Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

flip69

Citação de: Fly 13 em 24 de Fevereiro de 2012, 22:21
Citação de: flip69 em 24 de Fevereiro de 2012, 22:20
Citação de: Fly 13 em 24 de Fevereiro de 2012, 22:16
Citação de: flip69 em 24 de Fevereiro de 2012, 22:10
Citação de: Fly 13 em 24 de Fevereiro de 2012, 22:09
Citação de: flip69 em 24 de Fevereiro de 2012, 22:08
Citação de: Fly 13 em 24 de Fevereiro de 2012, 22:07
Citação de: flip69 em 24 de Fevereiro de 2012, 22:07
Citação de: Fly 13 em 24 de Fevereiro de 2012, 21:58
Citação de: flip69 em 24 de Fevereiro de 2012, 21:58
JJ só têm uma coisa a fazer, não inventar nos dois próximos jogos do campeonato!!
O que é "não inventar"?
é fazer merda
E o que é "fazer merda"? É sempre que o resultado não seja positivo?
é cagar na sopa :P
Explica lá o que é "inventar".
é armar o cão!!
Não vais especificar?
Não, é somente a minha opinião!! Vais ter de viver com isso!!
Ai isso era uma opinião... O...K... ;)
Nos só temos opiniões!! Verdades, só os que têm bolas de cristal!! OVER!!

ForçadoBloqueio

Lamento informar mas a época foi com o caralho na passada segunda-feira...e mais uma vez de forma completamente negligente!

Fly 13

Citação de: flip69 em 24 de Fevereiro de 2012, 22:24
Citação de: Fly 13 em 24 de Fevereiro de 2012, 22:21
Citação de: flip69 em 24 de Fevereiro de 2012, 22:20
Citação de: Fly 13 em 24 de Fevereiro de 2012, 22:16
Citação de: flip69 em 24 de Fevereiro de 2012, 22:10
Citação de: Fly 13 em 24 de Fevereiro de 2012, 22:09
Citação de: flip69 em 24 de Fevereiro de 2012, 22:08
Citação de: Fly 13 em 24 de Fevereiro de 2012, 22:07
Citação de: flip69 em 24 de Fevereiro de 2012, 22:07
Citação de: Fly 13 em 24 de Fevereiro de 2012, 21:58
Citação de: flip69 em 24 de Fevereiro de 2012, 21:58
JJ só têm uma coisa a fazer, não inventar nos dois próximos jogos do campeonato!!
O que é "não inventar"?
é fazer merda
E o que é "fazer merda"? É sempre que o resultado não seja positivo?
é cagar na sopa :P
Explica lá o que é "inventar".
é armar o cão!!
Não vais especificar?
Não, é somente a minha opinião!! Vais ter de viver com isso!!
Ai isso era uma opinião... O...K... ;)
Nos só temos opiniões!! Verdades, só os que têm bolas de cristal!! OVER!!
Dizer que ele inventa sem especificar em que é que ele inventou é uma opinião...
Isso não é uma opinião, simplesmente mandas postas e foges. 

Fly 13

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Fevereiro de 2012, 22:25
Lamento informar mas a época foi com o caralho na passada segunda-feira...e mais uma vez de forma completamente negligente!
http://www.youtube.com/watch?v=hWUNekWprsU

Edu

Pois eu espero que o Jesus "invente", amanhã. Pode ser colocando o Witsel a interior direito e de forma a equilibrar mais a equipa. Caso opte por não "inventar", em principio terá que escolher entre Rodrigo e Cardozo, na frente. Não me parece uma decisão fácil.

O certo é que temos que vencer, dê lá por onde der.


flip69

Citação de: Fly 13 em 24 de Fevereiro de 2012, 22:27
Dizer que ele inventa sem especificar em que é que ele inventou é uma opinião...
Isso não é uma opinião, simplesmente mandas postas e foges. 
Estás bem!!?? Vai a rua, e respira um bocado de ar fresco, não adianta dirty mind games!!
Quanto mais insistes, mais eu defendo o meu direito a não te dar justificações!!

