Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Germano

Citação de: ziabloO em 25 de Fevereiro de 2012, 12:39
Germano, encaixas perfeitamente no grupo de adeptos a quem me dirijo ;)

E tu encaixas naqueles a que me dirijo. Os Benfiquistas da mediocridade, que festejam 4ºs lugares com olés. Que desculpam derrotas e humilhações com erros de arbitragem, com o maus estado dos relvados, com o frio, a chuva, a neve, etc, etc...

São vocês, esses Benfiquistas, que fazem que actualmente no Benfica os niveis de exigencia e excelencia andem perto do zero.

Germano

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Fevereiro de 2012, 12:41
Citação de: pedromarinho em 25 de Fevereiro de 2012, 12:38
Despeçam o Jesus, e tenham o prazer de voltar a 2006-2009. Mais não digo.

A única coisa que nós temos que "despedir" é aquilo que é comum a todos estes últimos anos...

E quem votou neste presidente? Os Benfiquistas da mediocridade e do nivel de exigencia e excelencia zero.

PAslb

Vai ser esta:

                  Artur
Maxi.  Jardel  .Garay   Emerson
        Witsel.           Javi
  Gaitan.      Aimar.   Bruno César
                  Cardozo

ziabloO

Citação de: Germano em 25 de Fevereiro de 2012, 12:43
Citação de: ziabloO em 25 de Fevereiro de 2012, 12:39
Germano, encaixas perfeitamente no grupo de adeptos a quem me dirijo ;)

E tu encaixas naqueles a que me dirijo. Os Benfiquistas da mediocridade, que festejam 4ºs lugares com olés. Que desculpam derrotas e humilhações com erros de arbitragem, com o maus estado dos relvados, com o frio, a chuva, a neve, etc, etc...

São vocês, esses Benfiquistas, que fazem que actualmente no Benfica os niveis de exigencia e excelencia andem perto do zero.

Fiquei argumentos, vou pedir para me apagarem a conta
:2funny: :2funny: :2funny:  :crazy2:

Rui Ramone

isto está profundo, no tópico do JJ estamos a ver quem tem a pila maior, falta muito para o jogo logo

Niggalhao

Citação de: pedromarinho em 25 de Fevereiro de 2012, 12:38
Despeçam o Jesus, e tenham o prazer de voltar a 2006-2009. Mais não digo.
Bem dito.

Niggalhao

O Nojo mete memo nojo, fds.

O Jesus diz que esperava mais do Porco contra o City é provocar desde quando?

Uma equipa como o Porco levar 6, esperavasse sempre mais...

Eric Cartman

Citação de: Germano em 25 de Fevereiro de 2012, 11:33
Os Benfiquistas são uns doces de pessoas, desculpam tudo ao seu treinador. Desde as humilhações da época passada, a eliminação precoce da taça de portugal esta época, as pessimas exibições nos 2 ultimos jogos...

Autenticas madres teresas...

1º lugar.

alves6

Citação de: Germano em 25 de Fevereiro de 2012, 12:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Fevereiro de 2012, 12:41
Citação de: pedromarinho em 25 de Fevereiro de 2012, 12:38
Despeçam o Jesus, e tenham o prazer de voltar a 2006-2009. Mais não digo.

A única coisa que nós temos que "despedir" é aquilo que é comum a todos estes últimos anos...

E quem votou neste presidente? Os Benfiquistas da mediocridade e do nivel de exigencia e excelencia zero.

Meus amigos, é muito fácil apontar o dedo, e escrever num teclado. Vamos transpor para a realidade, o Benfica se mandasse embora JJ neste momento ia buscar quem? Ficava mais forte? Muito provavelmente NÃO. Para o cargo de presidente será que teremos na calha alguém mais competente e capaz? Duvido. Acho incrível como 2 derrotas fazem levantar questões tão velhinhas. Acordem estamos em 2012, o tempo de mudar 3 vezes de treinador numa época já lá vai, ou pensam que somos o Sporting? A continuidade/estabilidade é na maioria das vezes o segredo do sucesso. Já nem vou lembrar que o Benfica é à data LÍDER do campeonato, e esta nos OITAVOS da CL. Apoiem a equipa que bem merece em vez de andarem a tentar arranjar culpados para os desaires.

PAslb

Citação de: alves6 em 25 de Fevereiro de 2012, 12:55
Citação de: Germano em 25 de Fevereiro de 2012, 12:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Fevereiro de 2012, 12:41
Citação de: pedromarinho em 25 de Fevereiro de 2012, 12:38
Despeçam o Jesus, e tenham o prazer de voltar a 2006-2009. Mais não digo.

A única coisa que nós temos que "despedir" é aquilo que é comum a todos estes últimos anos...

E quem votou neste presidente? Os Benfiquistas da mediocridade e do nivel de exigencia e excelencia zero.

Meus amigos, é muito fácil apontar o dedo, e escrever num teclado. Vamos transpor para a realidade, o Benfica se mandasse embora JJ neste momento ia buscar quem? Ficava mais forte? Muito provavelmente NÃO. Para o cargo de presidente será que teremos na calha alguém mais competente e capaz? Duvido. Acho incrível como 2 derrotas fazem levantar questões tão velhinhas. Acordem estamos em 2012, o tempo de mudar 3 vezes de treinador numa época já lá vai, ou pensam que somos o Sporting? A continuidade/estabilidade é na maioria das vezes o segredo do sucesso. Já nem vou lembrar que o Benfica é à data LÍDER do campeonato, e esta nos OITAVOS da CL. Apoiem a equipa que bem merece em vez de andarem a tentar arranjar culpados para os desaires.
X2

xeriff

alves6 tem que haver sempre culpados para as derrotas , é aqui e em todo o lado e esta em Guimarães podia e devia ter sido evitada e o unico culpado foi o treinador

Redady

13.00h em Portugal Continental, faltam aproximadamente 7 horas para o jogo do Benfica em Coimbra, e o stress no SerBenfiquista.com começa a subir prevendo-se que atinja o seu climax às 19.00 com a comunicação do onze oficial.

Até lá um abraço da amiga Maia, qu prevê para hoje uma noite com muita emoção.

Att. o fórum irá abaixo às 23.00h após a conferência de Jesus.

Frank James

Citação de: Redady em 25 de Fevereiro de 2012, 13:00
13.00h em Portugal Continental, faltam aproximadamente 7 horas para o jogo do Benfica em Coimbra, e o stress no SerBenfiquista.com começa a subir prevendo-se que atinja o seu climax às 19.00 com a comunicação do onze oficial.

Até lá um abraço da amiga Maia, qu prevê para hoje uma noite com muita emoção.

Att. o fórum irá abaixo às 23.00h após a conferência de Jesus.
;D

Spider1502


Mjölnir

Citação de: xeriff em 25 de Fevereiro de 2012, 12:59
alves6 tem que haver sempre culpados para as derrotas , é aqui e em todo o lado e esta em Guimarães podia e devia ter sido evitada e o unico culpado foi o treinador
Concordo, sherif. Apenas isso. tratou-se de erro humano.