embora alguns erros graves do JJ (a que estão sujeitos todos os treinadores do mundo incluindo Mourinho e cia) este tem qualidade inegável enquanto treinador e a maioria dos adpetos não se apercebe da quantidade de pormenores em que o BENFICA cresceu exponencialmente desde a chegada do JJ.

Concordo inteiramente.

x2  :coolsmiley:

Manpaz1904

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 24 de Fevereiro de 2012, 21:32
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Fevereiro de 2012, 21:20
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 24 de Fevereiro de 2012, 21:17
Citação de: Eric Cartman em 24 de Fevereiro de 2012, 20:04
Citação de: sardao em 24 de Fevereiro de 2012, 18:53
O Benfica adiou para tentar entalar o porto, que vai ter mais gajos na selecção. Não sei até que ponto vai ser bom, mas uma coisa é certa com esta alteração: o Zenit é para passar, não há volta a dar.

O Benfica adiantou o jogo para poder jogar para ganhar nos 2.
Óbvio. Lol para entalar os porcos ? epa,por amor de Deus. Aquilo que se passa é que o Benfica,e bem,quer aproveitar que está nesta fase da Champions para tentar chegar longe. Ao contrário do que por aqui se diz,o jogo com o Zenit é mais importante que o jogo com os porcos. Porque perdendo com o Zenit,acabou,perdendo com os porcos há muito campeonato pela frente

O jogo frente ao Zenit é mais importante que o jogo frente ao FC Porto? Ri-me.
Se perguntares a qualquer dirigente do Benfica ele concorda. Uns quartos de final da champions e eventual jogo com um grande da europa significará uma valorização brutal do clube. Isto já para não falar das mais valias financeiras que trará.

Ponham na cabeça uma coisa: o jogo com os porcos é muito importante mas não vai decidir tudo.

Volto a dizer o que disse antes do jogo com os vitós: está se a criar um clima para entrar em depressão se as coisas correrem mal nesse jogo. E não me enganei...

Essa mentalidadezinha de que perder um jogo é o fim do mundo tem de acabar. Interessa é chegar ao fim na frente

"Se perguntares a qualquer dirigente do Benfica ele concorda." - Um dirigente do Benfica que diga que o jogo frente ao Zenit é mais importante que o jogo frente ao Porto, só tem uma coisa a fazer. Pedir a demissão e sair do clube.

"Uns quartos de final da champions e eventual jogo com um grande da europa significará uma valorização brutal do clube. Isto já para não falar das mais valias financeiras que trará."
Mas de que adianta isso tudo se não ganharmos títulos? É que um clube grande faz-se disso mesmo, títulos.
Achas mesmo que o jogo frente ao FC Porto não é decisivo? Imagina que eles ganham... Após desvantagem de 5 pontos, vê-los passar para a frente, é um desastre!! E tudo isto num espaço de 2/3 semanas.
O Benfica tem que voltar a conquistar Portugal, porque quem manda cá nos últimos anos é o FC Porto. Para sonharmos ganhar alguma coisa lá fora, temos primeiro que fazê-lo cá dentro. (isso passa por ganhar títulos)
O campeonato tem que ser a prioridade do Benfica. Prefiro ser campeão do que ir à final da Champions e perder.
O jogo frente ao FC Porto, é o mais importante da época, ainda por cima depois do que aconteceu em Guimarães. Se eles nos ganham, achas que depois deixam cair pontos? Depois ninguém os segura, ficam a faltar 8 ou 9 jogos, eles com a moral em cima e nós na merd*!

Posto isto, dizer que um jogo da Champions, é mais importante que um jogo que dará cerca de 70% da certeza de quem será o novo campeão, é ridículo.

Aliás, a OBRIGAÇÃO do Benfica é vencer os 2 jogos.

Edu

Para o Benfica só vejo um caminho. Vencer em Coimbra e depois na Luz, o porto.