Velazquez

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Fevereiro de 2012, 21:38
Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2012, 21:29
Eu gostava que Jesus continuasse, mas tambem sei que se ele perder este campeonato não vai ter hipoteses de continuar, o que é pena.
À uns dias atrás disse que era por isso que queria duplamente que o BENFICA vencesse.

1º que o BENFICA vença, porque é isso que quero enquanto adepto mais do qualquer outra coisa e em 2º porque pese embora alguns erros graves do JJ (a que estão sujeitos todos os treinadores do mundo incluindo Mourinho e cia) este tem qualidade inegável enquanto treinador e a maioria dos adpetos não se apercebe da quantidade de pormenores em que o BENFICA cresceu exponencialmente desde a chegada do JJ.
É isso.Infelizmente poucos vêm assim

Edu

Citação de: Velazquez em 24 de Fevereiro de 2012, 22:43
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Fevereiro de 2012, 21:38
Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2012, 21:29
Eu gostava que Jesus continuasse, mas tambem sei que se ele perder este campeonato não vai ter hipoteses de continuar, o que é pena.
À uns dias atrás disse que era por isso que queria duplamente que o BENFICA vencesse.

1º que o BENFICA vença, porque é isso que quero enquanto adepto mais do qualquer outra coisa e em 2º porque pese embora alguns erros graves do JJ (a que estão sujeitos todos os treinadores do mundo incluindo Mourinho e cia) este tem qualidade inegável enquanto treinador e a maioria dos adpetos não se apercebe da quantidade de pormenores em que o BENFICA cresceu exponencialmente desde a chegada do JJ.
É isso.Infelizmente poucos vêm assim
Tenho a mesma opinião.

Far(away)

Não me passa outra coisa pela cabeça que não a vitória em Coimbra, quer dizer...

Outra coisa será entrar numa espiral de decrescimento muito perigosa.

Edu

Citação de: Far(away) em 24 de Fevereiro de 2012, 22:48
Não me passa outra coisa pela cabeça que não a vitória em Coimbra, quer dizer...

Outra coisa será entrar numa espiral de decrescimento muito perigosa.
Estou tranquilo. Até sou mais ousado. Aposto um testículo teu que é vitória certa.  :smokin:

Far(away)

Citação de: Edu em 24 de Fevereiro de 2012, 22:50
Citação de: Far(away) em 24 de Fevereiro de 2012, 22:48
Não me passa outra coisa pela cabeça que não a vitória em Coimbra, quer dizer...

Outra coisa será entrar numa espiral de decrescimento muito perigosa.
Estou tranquilo. Até sou mais ousado. Aposto um testículo teu que é vitória certa.  :smokin:

Apostar os teus ´tá quieto, pudera não os tens ^-^

Estou um pouco receoso com este jogo, confesso. Guimarães deixou-me marcas, espero é que não tenha deixado marcas da mesma forma na equipa. Trabalho para Jesus.

Eric Cartman

O Benfica é díficil em Coimbra, mas o porto já ganhou ao Feirense.

Edu

Citação de: Far(away) em 24 de Fevereiro de 2012, 22:52
Apostar os teus ´tá quieto, pudera não os tens ^-^

Estou um pouco receoso com este jogo, confesso. Guimarães deixou-me marcas, espero é que não tenha deixado marcas da mesma forma na equipa. Trabalho para Jesus.
Estou confiante. Acredito mesmo na vitória. Mas vamos lá ver :)

Keiroxes

O jesus já disse que é valorizado quem ganha títulos, por isso se ele não os ganhar esta época, já sabe o caminho que tem a seguir. Que interessa o raio da nota artística elevada, se depois no fim ficamos a ver os outros a festejar, no futebol é ganhar ou ganhar.

luis.live

Citação de: Keiroxes em 24 de Fevereiro de 2012, 22:55
O jesus já disse que é valorizado quem ganha títulos, por isso se ele não os ganhar esta época, já sabe o caminho que tem a seguir. Que interessa o raio da nota artística elevada, se depois no fim ficamos a ver os outros a festejar, no futebol é ganhar ou ganhar.

sempre podes ir ver o percurso do ferguson no unaite...